Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sei que tem tópico da MLS, mas eu queria levantar isso a uma discurssão mais geral.
    ATLANTA UNITED
    Imagem

    No Brasil, então, nem se fala. Líder nesse quesito, o Corinthians (33.367) sequer chega perto. As médias somadas de Flamengo (19.955) e Grêmio (20.819) no ano, só para ter uma ideia, não são páreo para a do clube norte-americano

    Reportagem : https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ebol.ghtml


    Jogo passado faz dois dias e não ta no gráfico acima, contra o Toronto F.C eles colocaram 71 MIL ESPECTADORES no estádio. Eu estou acompanhando a major e para mim isso é algo muito alto. Mas tem a reportagem abaixo do Globo Esporte sobre os públicos.

    Vamos discutir sobre isso ( E não sobre a Major League). Aqui no Brasil, vemos a porcaria que são nossos estádios.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Países de primeiro mundo gastam mais com entretenimento e hobbys do que países do terceiro mundo em que a pessoa tem de escolher entre comprar feijão e arroz ou pagar o ingresso para ver o seu time.
    Kar  isso

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta enchendo só porque todo mundo quer conhecer o estádio novo e não tem dinheiro pra ir no jogo dos Falcons, jaja estará as moscas.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A latinada que vive ilegalmente nos EUA tá puxando bem o público.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Países de primeiro mundo gastam mais com entretenimento e hobbys do que países do terceiro mundo em que a pessoa tem de escolher entre comprar feijão e arroz ou pagar o ingresso para ver o seu time.

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não ligo, é o que basta pra mim

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    volta shootout! MLS das antigas


    (e nesse video tem Meola, goleiro dos usa na copa 94)


    Hankey  isso

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    A Copa dos EUA, em 94, até hoje é a com maior média de público da história

    Tudo bem que era Copa, o que por si só já é um evento atrativo. Mas não deixa de ser curioso perceber que já houve Copas em países ricos e que tem o futebol como esporte mais popular, como França e Alemanha, e que mesmo assim não ultrapassaram essa média.

     Whatever
  •  32842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Ta enchendo só porque todo mundo quer conhecer o estádio novo e não tem dinheiro pra ir no jogo dos Falcons, jaja estará as moscas.
    Lê a matéria inteira velho

    eles tiveram essa média absurda ANTES do novo estádio. É tipo o Corinthians que usava uma espécie de Pacaembu e depois fez a Arena.

     leonardo3567
  •  12342 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    james escreveu: Ta enchendo só porque todo mundo quer conhecer o estádio novo e não tem dinheiro pra ir no jogo dos Falcons, jaja estará as moscas.
    Lê a matéria inteira velho

    eles tiveram essa média absurda ANTES do novo estádio. É tipo o Corinthians que usava uma espécie de Pacaembu e depois fez a Arena.
    nao so isso whatever a nfl ai do james vem perdendo tanto audiencia na tv quanto nos estadios

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Culpa dos Latenos que são terceiro mundistas e gostam de esporte de Pobre.

    Postando da minha mansão em Connecticut ;)

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais interessante é que os times da MLS que vem conseguindo ter um apoio massivo do público nem são de regiões como tanto hispânico assim, exceção seria o Orlando City e mesmo assim tá longe de parecer que o público latino é maioria no Estádio.

    O Futebol cresce bastante lá e no geral eles tem ligado sim, falar o contrário é algo absurdamente cômodo pros americanos disfarçarem o fato de que podem até ser Potência Olímpica, mas no esporte mais importante do mundo são um fracassso, e são fracassados pq são ruins não pq "mimimi nós não ligamos".

    MLS tem tido um crescimento comercial enorme, ngm nunca ouviu falar de Liga de Futebol Feminino, mas como a Seleção das Mulheres é Potência, os americanos fingem que curtem essa porcaria e acaba que a US Soccer ganha mais com o Feminino do que o Masculino pelo que eu Vi.
    Editado pela última vez por Theus27 em 25/10/2017, 07:21, em um total de 1 vez.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Theus27 escreveu: O mais interessante é que os times da MLS que vem conseguindo ter um apoio massivo do público nem são de regiões como tanto hispânico assim, esceção seria o Orlando City e mesmo assim tá longe de parecer que o público latino é maioria no Estádio.
    censo de 2000 da população de chicago: 28,9% da população é latina

    los angeles 2009: 47,5% latina

    houston 2000: 37% latina

    new york 2008: 27,5% latina

    orlando 2010: 28,4% latina

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atlanta é 10.4%

    Seattle é 9%

    Portland 9.2%

    Fazendo uma pesquisa porca na Wikipedia.

    E já vi pesquisa dizendo que a maioria do público nos Estádios e se bobear até na audiência é não latino mesmo.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Orlando continua não sendo exceção ;)

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time do Orlando é uma bela de uma porcaria

    É tipo uma mistura de Botafogo, Vasco e Galo sendo comandado pelo Cristovão e tendo como diretor de Futebol a Patrícia Amorim

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais me chama a atenção é que conseguiram isso com regras relativamente rígidas pra contratações e tal. Com o dinheiro que têm, poderiam encher os times com estrelas internacionais e atrair o público só com isso.
    Mas tem um limite, acho que cada clube pode ter uns dois jogadores caros só, pra manter a competitividade e tal. Aí ficam umas peladas brabas com os americanos ruim de bola jogando :lol: mas tá dando certo.
    Nesse ritmo, vão dominar o futebol em uma década :bigode:

    Falando sério, os caras estão fazendo tudo certo. A popularidade do esporte não para de crescer. Alguma hora eles vão deslanchar e os resultados vão aparecer. Prevejo pras copas de 2022/26 a forte geração americana vindo ai

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zicaram o Atlanta, foi eliminado em casa pro Columbus, que avancou pra semifinal da conferencia leste.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só tenho olhar para meu LA Galaxy

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu: volta shootout! MLS das antigas


    (e nesse video tem Meola, goleiro dos usa na copa 94)


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    grande ideia, não resolve a partida em 2 horas, então vamos decidir uma parada copiada do hockey :lolsuper: :lolsuper:

    empata logo e vai tomar no cu

    MENSAGENS RECENTES

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    da uma depressao ver jogo nesse buraco que o bra[…]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012