Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Decepção para leigos.

    Dois laterais piadas defensivamente, mas piadas mesmo, fabio santos chega a dar do, é uma avenida infernal e não tem dessa vez nao tem tecnico para escalar um ponta pra cobrir.

    Leo Silva é sortudo, mas é o famoso beque de fazenda, fraquissimo, nao deu certo em nenhum lugar, um fabao que continuou mais de 5 anos no clube, é nivel paulao, betao, scheidt e aleandre do palmeiras 2002

    Volantes, rafael carioca é daquelas borboletas modernas que adoram chupar pau, toca bem a bola e mimimi, mas nao morde ngm, é um schnauzer em campo.

    Volantes: elias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    era bom quando era novo e tinha pulmao, o que compensava sou falta total de aprimoramento tecnico, cara se criou no pao de açucar igual o paulinho, eu mesmo passei no primeiro teste do pao de açucar em 02, ele nao tem nenhum fundamento de passe, chute, inteligencia tatica, noção de cobertura, tem porra nenhuma.

    Adilson: Não conheço, mas pelo que gremistas falam, deve ser nivel marcio araujo e bruno otavio

    ponta:
    marlone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    nao marca, nao cria, nao dribla e se vc fechar a diagonal pra abrir pro meio, ai ce mata, pq esse infeliz nunca na vida vai acertar um cruzamento


    Pra mim a galinha fica atras do viado
    dredg  isso

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã quero ver se a minha teoria que o Robinho rende mais de falso 9 sem responsabilidade defensiva vai se confirmar.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei que não escalo mais ninguém dessa merda no Cartola.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012