Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 565

 hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: Lindo ícone. :emocao:


    2018 nos trará muitas alegrias, preparem-se.
    Já comprei os fogos

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: Rindo dos caras que acreditam em zica :lol:
    Você está há mais de dois anos no forum, deveria saber melhor

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria de dizer que o usuário @Clotilde não me representa. Esse tópico não é legítimo, É GOLPE ;)

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que Deus perdoe essas pessoas ruins.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apagaram meu post na caruda :lolsuper:

    Tá na hora de novas eleições mesmo, tem moderador aqui se achando Deus já

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Apagaram meu post na caruda :lolsuper:

    Tá na hora de novas eleições mesmo, tem moderador aqui se achando Deus já
    o poder corrompe

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Apagaram meu post na caruda :lolsuper:

    Tá na hora de novas eleições mesmo, tem moderador aqui se achando Deus já
    O que vc tinha postado?

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdemos até o Troféu João Saldanha pra Chape, ano lamentável

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porqueira escreveu: Perdemos até o Troféu João Saldanha pra Chape, ano lamentável
    A tradição de criar tópico na virada de ano funcionou muito bem mesmo. :incrivel:
    Rules  isso

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os grupos políticos de oposição Academia, Confraria Palestrina, Fanfulla e chapa Palestra divulgaram nota conjunta na manhã desta segunda-feira. Nela, anunciam uma aliança que promete aquecer ainda mais o ambiente político do clube.

    Os grupos mencionados são alinhados politicamente ao ex-presidente Paulo Nobre, mas sempre atuaram em paralelo. Com a coalizão, tendem a caminhar juntos e mais fortalecidos.
    2017: um ano para lembrar

    Existem duas formas da família palmeirense encarar 2017: um ano de decepções para ser esquecido, ou para servir de marco de uma real mudança. Nós escolhemos, sem dúvida nenhuma, a segunda.

    Não é de hoje que a velha visão sobre política e futebol atrapalha o futuro do clube. Quando, contudo, esta visão marca um retrocesso, a desconstrução de um caminho claro de futuro, torna-se urgente o momento de lutar para mudar.

    O que faremos, então, é isso: vamos lutar juntos por um caminho de ética e profissionalismo para que o Palmeiras se torne a entidade de futebol de maior êxito nas Américas, no âmbito esportivo e empresarial. Mais que isso, lutaremos para que esta condição seja capaz de se manter, e de cada vez mais se consolidar.

    Não existe mais espaço para o amador, para o improviso, para o gasto sem critério ou gestão, para economia burra. Se quisermos o futuro que sonhamos para o clube que tanto amamos, o lema “Transformando a Lealdade em Padrão” deve ser diariamente reafirmado. Faremos da ética de nossas atitudes e respeito ao que rege o nosso estatuto pilares sólidos, e com isso impulsionaremos o Palmeiras de volta ao seu eterno caminho vitorioso, com ampla sustentabilidade.

    Chegou o momento, enfim, de reafirmar a missão histórica de nosso amado clube. A implantação de um código de ética, de um regimento interno com políticas claras de fiscalização e uma reforma estatutária que permita inserir a Sociedade Esportiva Palmeiras nas mais modernas práticas de gestão esportiva e de governança corporativa são os meios para que alcancemos esta meta.

    Em 1942 exploramos todo nosso potencial para renascer um clube campeão. A partir de agora, vamos juntos unir nossas forças para a segunda “ Arrancada Heroica”.
    https://www.verdazzo.com.br/noticia/aca ... a-publica/

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Apagaram meu post na caruda :lolsuper:

    Tá na hora de novas eleições mesmo, tem moderador aqui se achando Deus já
    O que vc tinha postado?
    Era provocação. Mesmo assim não concordo em apagar.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tanto jogador para torcedor meter o pau, vai fazer isso Instagram do Dudu. Por que não fazem no Instagram do Tchê Tchê para variar? :lol:

    Imagem

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allione confirmou após o empate do Bahia com o São Paulo, no Morumbi, que retornará ao Palmeiras a pedido de Roger Machado em 2018. O argentino de 23 anos ainda tem contrato com o clube alviverde até o meio de 2019.

    "Sim, eu volto. Em janeiro estamos lá para tentar ajudar o Palmeiras. Tomara que dessa vez minha passagem por lá seja melhor. O treinador do Palmeiras pediu que eu voltasse, então acho que evoluí. Tomara que dessa vez dê certo lá no Palmeiras e eu possa ajudar", disse o meia, ao LANCE!, ainda no Morumbi.

    Allione fez 43 jogos pelo Bahia, com 13 assistências e três gols. Ele considera que amadureceu muito durante o período de empréstimo:

    "Acho que sou um jogador mais maduro. Os erros que cometi lá no Palmeiras acho que não cometi aqui. Me sinto mais cômodo em campo, com confiança. Acho que posso ajudar o Palmeiras ano que vem e tomara que seja assim", disse.

    O meia chegou ao Palmeiras em 2014, a pedido de Ricardo Gareca, após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG). Jogou 18 partidas naquele ano, que por pouco não terminou com o time rebaixado à Série B, mas deixou boa impressão.

    Em 2015, precisou passar por uma delicada cirurgia no joelho direito e não conseguiu se firmar: foram 28 jogos e dois gols marcados. Em 2016, um novo problema no joelho atrapalhou, desta vez no esquerdo e mais leve. Foram 25 jogos e cinco gols ao longo da temporada.

    http://www.lance.com.br/palmeiras/allio ... a-vez.html

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era só trancar os comentários, ou ele acha que só vai receber elogios mesmo na fase ruim do time?

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Palmeiras quer definir em breve quem será o seu fornecedor de material esportivo em 2019. O clube conversa com a Adidas para saber se o vínculo que vai até dezembro de 2018 será renovado ou se será necessário negociar com uma nova marca.

    O clube mantém conversas com a empresa alemã e sabe que o braço brasileiro da empresa depende de uma autorização da cúpula global da Adidas. A parceria existe desde 2006 e vale cerca de R$ 20 milhões por temporada.

    Além disso, o Palmeiras analisa que a dúvida não pode durar por muito tempo, pois o planejamento desse tipo de propriedade requer um longo tempo de preparação. Em média três uniformes são lançados por temporada.

    Já há, tanto na empresa quanto no clube, quem considere uma renovação como muito difícil. O jornalista Lauro Jardim, por exemplo, publicou em seu blog que a Adidas já avisou o Palmeiras que a renovação não acontecerá. Nenhum dos dois lados disse que se pronunciará sobre o ocorrido de maneira oficial.

    O fim do contrato cada vez mais próximo faz outras empresas se movimentarem para um possível acordo. O departamento de marketing alviverde já recebeu duas sondagens, mas mantém o sigilo sobre o nome dos interessados.

    No mercado do marketing esportivo, o nome que surge como o grande concorrente da Adidas no momento é o da Puma. Vale lembrar que os alemães também devem deixar o Sport.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... adidas.htm

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rafinha vem pra jogar ou pra sugar?

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Rafinha vem pra jogar ou pra sugar?
    Pq viria pra sugar? Não tem histórico grave de lesões, não é tão velho, tá jogando normal essa temporada...

    Seria uma contratação do caralho

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adidas podia tirar o lixo da Nike do Corinthians agora que supostamente

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 565

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012