Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 583

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parque São Jorge e loucura pra pagar essa merda

    Só psj compra a arena, o Allianz e ainda sobra .
    Vai ser a cagada da vida se perder esse patrimônio

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Whatever escreveu: Não é porq eu discordo de vc, 1000 users discordam de mim aqui a todo momento. É que vc é o user mais choroso que eu já vi nessa porra, reclama de tudo! Acho que nem o Clotilde tá no seu nível de coitadismo, e porra, tem que ser bom pra krl pra conseguir fazer isso.

    Nem falo nada quando vc reclama da política, negociações, dívidas e demais coisas pertinentes a expôr, mas nada é certo no Coringão pra vc, nada presta, nem mesmo os títulos. É lolsuper pra tudo relacionado ao clube e entidade.

    E pode mandar chora mais e o que for, se eu continuar achando que tô lendo besteira, vou continuar apontando que é besteira.
    Simples, não concordo com 99% do que está acontecendo com o clube e irei criticar. Tanto que só corneto a administração e a política do clube. As loucuras do estagiário são plausíveis.
    Não acho certo um presidente de transparência junto com a torcida organizada e tbm outras coisas e vou criticar.

    Dentro de campo tá uma bosta, mas já era plausível com uma micro pré temporada e com este elenco. Paciência. Temos a chance de arrumar a casa este ano ainda. Ano que vem o estatuto da CBF muda, ae será interessante ver como esta zona irá fazer. Velho me desculpe, não dá pra aceitar e mano vou continuar a postar as "coitadices" e os "choros".


    Ontem, o Renato Bittar esteve presente na Arena e hoje é reunião. Eu não duvido que aconteça o que aconteceu com o Guerrero. Não duvido.
    Editado pela última vez por Chico Brito em 15/02/2018, 14:38, em um total de 1 vez.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é decisão de juiz de primeira instância. algum lunático cholorado

    nem fudendo que sobra pra gente no curtíssimo prazo. no máximo sobra pra alguém da caixa que assinou isso aí

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha que botar o lula e o sanchez pra pagar

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dodô e de vidro
    Maluco é o Pedrinho da lateral.

    Sobre lateral, vamo ter que ir ao mercado de novo, esse capixaba e horrível.

    Traz o Zeca ensina esse fdp a defender

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Apollo  isso

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sou fa do zeca, acho meia boca e hypado, mas aceito de boa uma troca com o mikinho

    juninho ta bem decepcionante

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marciel atuando como meia de criação ontem, novamente bem :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fagner pelo pará, romulo e geuvanio

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Marciel atuando como meia de criação ontem, novamente bem :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Fernando redondo q nao deu certo

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caique, Mantuan, Pedro Henrique, Yago e Guilherme Romão; Renê Júnior, Lucca, Maycon, Mateus Vital e Emerson Sheik; Kazim.

    chance pra gente ver o matheus vidal, provavelmente a unica

    Corinthians enfrenta o Atlético-PR, às 16h, desta quinta-feira, em jogo treino no CT Joaquim Grava. A partida terá transmissão ao vivo, em vídeo, pelo GloboEsporte.com.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro Henrique, Yago e Guilherme Romão; Lucca, Emerson Sheik; Kazim.


    até pensei em clicar mas aí lembrei desses seis motivos

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem da pra assistir. camera nivel do campo, nao da pra ver nada

    maycon de LE e camacho de volante :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    boa escalacao do atletico

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A transmissão do Corinthians tem câmeras por cima

    Caninha  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To vendo de relance, parece que o Fernando Diniz tá conseguindo implementar o estilo dele, sempre tamo defendendo

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aceitava facil esse johanathan pra lLD. me surpreendeu ele continuar no furacao

    no BR so fica abaixo do fagner e daniel guedes

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: aceitava facil esse johanathan pra lLD. me surpreendeu ele continuar no furacao

    no BR so fica abaixo do fagner e daniel guedes
    Tem 31 anos, é "velho" e já foi pra Inter mas flopou forte depois do 2° ano lá e voltou pro BR desde 2015 ae

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora do Jonathan é a cachaça

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no jogo o clayson sempre puxa pro meio bate e isola. no treino mete no angulo

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tamo perdendo kkkkkk


    :triste2: :triste2: :triste2: :triste2:
    • 1
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012