Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    Eduardo Baptista está de volta ao Moisés Lucarelli. Técnico da Ponte Preta em 2016, ele assinou contrato na tarde desta quarta-feira (20) e chega ao clube campineiro para assumir o cargo deixado por Gilson Kleina, demitido no último fim de semana após derrota em casa para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro.

    Baptista assinou vínculo com a Ponte Preta até o fim de 2018 e será apresentado nesta quinta-feira (21), às 11h30, no Moisés Lucarelli.

    Eduardo Baptista deixou a Ponte Preta em alta ao final da última temporada. Ele levou o time à melhor campanha da história na Era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro (53 pontos, oitava colocação) e só saiu para assumir o comando do Palmeiras – que perdia Cuca após o título nacional.

    A situação, agora, é diferente. Eduardo Baptista chega com a missão de livrar a Ponte Preta do rebaixamento. O time – que não vence há três rodadas no Brasileiro – soma apenas 28 pontos em 24 jogos e está a apenas um ponto do 17º colocado, que hoje é o São Paulo.

    O primeiro compromisso de Eduardo Baptista em sua volta à Ponte Preta será no próximo domingo (24), em jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileiro. No jogo desta quarta-feira (20), contra o Sport, pela Sul-Americana, no Moisés Lucarelli, o auxiliar João Brigatti estará no banco de reservas.


    https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... e-2018.htm

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falou que não assumiria mais nenhum time esse ano hehe

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como foi a passagem dele no atletipr?

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo de técnico derrotado do krl
    Farofas  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e eu queria esse transtornado no meu corinthians no final do ano passado :lolsuper:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Esse se queimou lindamente naquela surtada que deu.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: e eu queria esse transtornado no meu corinthians no final do ano passado :lolsuper:
    pior o palmeiras q contratou outro transtornado no lugar

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualquer um surtaria com o embuste que é o time da crefisa e sua torcida lunática achando que tem um real madrid tupiniquim

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: e eu queria esse transtornado no meu corinthians no final do ano passado super:
    pior o palmeiras q contratou outro transtornado no lugar
    Esse pelo menos trás títulos.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11568 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: Qualquer um surtaria com o embuste que é o time da crefisa e sua torcida lunática achando que tem um real madrid tupiniquim

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já chegou com uma eliminação no lombo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele demonstra está desorganizado profissionalmente quando diz que não assumiria mais nenhum time este ano e logo apos aceita o convite da Ponte. Desgastou muito a imagem neste ano, apesar que Ponte e Sport devem ser os únicos times hoje que ele teria ainda uma boa aceitação inicial da torcida.

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012