Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 583

 Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:Rumor

    Flamengo atrás de Fagner

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Ironia do destino


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Austin escreveu: Prefiro Kardec do que Dourado e Gilberto. Mas tem que ver os valores envolvidos né.

    E esse Matheus se realmente fosse bom, o Porto já teria levado.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Parece que a contratação vai ser nos moldes do Mina. Pré fixado.

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Austin escreveu: Prefiro Kardec do que Dourado e Gilberto. Mas tem que ver os valores envolvidos né.

    E esse Matheus se realmente fosse bom, o Porto já teria levado.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Parece que a contratação vai ser nos moldes do Mina. Pré fixado.
    A diferença é que se der certo, venderemos por 3 milhões de reais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Caninha
  •  31144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde vcs viram isso sobre o porto? Nao vi em lugar nenhum.

    Se ele ja eh do porto e colocaram aqui pra ganhar xp eu so posso rir dos portugas :lolsuper:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: Onde vcs viram isso sobre o porto? Nao vi em lugar nenhum.

    Se ele ja eh do porto e colocaram aqui pra ganhar xp eu so posso rir dos portugas :lolsuper:
    Algum programa de TV que tinha um jornalista de Natal comentando sobre o moleque.
    Acho que é mentira pq procurei e não achei isso em nenhum outro lugar.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Li de um chapinha do clube e de um jornalista de Natal. Mas sei lá se é verdade, a preocupação é se ele jogar, ficará provado que o Pedrinho não joga pq eles não querem mesmo.
    O preocupante é a pança do Ralf. :magoado:

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele louco do Porto q ia vir pro Timão nem viu a bola hoje lol


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galo querendo contratar o estagiário lolsuper.

    Até que não seria ruim p nós.

     Whatever
  •  33006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele vem e solta uma informação dessa, mas não deixa fonte rsrs

    NUNCA tem post contente ou otimista, é só desespero e xingamento sobre qualquer coisa que envolva o Corinthians. Post soltando lolsuper pro Tardelli e Carille recebendo proposta kkk

    Já tem um tempo que eu venho suspeitando que seja clone. Começou trazendo opiniao e informações diferentes, mas hoje é um personagem chato.

    Sobre o Matheus Mathias, vamos pensar... pagar 1 ou 2 milhões de euros pros mortos de fome e emprestar para um time português ou deixar um time grande brasileiro comprar sendo que pode meter uma multa alta e chamar a atenção de outros times (É o Porto, não o Barcelona). E por que eles colocariam o mlk aqui aonde o Carlinhos não entra nem por decreto? Coringao vai ter que fazer o mlk ganhar corpo, não temos dinheiro e nem tempo, vamos fazer jogador pros outros?

    Na verdade, mesmo que fosse, não há problema. Se ele for bom mesmo, o Corinthians ia vender ele que nem vendeu o Jô. Os direitos sã o nossos, eles tem que pagar.
    Editado pela última vez por Whatever em 14/02/2018, 20:23, em um total de 2 vezes.

     Whatever
  •  33006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Li de um chapinha do clube e de um jornalista de Natal. Mas sei lá se é verdade, a preocupação é se ele jogar, ficará provado que o Pedrinho não joga pq eles não querem mesmo.
    O preocupante é a pança do Ralf. :magoado:
    Cadê o link disso aí?

    O Pedrinho além de ser desnutrido, tem uma concorrencia muito mais forte na meiuca e é um anão. Ja o Matheus vem no nosso desspero por atacante e é alto, certeza que tem mais força pra segurar a bola. E ele não é centroavante brucutu

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Ele vem e solta uma informação dessa, mas não deixa fonte rsrs

    NUNCA tem post contente ou otimista, é só desespero e xingamento sobre qualquer coisa que envolva o Corinthians. Post soltando lolsuper pro Tardelli e Carille recebendo proposta kkk

    Já tem um tempo que eu venho suspeitando que seja clone. Começou trazendo opiniao e informações diferentes, mas hoje é um personagem chato.

    Sobre o Matheus Mathias, vamos pensar... pagar 1 ou 2 milhões de euros pros mortos de fome e emprestar para um time português ou deixar um time grande brasileiro comprar sendo que pode meter uma multa alta e chamar a atenção de outros times (É o Porto, não o Barcelona). E por que eles colocariam o mlk aqui aonde o Carlinhos não entra nem por decreto? Coringao vai ter que fazer o mlk ganhar corpo, não temos dinheiro e nem tempo, vamos fazer jogador pros outros?

    Na verdade, mesmo que fosse, não há problema. Se ele for bom mesmo, o Corinthians ia vender ele que nem vendeu o Jô. Os direitos sã o nossos, eles tem que pagar.
    Ta falando de quem mlk? Espero que nao seja direcionado a mim.

     Whatever
  •  33006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu:
    Whatever escreveu:
    Austin escreveu: Explicação pra tirar o Clayson só pode ser pela questão física, talvez Carille prefira usar ele no segundo tempo. Era o nosso melhor jogador no ataque.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ele coloca o Marquinhos Gabriel pra tentar segurar mais a bola. O Marquinhos é um meia que pensa mais o jogo do que o Clayson que é muito agressivo e tenta disparar em todas as jogadas.

    E o Alan Kardec é muito bom.

    Milton Leite o Narrador? O que tem haver com o clube? Foda-se
    E Jadson e Rodriguinho já não fazem isso?
    Vai tirar o único jogador que vai pra cima e “quebra” a defesa pra colocar mais um jogador pra segurar a bola.

    Vai ser igual o segundo semestre do ano passado, time fica tocando a bola de um lado pro outro e não cria nada. Gosto do Marquinhos, mas colocaria ele no lugar do lixo paraguaio.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    O Marquinhos Gabriel tambem vai pra dentro da defesa adversária. O negócio é que ele tem mais equilíbrio pra ver o momento certo de disparar ou tentar dar uma cadenciada. Sim, esse deveria ser o trabalho de Jadson e Rodriguinho, mas eles não tão dando conta, então o Carille tenta adaptar.

    Eu gosto do Claysob, mas tem que testar mesmo

     Whatever
  •  33006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Whatever escreveu: Ele vem e solta uma informação dessa, mas não deixa fonte rsrs

    NUNCA tem post contente ou otimista, é só desespero e xingamento sobre qualquer coisa que envolva o Corinthians. Post soltando lolsuper pro Tardelli e Carille recebendo proposta kkk

    Já tem um tempo que eu venho suspeitando que seja clone. Começou trazendo opiniao e informações diferentes, mas hoje é um personagem chato.

    Sobre o Matheus Mathias, vamos pensar... pagar 1 ou 2 milhões de euros pros mortos de fome e emprestar para um time português ou deixar um time grande brasileiro comprar sendo que pode meter uma multa alta e chamar a atenção de outros times (É o Porto, não o Barcelona). E por que eles colocariam o mlk aqui aonde o Carlinhos não entra nem por decreto? Coringao vai ter que fazer o mlk ganhar corpo, não temos dinheiro e nem tempo, vamos fazer jogador pros outros?

    Na verdade, mesmo que fosse, não há problema. Se ele for bom mesmo, o Corinthians ia vender ele que nem vendeu o Jô. Os direitos sã o nossos, eles tem que pagar.
    Ta falando de quem mlk? Espero que nao seja direcionado a mim.
    Carapuça serviu? Não é pra vc, não leu o post direito

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixem cair esse time é uma bosta

     Whatever
  •  33006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time inteiro tá um caos

    Marquinhos o melhor em campo

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai que digo... existe grande diferença entre Romao e Capixaba? No fim das contas....


    Agora, é necessário o pessoal não crucificar o garoto. Ele vai precisar de um tempo para maturar melhor

     Caninha
  •  31144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eh...
    Nem da primeira fase na libertadores vamos passar

     Caninha
  •  31144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lucca Emerson e claysson pro segundo tempo
    Vidal ja deve estar arrependido de ter vindo pra ca
    • 1
    • 127
    • 128
    • 129
    • 130
    • 131
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Teve outro tornado hoje, dessa vez em Cambar&aacut[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17898067973[…]

    rapaz, nesse tópico EUA virou terra do esta[…]

    https://twitter.com/ecbrare/status/178978124566624[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012