Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Whatever
  •  19529 posts
  •  24/12/2017, 18:17

Piccolo_san escreveu: Bom, o cara foi mal no Tottenham e foi se esconder lá na China. Era normal que o pessoal desconfiasse da carreira dele. A sua volta tem muito mérito do Tite.
    Renato Augusto também sabe jogar bola, mas não conseguiu manter a competitividade na China. Se bobear é mais caro :lolsuper:

Nas olimpíadas, ele foi recuperando o ritmo e a competitividade durante o campeonato, fez um dos melhores jogos da carreira na final, aí quando tava voltando a ficar monstrão... Voltou pra China.

:lol:

Piccolo_san
  •  31260 posts
  •  24/12/2017, 20:43

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Bom, o cara foi mal no Tottenham e foi se esconder lá na China. Era normal que o pessoal desconfiasse da carreira dele. A sua volta tem muito mérito do Tite.
    Renato Augusto também sabe jogar bola, mas não conseguiu manter a competitividade na China. Se bobear é mais caro super:

Nas olimpíadas, ele foi recuperando o ritmo e a competitividade durante o campeonato, fez um dos melhores jogos da carreira na final, aí quando tava voltando a ficar monstrão... Voltou pra China.

Paulinho sempre foi mais jogador que o Renato Augusto. Não tem comparação.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Whatever
  •  19529 posts
  •  24/12/2017, 20:51

Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Renato Augusto também sabe jogar bola, mas não conseguiu manter a competitividade na China. Se bobear é mais caro super:

Muito cômodo falar isso hoje, até outro dia o Paulinho era piada e flop do Tottenham, você mesmo devia desmerecer o Paulinho se bobear. Eu vi o Renato durante uns 3 anos, um monstro de jogador.

Renato Augusto é um meia que carrega bem a bola, um armador, um jogador que faz o time andar (engine). Ele não tem os melhores números e não aparece nas jogadas mais decisivas.

Se for pra comparar, é pra olhar pro Arthur... Não pro Coutinho.

Sudit S2 TaeYeon
  •  31884 posts
  •  24/12/2017, 21:01

Paulinho parece que cuidou bem do fisico.
    Jogadores vão pra China, ficam 5 meses de folga e quando voltam a jogar não aguentam.
    Lembro quando o Gil foi convocado uma vez, ia ser a 1a partida dele no ano, e estavamos sei lá, em março, abril.

Piccolo_san
  •  31260 posts
  •  24/12/2017, 21:39

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:

Muito cômodo falar isso hoje, até outro dia o Paulinho era piada e flop do Tottenham, você mesmo devia desmerecer o Paulinho se bobear. Eu vi o Renato durante uns 3 anos, um monstro de jogador.

Renato Augusto é um meia que carrega bem a bola, um armador, um jogador que faz o time andar (engine). Ele não tem os melhores números e não aparece nas jogadas mais decisivas.

Se for pra comparar, é pra olhar pro Arthur... Não pro Coutinho.
    O auge do Paulinho foi muito melhor do RA que passou um bom tempo sendo um jogador de vidro (falo do RA).

Paulinho pegou as oportunidades que recebeu e está colhendo os frutos, Renato Augusto não. O RA só está na seleção por falta de meias, por que hoje ele não seria nem reserva.

Apollo  isso

Excel Rose
  •  25702 posts
  •  27/12/2017, 17:14

volta

Cr3cK
  •  5964 posts
  •  29/12/2017, 12:58

Segundo o retardado do Aragão, ele não joga nada e engana.

Sent from my SM-G955U using Tapatalk

Rod
  •  16606 posts
  •  07/01/2018, 15:17

José Paulo Bezzera Maciel Júnior , mais um gol.

Lakitus
  •  25609 posts
  •  07/01/2018, 15:18

Maldito Rod, mal pude ver seus movimentos.

Rod
  •  16606 posts
  •  07/01/2018, 15:21

:xis:

Rod
  •  16606 posts
  •  07/01/2018, 15:25

É amgs... Quem poderia imaginar... Mas o barato vai ficar louco para o Rakitic/Dembele com a chegada de Coutinho, pois de uma coisa a torcida tem certeza: Não é de Paulinho a vaga ameaçada!

Lakitus
  •  25609 posts
  •  07/01/2018, 16:11

Apollo
  •  14388 posts
  •  07/01/2018, 16:16

:roll: :roll:

Lakitus
  •  25609 posts
  •  11/01/2018, 19:06

Jordanes do Mar Jônico
  •  5112 posts
  •  11/01/2018, 19:23

não sou anti do Paulinho, estou vendo todos os jogos dele, e achando que ele esta bem.

mas quando demanda jogo de posse de bola, ele simplesmente passa pro lado. algumas vi se embananar, mas esse não é o jogo dele mesmo.

esta bem, mas esta rolando um exagero tbm. Ele é oportunista pra kct, e isso é o que importa :)

Whatever
  •  19529 posts
  •  11/01/2018, 19:55

Jordanes do Mar Jônico escreveu: não sou anti do Paulinho, estou vendo todos os jogos dele, e achando que ele esta bem.

mas quando demanda jogo de posse de bola, ele simplesmente passa pro lado. algumas vi se embananar, mas esse não é o jogo dele mesmo.

esta bem, mas esta rolando um exagero tbm. Ele é oportunista pra kct, e isso é o que importa :)
    Eu acho que ele deveria ser banco em jogos grandes pra vir com um centro-campista controlador. Coloca o Paulinho no segundo tempo pra mudar o jogo e fechar o caixão

Em jogos do espanhol, deixa o menino brincar.

Se o Arthur chegasse e funcionasse, já dava banco pro Paulinho

Jordanes do Mar Jônico
  •  5112 posts
  •  12/01/2018, 10:33

Whatever escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: não sou anti do Paulinho, estou vendo todos os jogos dele, e achando que ele esta bem.

Eu acho que ele deveria ser banco em jogos grandes pra vir com um centro-campista controlador. Coloca o Paulinho no segundo tempo pra mudar o jogo e fechar o caixão

Em jogos do espanhol, deixa o menino brincar.

Se o Arthur chegasse e funcionasse, já dava banco pro Paulinho

Sim, sem desmerecer o Paulinho, pq se posicionar bem pra fazer gol de reboteiro tbm tem seus méritos, mas acho que estão exagerando pq as expectativas eram baixas, ai ele chega, faz 7 gols de forma que só o Fabregas fazia, e de vez em quando como um segundo volante do Barça ( não sei se lembram, mas uma época o Pedro estava machucado e o Pep chegou até a improvisar o fabregas de falso 9 ).

agora com o Coutinho da pra escalar o time de muitas maneiras. Com o Coutinho pela ponta, pelo meio. em esquemas com ou sem o Iniesta ( que ja tem quase 3 temporadas jogando bem poucos jogos) .

mas eu particularmente gostaria de ver o 4 5 1 que tinham prometido qdo o Ernesto chegou

----------------Stegen

Sergi-------Piquet-----Umtiti-----Jordi

--------------------Busquets-----------------

---------( Jogador)-------------------------

Ousmane-------Messi--------Coutinho <------- ( com esses invertendo de todas formas possíveis)

-------------Luizito---------------

( jogador) = Paulinho, Iniesta , Raktic e no futuro, o Arthur....ou até possivelmente o Thiago Alcântara novamente, ja que rolaram conversas dele voltar recentemente.

Eu particularmente acho que o Raktic ja era par ter rodado. Com o Luis Henrique chegou a ser afastado por deficiência técnica, ai voltou, mas nunca mais o mesmo. Tem a vantagem de dar altura pro meio campo, coisa que Paulinho tbm da , mas mudando o estilo de jogo '' barcelonista''

Num cenário com Arthur chegando e Thiago Alcântara tbm, seria legal um 433 com Busquets, Alcântara e Arthur e na frente Messi , Coutinho e Luizito, com o Dembelê rodando. Imagina as triangulações desse time. Daria pra fazer o tiki taka do auge do Guardiola, que era magico pra mim apesar de ter mtos antis. Até quem não gostava de futebol, olhava aquilo e constatava que era diferente do futebol jogado pelo resto do mundo.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

MENSAGENS RECENTES

Tênis - Tópico Oficial

Belinda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lols[…]

moto x5 vai ter aquela doença do iphonex? […]

Facebook

só um pouco armado

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012