Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 10

 Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendo Mucamo, mas acredito que não seja isso pois o público alvo é justamente quem não tem contas nos sites e quer apostas valores menores que os sites não aceitam.

    Acho que o pessoal, apesar de gostar de futebol, não gosta de apostas mesmo.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pena. eu tinha interesse, ia começar a apostar em breve

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostar até gostam, mas o cenario economico atual desanimou muita gente

    eu mesmo ja estou pensando em largar as atividades se as metas mensais ñ forem batidas

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que você deu uma precipitada também, acho que pegando um campeonato de inicio seria melhor. Ou então podia esperar mais um pouco antes de retirar o serviço, ta muito no inicio ainda e praticamente não teve rodada do brasileiro.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma pena q nao vingou

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Mas é claro, Pedro.

    Se eu já aposto na Sportingbet, na 365 e posso fazer cash out, modidifcar, apostar, editar, fazer o caramba, com meu dinheiro JÁ NA CONTA deles, fora ainda podendo participar das promoçoes semanais que eles têm...

    Tu nao deu 1 vantagem para apostar com voce. Qual a vantagem? Transferir para a conta de quem quiser? Uau, cara. So preciso que transfira para a minha.

    Se fosse algo do tipo, meus odds sao 3x mais alto. Ai sim, valeria. Mas na pratica é trocar 6 por meia duzia.

    Obvio que ia flopar
    Eitaa

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Acho que você deu uma precipitada também, acho que pegando um campeonato de inicio seria melhor. Ou então podia esperar mais um pouco antes de retirar o serviço, ta muito no inicio ainda e praticamente não teve rodada do brasileiro.
    pra eu oferecer o serviço só interessa se tiver apostas constantes (não da mesma pessoa, mas de uma forma geral)

    tiveram rodadas decisivas de eliminatórias da europa, eliminatórias da américa do sul pegando fogo, jogo do Brasil etc
    também ninguém deu sinal de que apostaria na rodada do brasileiro

    achei que teria público para esse serviço mas me enganei

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abre ai Pedro, agora bota 2x mais odds que todos os portais. Tudo que ta na bet365 tu multiplica por 2x.

    Aposto facil
    Apollo, Bisnaga  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Abre ai Pedro, agora bota 2x mais odds que todos os portais. Tudo que ta na bet365 tu multiplica por 2x.

    Aposto facil
    não entendi se esse post é sério ou piada

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal apenas procrastina, qualquer dia, hora ou semestre, talvez ano, eventualmente apostarao.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Pessoal apenas procrastina, qualquer dia, hora ou semestre, talvez ano, eventualmente apostarao.
    compreendo, mas pra mim só vale a pena se tiver apostas todas as rodadas de jogos

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu falo por mim mas jamais apostaria com você, pois não te conheço a fundo pra saber se vc não vai pegar o valor das apostas e sumir, nunca mais aparecer, pq não tenho seu nome ou seu CPF, no máximo uma conta bancária onde depositaria o dinheiro das apostas e o celular ae

    Fico com pé atrás ae pra comprar algo fisico qeu vou receber, tipo VG, se não for por um lugar que me garante segurança caso tome um golpe, já teve caso de nego que vendia console, jogos e etc. no uol que deu um golpe sumindo do dia pra noite, ae ficou um monte de trouxa lá sem dinheiro e sem o que comprou, imagina numa cosia que só seria transação de dinheiro
    Apollo  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Eu falo por mim mas jamais apostaria com você, pois não te conheço a fundo pra saber se vc não vai pegar o valor das apostas e sumir, nunca mais aparecer, pq não tenho seu nome ou seu CPF, no máximo uma conta bancária onde depositaria o dinheiro das apostas e o celular ae

    Fico com pé atrás ae pra comprar algo fisico qeu vou receber, tipo VG, se não for por um lugar que me garante segurança caso tome um golpe, já teve caso de nego que vendia console, jogos e etc. no uol que deu um golpe sumindo do dia pra noite, ae ficou um monte de trouxa lá sem dinheiro e sem o que comprou, imagina numa cosia que só seria transação de dinheiro
    Compreendo seu pensamento

    mas na prática mesmo é mais seguro apostar com uma pessoa física do Brasil do que em um site de apostas que é uma empresa sediada geralmente em Gibraltar, se o site de apostas não te pagar você não tem meios nenhum de resolver o problema

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou transformar esse tópico em um para falar sobre apostas de uma forma geral, tirar dúvidas, comentar etc

    Caso alguém deseje apostar em algo sem precisar se cadastrar nos sites pode falar comigo que fazemos aqui pelo tópico mesmo

    Apenas eu não me comprometo a oferecer o serviço profissional que pretendia antes então posso eventualmente demorar para responder e os saques podem levar mais que um dia por exemplo
    Editado pela última vez por Botafogo em 12/10/2017, 21:53, em um total de 1 vez.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ganhei uma boa aposta em gols nessa rodada nesse jogo Palmeiras e Bahia agora

    Imagem

    acima de 2.5 significa 3 gols ou mais, o "meio" na terminologia das apostas serve pra diferenciar do acima de 2 que você ganha com mais que 3 gols mas empata se tiver 2 (no acima de 2.5 você perde se tiver 2)

    primeiro tempo já ta 2 a 1 pro Palmeiras então já ganhei a aposta e já posso passar no caixa :rock:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012