Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mao Tse-Tung escreveu: Aquele filha da puta ainda diz que não sabia aonde a bola bateu

    E ainda depois do jogo falou que se tivesse batido ele iria falar

    FILHA DUMA PUTA
    CHORA, SEU MALUQUINHO
    Espero que reste um pouco de sanidade pra vc dormir chorando pos sessao de choques dessa noite

    maldito pilha fraca
    Apollo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelos videos que postaram, Rules parece tipo porto-riquenho.

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Mao Tse-Tung escreveu: Aquele filha da puta ainda diz que não sabia aonde a bola bateu

    E ainda depois do jogo falou que se tivesse batido ele iria falar

    FILHA DUMA PUTA
    CHORA, SEU MALUQUINHO
    Espero que reste um pouco de sanidade pra vc dormir chorando pos sessao de choques dessa noite

    maldito pilha fraca
    Vai dar o cu vai

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A questão pra mim é bem simples: A atitude do Rodrigo continua sendo muito louvável, e o Jo se mostrou um puta de um hipócrita.

    Mas há de se considerar as circunstâncias. É óbvio que é mais fácil ser honesto na situação do Rodrigo. Quer dizer, o Corinthians ta pressionado, perdendo, os caras não acertam o gol. Se o Jo vira e fala: "olha, pode anular pq foi com a mão", seria uma atitude mil vezes mais louvável que a do Rodrigo. Da mesma forma, será q se hj o Rodrigo faz um gol com a mão com o São Paulo na situação que está, ele se acusaria? Eu gostaria de acreditar que sim, mas entenderia se não fizesse. É uma puta pressão em cima do cara..

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na boa, se o jo pede p anular o gol é pra dar justa causa no cidadao na hora.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver a cara do Ivan Moré hoje

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:Na boa, se o jo pede p anular o gol é pra dar justa causa no cidadao na hora.
    A questão não é essa. Ele só devia ter ficado calado ao invés de pagar de paladino da justiça.

    enviado do meu topatoko

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como todo bom ser humano, só acho que algo está errado se não estiver me favorecendo. :bigode:
    Hankey  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que esse buceta ainda bebe escondido.
    Bliss  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho o Jô deve ser um santo pra ser cobrado honestidade né.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A questão não é honestidade, é a hipocrisia. Se lá atrás no lance do Rodrigo Caio ele dissesse, por exemplo: "olha, parabenizo o Rodrigo pq foi uma atitude muito bonita, mas eu não teria coragem de fazer igual", pronto, nada disso estaria acontecendo.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hipocrisia de quê?!

    O cara cansou de levar gol mal anulado, e não fizeram metade do choro, e não ví tbm ele reclamar tanto. Quer dizer, reclamar quando está certo não adiantou, agora por um comentário que ele fez ele seria o paladino da moralidade?

    Famoso reembolso, segue o jogo por que quando o erro é contra a comoção é bemmmmmmmmmm menor.

    phpBB [video]
    a partir do 0:40

    Quem é o jo mesmo pra ser cobrado desse jeito.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: A questão não é honestidade, é a hipocrisia. Se lá atrás no lance do Rodrigo Caio ele dissesse, por exemplo: "olha, parabenizo o Rodrigo pq foi uma atitude muito bonita, mas eu não teria coragem de fazer igual", pronto, nada disso estaria acontecendo.
    sim, ele caiu na onda da imprensa, achou que tava participando de algo importante no futebol :lol:

    @SixAxiS pô, ele disse que se acontecesse o mesmo pelo lado do corinthians, tem que fazer o mesmo , ele entrou todo na papagaiada da imprensa mano..

    Mas o que vc falou é verdade, nós não choramos, os outros choram 100000x mais
    Editado pela última vez por Porco Voador em 18/09/2017, 16:45, em um total de 1 vez.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que chorinho gotoso :feliz2: :feliz2: :feliz2: :feliz2: :feliz2:
    Apollo  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    surrupiar carioca nao é roubo, é so um refund

    chora mais, muito mais aqui no colo do líder, seus anoes
    Apollo  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    josesmins corinthiano falando de choro

    ganha ae kra,sua vida deve ser um lixo,coitado

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012