Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 10

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o desespero de certos users para defender o ale tá bom demais :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: o desespero de certos users para defender o ale tá bom demais :lolsuper:
    Ninguém defendeu. Eu só prefiro saber o que realmente aconteceu, em vez de ser um imbecil e julgar sem conhecer ninguém envolvido e muito menos saber como foi o ocorrido de fato.
    LL SCCP  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: o desespero de certos users para defender o ale tá bom demais :lolsuper:
    Ninguém defendeu. Eu só prefiro saber o que realmente aconteceu, em vez de ser um imbecil e julgar sem conhecer ninguém envolvido e muito menos saber como foi o ocorrido de fato.
    eu também

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Léo lins é fofoca certa, o cara não erra uma.

    Mas é óbvio também que esse caso não será levado às últimas consequências. Alê oliveira cresceu muito nos últimos tempos na ESPN, figura entre os comentaristas mais carismáticos e prestigiados pela audiência, e praticamente leva aquele bate bola almoço nas costas. Em outras palavras, a ESPN perderia com a saída dele, além do caso respingar negativamente na imagem da empresa. }O mais 'sensato' pra eles mesmo seria fazer um acordão, um abafa entre as partes e resolver o assunto internamente. Provável que a maquiadora leve um por fora tmb.

    ps: nem curto esse retardado. odeio essa cultura 'sextou boleiro top zuero' tipo 'legado da copa' e 'manual do jogador ruim' que esse alê oliveira personifica tão horrivelmente.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o titulo do tópico tá certo então? Vou printar e mandar pra ele. Acho que o bem vai vencer dessa vez de novo.

    Chupa @Farofas quero te ver banido de novo, moderação de frouxos do caralho. 8-)

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jornalismo Tiago Leifert é um câncer

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse rage com o farofa :lolsuper: :lolsuper:

    por isso que ele é disparado o melhor user dessa porra

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Ale ver este título alguém vai ganhar um processinho.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Ultimamente denúncia tem quase o peso de uma prova
    mexeu com uma mexeu com todas :piscadela:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Ultimamente denúncia tem quase o peso de uma prova
    Pro fórum lol também, mas o peso da prova é invertido. Acusou o outro de racismo? Está inventando. Disse que foi assediada sexualmente? Está querendo ganhar dinheiro.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: olha esse rage com o farofa :lolsuper: :lolsuper:

    por isso que ele é disparado o melhor user dessa porra
    É só o inclusão aí do proibiram no surf.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Tava lendo essa matéria:

    https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... e-na-espn/
    Alê Oliveira se assusta com acusações e avalia com família continuidade na ESPN

    Sobre o seu futuro na ESPN, Alê Oliveira disse que a continuidade dele no canal dependerá de uma conversa com sua família, que é quem mais tem sofrido com as acusações.

    Segundo apurou o UOL Esporte, a ESPN chegou a investigar as acusações de racismo, mas a própria maquiadora teria negado ser vítima de preconceito. Ela foi mudada de horário para evitar o contato com o comentarista.

    Alê Oliveira entrará de férias na próxima semana. Em relação ao Estádio 97, o comentarista disse que recebeu o apoio dos colegas de programa.
    Ou seja, ele diz q recebeu apoio dos colegas do E97 mas q estuda sair da ESPN. Provavelmente não teve o mesmo apoio dos colegas da ESPN.

    Só tenho medo dele sair e ir pro Fox Rádio. Já matou o E97, agora vai matar o programa de tv, aí paro de assistir.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele participou do programa hj?

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não, clima pesado

    ja está apalavrado com outras emissoras

    #sófaltaassinar

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que sirva pelo menos pra baixar a bola desse sujeito que ficou famoso por macacar. Oh the irony.

    Sent from my SM-G930F using Tapatalk

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu:
    PapaRazor escreveu: olha esse rage com o farofa :lolsuper: :lolsuper:

    por isso que ele é disparado o melhor user dessa porra
    É só o inclusão aí do proibiram no surf.
    Quer dar pra mim filho da puta menstruado? Larga de ser bicha caipira roela solta
    LL SCCP  isso

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Tava lendo essa matéria:

    https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... e-na-espn/
    Alê Oliveira se assusta com acusações e avalia com família continuidade na ESPN

    Sobre o seu futuro na ESPN, Alê Oliveira disse que a continuidade dele no canal dependerá de uma conversa com sua família, que é quem mais tem sofrido com as acusações.

    Segundo apurou o UOL Esporte, a ESPN chegou a investigar as acusações de racismo, mas a própria maquiadora teria negado ser vítima de preconceito. Ela foi mudada de horário para evitar o contato com o comentarista.

    Alê Oliveira entrará de férias na próxima semana. Em relação ao Estádio 97, o comentarista disse que recebeu o apoio dos colegas de programa.
    Ou seja, ele diz q recebeu apoio dos colegas do E97 mas q estuda sair da ESPN. Provavelmente não teve o mesmo apoio dos colegas da ESPN.

    Só tenho medo dele sair e ir pro Fox Rádio. Já matou o E97, agora vai matar o programa de tv, aí paro de assistir.
    como se esses programas não fossem um lixo antes dele né :lol:

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: e o titulo do tópico tá certo então? Vou printar e mandar pra ele. Acho que o bem vai vencer dessa vez de novo.

    Chupa @Farofas quero te ver banido de novo, moderação de frouxos do caralho. 8-)
    nossa mano, tá precisando transar hein? qq ta acontecendo, sempre foi transão

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:
    SixAxiS escreveu: e o titulo do tópico tá certo então? Vou printar e mandar pra ele. Acho que o bem vai vencer dessa vez de novo.

    Chupa @Farofas quero te ver banido de novo, moderação de frouxos do caralho. 8-)
    nossa mano, tá precisando transar hein? qq ta acontecendo, sempre foi transão
    quero que esse lixo do farofas se foda. é só tópico pra chamar a atenção, desinformação. nível de doença profunda.

    qual é? não pode desejar mal aos outros?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012