Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 583

 zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Scarpa vindo seria bom demais. Falta Romero vazar e doar as tiriças do Lucca e Marlone

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rodriguinho decidiu muito jogo, fez um ótimo paulista e colocou a taça na prateleira, foi o melhor em 2016, decidiu grande parte dos jogos do Brasileiro, e geral aqui xinga o cara e desmerece como se o cara fosse um verme.

    No mínimo, deviam respeitar o cara que deu 2 taças em um ano, uma delas sendo o Brasileiro. Quer que saia? Beleza, mas não devia xingar o cara assim :lol: . O fato dele não ser um craque só engrandece a temporada dele.

    Rodriguinho deu o sangue, jogou partida no sacrifício, salvou o time em algumas situações, participou de jogadas importantes... Ele foi o encarregado de armar o time sem ter a característica para tal. Caiu de produção? Caiu. Mas outros tiveram uma queda muito maior (Maycon e Jadson) e não foram cobrados por pedigree de jogador talentoso.

    Agora o cara que ainda tá por cima diz que quer ficar, que GOSTA DO CLUBE, que talvez não saia nem se vier proposta interessante e o pessoal cai matando...

    Eu fecho com o Rodriguinho, é no mínimo, um bom reserva. Não vou esquecer todas as vezes que eu pedi pra ele me salvar, e ele ir de fato ajudar a favela. Que fique se quiser, já tamo pagando o Danilão por gratidão mesmo, esse pelo menos vai jogar. E agora ele vai jogar de volante (que foi bem em 2015) agora que o Jadson vai atuar por dentro.

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E digo mais

    TEM QUE RESPEITAR O ROMERO

    Me abraça @Verona @Morci Gustavo @Bart_gda
    Apollo  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu:

    EMPOLGOU
    Cássio
    Fagner - Balbuena - Maidana - Juninho
    Gabriel

    Zé Rafael - Renê - Jadson - Scarpa
    :lol:

    Realidade
    Cássio
    Fagner - Balbuena - P. Henrique - Romão
    Gabriel

    Marquinhos Gabriel - Rodriguinho - Jadson - Clayson

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:Rodriguinho decidiu muito jogo, fez um ótimo paulista e colocou a taça na prateleira, foi o melhor em 2016, decidiu grande parte dos jogos do Brasileiro, e geral aqui xinga o cara e desmerece como se o cara fosse um verme.

    No mínimo, deviam respeitar o cara que deu 2 taças em um ano, uma delas sendo o Brasileiro. Quer que saia? Beleza, mas não devia xingar o cara assim :lol: . O fato dele não ser um craque só engrandece a temporada dele.

    Rodriguinho deu o sangue, jogou partida no sacrifício, salvou o time em algumas situações, participou de jogadas importantes... Ele foi o encarregado de armar o time sem ter a característica para tal. Caiu de produção? Caiu. Mas outros tiveram uma queda muito maior (Maycon e Jadson) e não foram cobrados por pedigree de jogador talentoso.

    Agora o cara que ainda tá por cima diz que quer ficar, que GOSTA DO CLUBE, que talvez não saia nem se vier proposta interessante e o pessoal cai matando...

    Eu fecho com o Rodriguinho, é no mínimo, um bom reserva. Não vou esquecer todas as vezes que eu pedi pra ele me salvar, e ele ir de fato ajudar a favela. Que fique se quiser, já tamo pagando o Danilão por gratidão mesmo, esse pelo menos vai jogar. E agora ele vai jogar de volante (que foi bem em 2015) agora que o Jadson vai atuar por dentro.
    Whatever é gente boa, mas em 15 anos de fórum acho que nunca li tanta merda em um único post. Parabéns!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Neymar Jr  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu:
    Whatever escreveu:Rodriguinho decidiu muito jogo, fez um ótimo paulista e colocou a taça na prateleira, foi o melhor em 2016, decidiu grande parte dos jogos do Brasileiro, e geral aqui xinga o cara e desmerece como se o cara fosse um verme.

    No mínimo, deviam respeitar o cara que deu 2 taças em um ano, uma delas sendo o Brasileiro. Quer que saia? Beleza, mas não devia xingar o cara assim :lol: . O fato dele não ser um craque só engrandece a temporada dele.

    Rodriguinho deu o sangue, jogou partida no sacrifício, salvou o time em algumas situações, participou de jogadas importantes... Ele foi o encarregado de armar o time sem ter a característica para tal. Caiu de produção? Caiu. Mas outros tiveram uma queda muito maior (Maycon e Jadson) e não foram cobrados por pedigree de jogador talentoso.

    Agora o cara que ainda tá por cima diz que quer ficar, que GOSTA DO CLUBE, que talvez não saia nem se vier proposta interessante e o pessoal cai matando...

    Eu fecho com o Rodriguinho, é no mínimo, um bom reserva. Não vou esquecer todas as vezes que eu pedi pra ele me salvar, e ele ir de fato ajudar a favela. Que fique se quiser, já tamo pagando o Danilão por gratidão mesmo, esse pelo menos vai jogar. E agora ele vai jogar de volante (que foi bem em 2015) agora que o Jadson vai atuar por dentro.
    Whatever é gente boa, mas em 15 anos de fórum acho que nunca li tanta merda em um único post. Parabéns!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    fala a merda aí

    Eu tenho certeza que não seriamos campeões brasileiros sem o rodriguinho

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - “rodriguinho decidiu muito jogo”
    - “colocou a taça na prateleira”
    - “foi o melhor em 2016”
    - “deu 2 taças em um ano” (acho que essa foi a melhor)
    - “deu o sangue”
    - escreveu “rodriguinho” e “danilo” na mesma frase e ainda comparou os dois




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Neymar Jr  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é mediano, mas jogou mais do que a capacidade normal dele nos últimos 2 anos

    Rodriguinho tem alma, os antis choram

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu: - “rodriguinho decidiu muito jogo”
    - “colocou a taça na prateleira”
    - “foi o melhor em 2016”
    - “deu 2 taças em um ano” (acho que essa foi a melhor)
    - “deu o sangue”
    - escreveu “rodriguinho” e “danilo” na mesma frase e ainda comparou os dois
    Ele não estava nos times que ganharam paulista e brasileiro? Era titular e DECIDIU sim vários jogos, não vou tentar puxar na memória. No paulista é mais fácil (a taça na prateleira de que eu estava falando), nas fases de mata-mata contra São Paulo e Ponte, ele foi muito bem.

    Quem foi melhor que ele em 2016? O Uendel? O Carille concorda cmg ;)

    Rodriguinho jogou algumas no sacrifício sim, por exemplo, contra o palmeiras tava lesionado, e mesmo assim continuou no jogo, salvou algumas. Ele sempre jogou com vontade e sem se esconder, sempre tentando ganhar, o problema era quando exagerava

    E pode ver que tem user curtindo o meu post, não é nenhum exagero como vc tah falando

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pra deixar bem claro, gostaria que o Rodriguinho fosse vendido e trouxéssemos outro meia

    mas tem que respeitar o cara, ajudou o clube, considero que honrou o manto

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podem espernear a vontade
    Mas esse time e rodriguinho e mais 10
    E medio? Erra? Irrita?e fominha?
    Sim pra tudo
    Mas e o unico cara que tenta e tem brio nessa poha de time.
    Me abraca what
    Whatever  isso

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi muita maria chuteira, mas maria down é a primeira vez

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Podem espernear a vontade
    Mas esse time e rodriguinho e mais 10
    E medio? Erra? Irrita?e fominha?
    Sim pra tudo
    Mas e o unico cara que tenta e tem brio nessa poha de time.
    Me abraca what
    ;) ;) ;)

     Caninha
  •  30805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daqui uns 30 anos eu nao vou conseguir explicar pro meu neto como esse time ruim ganhou o BR com tanta facilidade. e o rodriguinho é cara desse time

    vc sabe q ele eh um merda mas eh inexplicavel como ele faz alguns lances geniais (apos errar muito). se fizer um dvd 2016-2017 consegue vender ela pra um arabe-chines-turco. esse dvd teria inumeros lances de craques. eh um jogador engana trouxa

    ele dar sangue eu ri. pulta jogador morto sem vontade nenhuma. tem ate preguica de correr (ficou ainda mais nitido apos ele virar "o craque do time")

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 anos do mundial. Que dia. Um dos melhores da minha vida.

    Corinthians campeão do mundo pela manhã e churrasco com toda a família aqui em casa o resto do dia.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E é foda, bicharada e porcada idolatram uns jogares merdas que só ganharam paulistinha e aqui nego critica o Rodriguinho que foi fundamental em 1 paulista e 1 brasileiro.

    É craque? Não. Erra muito? Sim. Mas é o cara que mais tenta jogadas diferentes no nosso time. É o cara que aceitou ser reserva um ano, nunca reclamou, nunca foi badalado, trabalhou e conquistou a vaga de titular.

    Se o Scarpa vier eu até venderia ele, mas tem que respeitar muito a história do cara aqui.
    Whatever  isso
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    old, ja tinha visto ontem

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012