Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impossível, já são campeões, tô lembrando do Cuca ano passado quando falou que era certeza.

    Nada mais pode ser feito (ainda bem, antes o Maior do Sul que os imundos).

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Na minha opinião, se Flamengo e Palmeiras não desistirem do campeonato, o Grêmio não tem chances de ser campeão. A única chance do Grêmio é se ele disparar com o Corinthians junto e aí os times melhores desistirem mto cedo. Mas esse time não tem consistência defensiva. No ataque perdendo o Luan, o time muda mto de figura. A rotação de laterais do grêmio é edilson pança de cadela prenha, cortez habbibs e peléo moura com 40 anos.

    Ontem a imprensa maravilhada não viram 3 gols do cruzeiro com tabelinha e infiltrando dentro da área do grêmio. Os três foi com troca de passes e chute da região da marca do penalty. E o Grêmio tava na frente do placar nos 3. Acho q se pegar os times campeões do murici mais os do tite e somar os 5 anos não se acha 3 gols desse tipo com o time na frente do placar. É um chute, mas eu acho bem possível q não encontrem 3 gols nesssas circunstancias nos 5 títulos somados. E o pior é q o Cruzeiro meteu 3 bolas na trave tbm com chutes dentro ou na entrada da área. 3

    "Ah, mas no ataque o grêmio é o barcelona". Foram 3 gols de rebote, sendo q a defesa do cru sabe o goleiro-artista q tem há mais de década. Sendo 2 de cruzamento na área em bola parada. Os 3 gols + 3 bolas na trave do cru foram tabelando por dentro da defesa do grêmio. Mostra uma fraqueza tática imensa, q é característica dos times treinados pelo Renight.

    Um técnico brincalhão como o Renato gaúcho ganhar pontos corridos mostraria a falência do fut. brasileiro. Não falo por zica, mas assim como só vejo o Gremio ganhando se os melhores desistirem, tbm só vejo meu time ganhando do jeito inverso: se ambos dispararem na frente e aí contar com as palhaçadas do renight no meio do campeonato, pq por conta própria o SCCP não tem tbm time pra ser campeão brasileiro.

    Se o fla/pal entregarem esse campeonato seja pra um time com romero e clayson no ataque ou pra um time com cortez e edilson na defesa vão se arrepender mto. Principalmente o Fla, q não tem mais nada a disputar.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a liderança vem domingo depois dos 3x0 em cima do pititinho corica

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falou tanto do edirço e do Cortez como se palmeiras e flamengo tivessem e Roberto Carlos e Cafu e não paras, traucos e maikes da vida

    Se tem muita diferença eh no status do FIFA
    Prox  isso

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colhendo ainda os frutos do Roger....

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Fla tem um técnico teimoso, mas tem banco. Pal já tá ajeitando o time com o Cuca e tem jogadores bem melhores. Mas mesmo assim o pança e o habbis são amadores, é mto diferente. O time ganhando no placar e toma gol pq eles não tavam fechando a linha de 4. Repito, foram 3 tabelinhas por dentro da defesa espaçada, + 3bolas na trave nas mesmas circunstâncias. Nos replays se vê o Geromel puto.

    Vcs tem um cara q é surreal, q é o geromel. Se não fosse ele e esse outro q machucou APARENTEMENTE tbm é mto bom apesar da falha, mas ele é bom na cobertura, se não fossem os zagueiros, a merda era grande. Agora tem banco pra fazer 1/3 do q o geromel faz? Ñ tem. E só se o Tite for jumento pra não convocar o Geromel.

    Time tá jogando mto, e time bom consagra jogador ruim, assim como time ruim enterra jogador bom. E esses laterais são bisonhos. Hj ngm liga pra eles pq o time tá voando. Deixa perder uns jogos pra ver se eles não serão lembrados.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maluco não sabe nem o nome do Kanemann, talvez nunca viu jogar mais que uma vez, diz que é APARENTEMENTE bom e ainda quer falar que o elenco do Grêmio é pior que o do Flamengo?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Turin  isso

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o flamengo na mão de um técnico bom seria goty

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flamengo tinha q demitir o Zé Retardo naquele jogo contra o Sport, aí poderia ter chances de chegar na ponta. A distância tá mto grande já, duvido q alcance, mesmo com um quarto do camp só. Se o zé sair logo dá pra brigar por liberta e olhe lá

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se vcs estão falando sério, porém curintia e bremio são times pobres, daqui 10 dias ser desmanchados pela janela européia e não tem elenco, eu não tenho duvida que serão cavalos paraguaios
    Editado pela última vez por vilela_09 em 20/06/2017, 22:54, em um total de 1 vez.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Sério, mesmo? Eu só não sei a escrita do nome dele, por isso não falei. E falo 'aparentemente' pq o q vi dele foi na primeira fase da libertadores e ele foi bem, e nos primeiros jogos do Brasileirão. Ontem ele entregou 2 gols. Um numa furada e outro ele desesperado dentro da área tentando antecipar alguma infiltração nas costas do cortez mas dando condições pro lado oposto, sendo q a defesa inteira estava fora da área. Por isso há de se ver mais tempo para conhecer ele. Até pq não o conhecia antes de vir pro Grêmio. Fut. lixo só vejo o do Brasil.

    Agora se vc acha q o grêmio tem elenco melhor q o do fla vc é mto lunático/fanático clubista, na boa. Não dá nem pra começar a comparar elencos, bicho. Opção de banco pro lado do campo no Grêmio é Fernandinho. Todo segundo tempo entra FERNANDINHO no teu time. O Fernandinho não pegaria a vaga no banco do time reserva do flamengo. E é sem exagero.

    E.R., Everton., V.JR. Trauco na ponta e mesmo o Berrio são mto melhores q o "só driblo e só driblo pra esquerda". Sem falar q o Geuvânio será apresentado essa semana.

    E termino dizendo q o Gabriel faz função tática melhor q ele. Ambos não fazem gols, mas o gabriel ao menos não é peladeiro. Sério. Só de jogador pra lado de campo tem uns 7. Ah, e o Fernandinho pode meter 5 no sccp, é outro time com elenco fraco e incomparável com o Fla ou o Pal.

    Ser menos fanático clubista não machuca, não te torna menos gremista. Os elencos são incomparáveis.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu vê que o cara não conhece o time sobre o qual tá falando quando identifica os problemas completamente errados, ignora os defeitos que existem de fato e toma por regra situações excepcionais que aconteceram no único jogo que viu.


    Só um detalhe: o Grêmio jogou ontem sem 5 titulares: mo, l. Moura, Maicon, bolanos e Barrios
    Reload, Twist, Prox e 1 outros  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanta bostada. Quase fiquei cego.

    Tá pronto pra comentar futebol na ESPN
    andershow  isso

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Maicon feijoada? Qm sai pra ele entrar? Ontem entrou no finalpra pisar na bola, q é a única coisa q ele faz bem. Naquela última bola na trave ele tava mal posicionado. Léo Moura é o mesmo nível do pança. Há 5 anos ele já era ruim, no auge não acompanhava nem a sombra, imagina agora com 40 anos e depois de ser resgatado de time rebaixado. Barrios faz falta, mas por outro lado o Luan joga ainda melhor de falso centroavante, ontem foi o melhor jogo dele no campeonato, seguido de perto pelo jogo do Flu.

    mo é o tv palmeiras por acaso?

    Bolaños é um cara de alto nível, ñ vou falar nada.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Maicon feijoada? Qm sai pra ele entrar? Ontem entrou no finalpra pisar na bola, q é a única coisa q ele faz bem. Naquela última bola na trave ele tava mal posicionado. Léo Moura é o mesmo nível do pança. Há 5 anos ele já era ruim, no auge não acompanhava nem a sombra, imagina agora com 40 anos e depois de ser resgatado de time rebaixado. Barrios faz falta, mas por outro lado o Luan joga ainda melhor de falso centroavante, ontem foi o melhor jogo dele no campeonato, seguido de perto pelo jogo do Flu.

    mo é o tv palmeiras por acaso?

    Bolaños é um cara de alto nível, ñ vou falar nada.
    :lolsuper:

    Nem o jogo de ontem tu não viu, pelo jeito. Luan não jogou de falso 9 ontem. Everton tava centralizado no ataque.
    Maicon foi titular 100% do tempo enquanto esteve inteiro, foi importantíssimo na copa do Brasil ano passado, e é um dos caras que deu essa cara pro time nos últimos anos, sem contar que é capitão. Mais cedo ou mais tarde vai voltar pro time, estando 100%.

    Enfim, tu não conhece o time, o entrosamento, as variações táticas, etc. E isso não é um problema, eu tbm conheço pouco do Corinthians, é normal.
    Mas não vou falar o que não sei sobre teu time.

    Alias, é como se eu fosse falar sobre o Rodriguinho. A passagem dele no grêmio foi ridícula. A amostra dele que que vi é de um Fernandinho piorado :lol:
    Mas em um outro contexto, anos depois, em outra função tática, etc, aparentemente ele mudou muito.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Não sei se vcs estão falando sério, porém curintia e bremio são times pobres, daqui 10 dias ser desmanchados pela janela européia e não tem elenco, eu não tenho duvida que serão cavalos paraguaios
    Claro q tou falando sério, só não sei se vão ser cavalos paraguaios pois como falei, os times melhores podem ver os dois na frente e desistir. Como o demente do mano desistiu de 2009 no primeiro turno ainda e o Flamengo tava atrás do Corinthians na época. Agora se chegar na virada do turno com Fla/Pal por perto, uns 6 ptos atrás não vejo como esses dois times segurarem o rojão. No final do campeonato é q o elenco se mostra fundamental. Nessa hora acho q os dois patinam. Os gremistas estão extremamente empolgados com o time, não sei se é euforia ou é conhecimento maior, mas do meu time eu tenho certeza q se Pal/fla chegarem, a gente não tem condições de bater de frente umas 10 rodadas seguidas, como fizemos em 2015 com o atlético fungando toda rodada até abrirmos 6 ptos e deslancharmos.

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom do grêmio é só esse luan, joga bagarai, se jogasse em um time grande já valeria 100 milhões

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Mas o rodriguinho é ruim, mesmo. Pode falar. Ele só tá numa fase sobrenatural, temos q respeitá-la até onde ela dure. Mas não é garantia de q ela durará. E essa convocação pode ter sido o estouro da bolha, veremos no futuro.

    O foda é vcs falarem q não assisto o Grêmio. Eu sou um fudido q não come ngm e a NFL tá na off season. Só tou sem ppv esse ano por causa da crise, mas ano passado eu assistia tudo.

    Me lembra um torcedor do SP q sempre q discutíamos o time, falava q a gente não podia discutir pq não assistíamos o SP. Não se podia falar um 'a' do Ganso q ele vinha com essa. Digam q eu falo merda, é normal do fórum, só não q eu não assisto o Grêmio.

    PS. Qdo o Gremião imortal for campeão brasileiro humilhando o Fla na arrancada final eu sei q serei zoado mto.

    Abs.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Bom do grêmio é só esse luan, joga bagarai, se jogasse em um time grande já valeria 100 milhões
    N precisa nem ser grande , no binter mesmo já seria

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012