Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 583

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu:todo libertador titular será sempre muito bem-vindo de volta

    só vem, Sheik :love:
    Paulo André, Wallace, Júlio Cesar e Gilsinho vão bater na porta da sua casa amanhã

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Marciel é considerado titular na Ponte Preta, pelo menos foi na pre-temporada, atuando no meio. Vai ser desfalque no jogo contra nós por razoes contratuais
    Finalmente veremos se esse moleque consegue engrenar. Habilidade ele tem, falta oportunidade e competitividade. Melhor coisa que ele fez foi ir pra Ponte.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E achei estranho Léo Principe fora da lista. Se Fagner não jogar, vai quem? Paulo Roberto?

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mantuan

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:
    Rod escreveu: Marciel é considerado titular na Ponte Preta, pelo menos foi na pre-temporada, atuando no meio. Vai ser desfalque no jogo contra nós por razoes contratuais
    Finalmente veremos se esse moleque consegue engrenar. Habilidade ele tem, falta oportunidade e competitividade. Melhor coisa que ele fez foi ir pra Ponte.
    Sim, vai ter mais chance nos primeiros jogos do que teria aqui o ano inteiro

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que ele consiga ir bem no Paulista e seja titular na série B. Pegar uma sequência de jogos em um campeonato teoricamente mais fácil pode ajudá-lo a se desenvolver.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Whatever
  •  32842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô indo pro Rio de Janeiro amgs

    R.I.P Whatever

    Acho que não vou conseguir ver o jogo.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Base da copinha está meio lixo
    Jô vendido
    Arana vendido
    Sheik de volta
    Eleições

    Esse ano promete

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To muito desanimado
    Ver o palmeiras ganhar absolutamente tudo e a gente ser o menor em relação a títulos de libertadores de novo.

    Da uma vontade de nem ver mais, simplesmente não se tem notícia boa.


    Só vou pro estádio e assistir jogo pq gosto de futebol, mas tentar não me envolver emocionalmente é nem torcer que nem um condenado

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Whatever
  •  32842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltou bolas da direção. Era pra trazer o Scarpa. A cláusula que o Palmeiras colocou foi sensacional (de não precisar arcar com os custos se der merda).

    Eu tô pensando um negócio aqui. Talvez a gente tenha largado o dourado porq usou os 8 milhões dele pra contratar o Mateus Vital

    Depois foram atrás do Gilberto que não tem multa hahaha

    Será ???

    E olha o time que vai perder pra retranca do meu Carille no jogo de volta da libertadores
    Jaílson
    M. Rocha - E. Santos - A. Carlos - Diogo
    Moisés - F. Melo

    Scarpa - L. Lima - Dudu
    Borja
    Que se foda, vamos ganhar com Clayson e Romero nessa porra

    E quero ver o Oya subindo, vai ser o reserva e herdeiro do Jadson.

    Quem sabe Mikinho, Dutra, Vital e os outros reforços não engatam uma boa temporada?

    Tem que acreditar amgs. O jogo se ganha no campo, não no papel.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos ganhar sim

    Esquece, essa equipe aí fede a fracasso, nem crie expectativa se não quiser quebrar a cara.

    Estamos na prateleira de Avaí e Vasco.

    Esse ano aí é dos grandes mesmo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Whatever
  •  32842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vou ficar pessimista depois de ver o desempenho em campo.

    O Botafogo chegou longe, o Botafogo! Mesmo se pegar o Palmeiras, se fazer a volta em Itaquera com o estádio cheio, eu acredito.

    Uma retranca bem feita que só o Corinthians sabe fazer, Gabriel sumindo com Lucas Lima e Romero perseguindo o Dudu. Uma correria nas costas do M. Rocha, um passe do Jadson, uma infiltração certa do Ruindriguinho... Bum.

    Foda-se se a gente defender e decidir em um lance, da pra ganhar na raça e na camisa. Mesmo se eles ficarem rondando a área, é assim que a gente joga mesmo, marcando e saindo em contra-ataque.

    E ainda vai dar pra testar em mata-mata do Paulista pra ver qual é a deles. Nosso técnico é melhor, tem boas peças, fé.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessas horas precisamos achar talentos

    Alias, estamos necessitando disso para sobreviver

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Neymar Jr escreveu:todo libertador titular será sempre muito bem-vindo de volta

    só vem, Sheik :love:
    Paulo André, Wallace, Júlio Cesar e Gilsinho vão bater na porta da sua casa amanhã

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    qual o seu conceito de "libertador titular", ô filho de uma rapariga?

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Só vou ficar pessimista depois de ver o desempenho em campo.

    O Botafogo chegou longe, o Botafogo! Mesmo se pegar o Palmeiras, se fazer a volta em Itaquera com o estádio cheio, eu acredito.

    Uma retranca bem feita que só o Corinthians sabe fazer, Gabriel sumindo com Lucas Lima e Romero perseguindo o Dudu. Uma correria nas costas do M. Rocha, um passe do Jadson, uma infiltração certa do Ruindriguinho... Bum.

    Foda-se se a gente defender e decidir em um lance, da pra ganhar na raça e na camisa. Mesmo se eles ficarem rondando a área, é assim que a gente joga mesmo, marcando e saindo em contra-ataque.

    E ainda vai dar pra testar em mata-mata do Paulista pra ver qual é a deles. Nosso técnico é melhor, tem boas peças, fé.
    Vc não merece uma tri eliminação pro meu merdão what, bom user

    força amg

    :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: To muito desanimado
    Ver o palmeiras ganhar absolutamente tudo e a gente ser o menor em relação a títulos de libertadores de novo.

    Da uma vontade de nem ver mais, simplesmente não se tem notícia boa.


    Só vou pro estádio e assistir jogo pq gosto de futebol, mas tentar não me envolver emocionalmente é nem torcer que nem um condenado

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    todo ano e o mesmo papo
    como o what disse, o jogo e jogado.
    eu concordo que desanima ver o rival mto a frente no papel, mas quando rola a bola e outra historia
    o que me desanima de fato e a gestão do time
    isso e o pior, e não ter planejamento, pessimas negociacoes, desmanche atras de desmanche e um estadio de 2kkk pra pagar.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Rod escreveu: Nessas horas precisamos achar talentos

    Alias, estamos necessitando disso para sobreviver
    NUN PODI KOLOCAR US TALENTUS, PURQE É PRESSAUM

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Globo Esporte já tá falando em reviravolta na contratação do Henrique Dourado, falam que ela ainda pode acontecer.

    Sinceramente até estou torcendo pra que dê certo dependendo do valor do investimento. Dourado é um grosso, mas antes ele do que Gilberto, Kazim ou qualquer outro lixo que a diretoria resolva ir atrás.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse retorno do sheik é ridiculo, me lembra quando o marcelinho carioca voltou em 2006 acho depois de jogar pelo brasiliense
    desanima demais
    • 1
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012