Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 150
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154
  • 583

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não gosto do Rodriguinho mas hj ele jogou pra caralho. Palmas pra ele, golaço..

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pés no chão galera. O Alex pode não vir, vi a entrevista do Duílio, e parece que o clube Chinês tem proposta de outros clubes.

    O nossa vantagem é que o jogador já deixou bem claro que a prefêrencia dele é a gente, mas se o clube dele não quiser, pode mandar o cara até de volta pra Ucrânia

    Madrugada é dia na China, então vão passar a noite negociando, temos até domingo pra mandar a lista pra comebol, então vamos saber de manhã se deu certo.

     Caninha
  •  30812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maycon foi muito bem hj. quebrou um galhao de lateral
    so espero q ele nao vire lateral

    rodriguinho nao joga quarta. sera que ele vai meter o matheus vidal?

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não assisti o jogo, mas disseram que o Maycon foi muito bem na LE. Me preocupou o fato de ele dizer que não é a posição que ele gosta.

    omneto escreveu:Não gosto do Rodriguinho mas hj ele jogou pra caralho. Palmas pra ele, golaço..
    [2]


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Caninha
  •  30812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ae poha
    finalmente achei o lance inteiro do gol
    que espetaculo

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que lance maravilhoso

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: ae poha
    finalmente achei o lance inteiro do gol
    que espetaculo


    nao Tava lembrado q era tanto tempo de posse, como eu disse em outro tópico, esse foi (tirando o jogo vs Ponte, por motivos de campo alagado) o jogo que o Palmeiras menos trocou passes absolutos no ano e menos acertou passe em %. Apesar da posse do Corinthians não ter sido tão maior assim. 55-45.

    Notem a formação de ataque quando o contra-ataque é impedido e o Corinthians planta o time no campo adversário: os 2 volantes centralizados na linha do meio de campo, o Maycon e o Fagner abertos variando, bola de um lado esse sobe e o outro segura, Clayson e Romero nas pontas e Rodriguinho e Jadson centralizados, variando, mas Rodriguinho mais 9 que Jadson.

    Por volta de 1 min, o Maycon penetra a 1a vez, mas o Palmeiras defende e ele não recebe simplesmente pq o Palmeiras tá "super-povoando" a area. Note que nao tem ninguem mordendo, marcando, estao só na superioridade numérica.

    Até q o Rodriguinho pega na bola, aos 1:12. No final da participacao dele, tem 4 jogadores atrás dele. Aí sim, numa jogada virada rápida, a area nao tá super povoada e o Maycon passa sozinho nas costas do Borja. Ele ainda tem a opcao de abrir no lateral, mas a jogada tava tão veloz e o Rodriguinho tao sozinho que preferiu ele.

    Quem erra mais que todos? FM, que foi interceptar e ficou olhando depois. E isso tudo marcando por zona. Acho que foi o Alex Cabeção que falou isso na ESPN "Muita gente marcando sem marcar...."

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo pqp

    Carille manja muito, imagina se tivesse um elenco bom em mãos. Só tem que parar de insistir nas nabas e dar mais chances para a base.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Não gosto do Rodriguinho mas hj ele jogou pra caralho. Palmas pra ele, golaço..
    Rodriguinho é muito bom jogador, mas é vagabundo.

     Caninha
  •  30812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alex teixeira jogou um amistoso ontem
    ainda nada de confirmar a contratacao
    corinthians tem de inscrever os jogadores ate hj anoite

    acho q miou :chorar:

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: alex teixeira jogou um amistoso ontem
    ainda nada de confirmar a contratacao
    corinthians tem de inscrever os jogadores ate hj anoite

    acho q miou :chorar:
    Também tô achando que miou

    Eu li por aí que o Corinthians pode escrever 5 nomes de forma irregular na liberta (dando mais tempo pra negociação), que isso tá no regulamento, mas não sei se o Carille arriscaria inscrever um nome a menos :?

    Vou plantar uma bomba no UOL

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se miou, mas com certeza nunca esteve tão próximo de ser fechado como divulgaram na sexta-feira.
    Corinthians deve estar tentando, mas ainda deve estar longe de conseguir porque não é um negócio simples.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SE nao vier não é o fim do mundo.

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: SE nao vier não é o fim do mundo.
    Claro que não.... confio totalmente no ataque com Kazim, Romero, Emerson e o outro lá que veio do Avai...

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também acho que tá de boa. A gente não esperava que viesse alguém desse nível e tava tranquilo esperando centroavante.

    Ele nem é centroavante, era mais um meia. É aquela cereja do bolo que chega pra time já arrumado.
    • 1
    • 150
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810673[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012