Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 565

 Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Clotilde escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Clotilde escreveu:
    Só de ver esse Patrick Vieira já me dá vontade de socar o monitor.
    o patrik que mais passei raiva foi o barriga de cavalo
    sempre lembro desse lance aqui, que raiva

    eita, tem mais essa no msm jogo, pv eterno demais :lolsuper:

    o barriga de cavalo nem chance de gol conseguia criar :lolsuper: tinha um usuário no ptd paga pau do felixão que o defendia com unhas e dentes


    e que pesadelo rever coisa dessa época, como a gente sofreu pqp

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    n vejo muita diferença nesses lances pra alguns do jogador dudu, especialmente no jogo de domingo :rimbuk:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jesus amado, ver vídeos dessa época deixa o cara até ruim.

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Jesus amado, ver vídeos dessa época deixa o cara até ruim.
    Um time com nossos terceiros reservas de cada posição, dá uma surra de pau mole no Palmeiras de 2011 a 2014. :lol:

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Vieira eu cheguei a achar que tinha futuro, mas lego engano

    já o barriga de cavalo, disputa pau a pau como pior meia que vi em campo pelo Palmeiras
    Lembro que na época, o que mais se ouvia é que tínhamos subido da base o Patrick errado. Que o que era bom jogador, era o Vieira.

    No final foi uma disputa boa pra ver quem é pior.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É aqui que o Guarani da capital que se acha grande com duas séries b nas costas e foi eliminado 4x pelo meu time na libertadores?

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: É aqui que o Guarani da capital que se acha grande com duas séries b nas costas e foi eliminado 4x pelo meu time na libertadores?

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
    Aquelas Libertadores de 2005/2006 era as que o Palmeiras tinha Alceu, Correa, Adãozinho, etc?

    Seria a mesma coisa se os dois clubes se enfrentassem hoje, só que dessa vez vcs que tem um time lixo, só ver o que vem acontecendo nos clássicos desde 2015 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Gol do Robinho
    Gol do Robinho
    Gol do Robinho


    E vai ser exemplo pro seu filho, bêbado filho da puta.
    Rules, Mucamo  isso

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: É aqui que o Guarani da capital que se acha grande com duas séries b nas costas e foi eliminado 4x pelo meu time na libertadores?

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
    É onde vc vem passar vergonha toda vez que tenta provocar sem olhar pro teu time primeiro, mas vai saber, talvez você esteja feliz com o atual momento do seu time

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    JCDenton escreveu: Vieira eu cheguei a achar que tinha futuro, mas lego engano

    já o barriga de cavalo, disputa pau a pau como pior meia que vi em campo pelo Palmeiras
    Lembro que na época, o que mais se ouvia é que tínhamos subido da base o Patrick errado. Que o que era bom jogador, era o Vieira.

    No final foi uma disputa boa pra ver quem é pior.
    Por mais flop que o Vieira tenha sido, não tem competição ae, o barriga de cavalo é pior

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: É aqui que o Guarani da capital que se acha grande com duas séries b nas costas e foi eliminado 4x pelo meu time na libertadores?

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
    Bêbado de merda
    Não sabe contar
    Não fomos eliminados 4x
    Vai fugir da polícia seu espancador de mulher
    Seu covarde

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keno já vale uma boa grana. Se continuar jogando o que sabe e ganhar algum título, conseguimos uns 15 milhões de euros nele fácil.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keno joga pra caralho
    deu azar de ter começado muito tarde no futebol, se tivesse surgido na base de algum grande hoje estaria na Europa com certeza

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O comentarista Luiz Ademar, que trabalhou nos últimos anos no SporTV, fez revelações importantes na tarde desta quarta-feira através de sua conta no Twitter.

    Tudo começou quando um leitor questionou a opinião do repórter Marcos Uchôa num programa matutino do canal.

    Ademar, que já foi presidente da ACEESP, não se furtou a emitir seu parecer sobre a forma como a redação da casa é instruída para tratar o Palmeiras pelo fato de ter assinado com o Esporte Interativo a transmissão das partidas do Brasileirão em canal fechado a partir de 2019.

    Confira abaixo a sequência de tweets.
    Amigos, sinceramente, desde a minha saída nunca mais assisti a programação do canal. Sem tantos caras competentes para falar, os programas estão cada vez piores. Pegam gente fora do futebol, com nome em outras áreas, e o deixam vomitar merdas. São os ``modernos´´

    A audiência desabou. É pior na história da Copinha. Os programas desabaram. Os modernos que fizeram as mudanças estão com o pescoço na guilhotina. Os gênios que pedem para falar mal dos clubes que não assinaram com o canal vão dançar. Não assistir o canal é a melhor arma.
    Te pediram isso? Pra falar mal de quem assinou com EI?
    Claro que pediram! E eu disse que sou jornalista e não entendo nada de negócios. Falaram que o meu emprego dependia disso. E voltei a falar: sou jornalista e falo o que julgo correto. Não sei se esse foi o motivo, mas fui atingido no corte! Sem problemas!
    As revelações são gravíssimas. A diretoria do Palmeiras precisa fazer uma representação junto à emissora e exigir um posicionamento imparcial dos jornalistas em relação ao clube.

    https://www.verdazzo.com.br/ex-comentar ... -trombone/
    • 1
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 565

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012