Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 583

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    RuaOnze escreveu: Pelo que entendi na noticia, é apenas para encerrar a carreira. Deve jogar um jogo ou outro do Paulista e pronto.
    Se é pra fazer despedida, que façam um jogo na Arena Corinthians, convida o Boca ou algum time que esteja coçando o saco e pronto.
    6 meses de contrato. que porra de despedida é essa?
    Editado pela última vez por Chico Brito em 15/01/2018, 16:19, em um total de 1 vez.
    Caninha  isso

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego é muito escroto mesmo. Xingando o Sheik, jogador que fez miséria aqui. Ingratos de merda!

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu

    Estamos com Kazim de centroavante e a diretoria preocupada em acertar contrato com SHEIK pra encerrar a carreira?

    Filhos das putas, procurem um centroavante decente ao invés de perder tempo com isso.

    Desde quando precisa fazer contrato pra ter jogo de despedida? Qual a duração? Qual o salário?
    Ele vai aceitar ficar na reserva? Vai chegar no horário nos treinos pra não tumultuar o ambiente?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    torcemos pra um clube amador
    convivam e aceitem esse fato.

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou upar esses comentários, quando o Sheik nos der outro título da Libertadores

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Vou upar esses comentários, quando o Sheik nos der outro título da Libertadores

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk
    Vai tomar no cu

    Sheik é um mito, mas não é pra voltar mais.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Vou upar esses comentários, quando o Sheik nos der outro título da Libertadores

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk
    pode upar seu post quando ele não for inscrito na libertadores?

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sheik em 2018 é igual ao Marcelinho e Ricardinho em 2006: cover de si mesmo, memórias de um tempo esquecido e distante.

    Tem informação de salário? Se assinou por dez real mais o dim dim do busão tá é bem pago.

    No Fla esse verme não jogou nada.

     papaco1001
  •  736 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma historia de que o Andrés tinha acertado com ele pra jogar um paulista encerrando a carreira e doar o salario pra alguma instituição de caridade

    Mas a eleição é daqui a 20 dias, os rivais tão contratando e nosso centroavante ainda é o Kazim.

    Pior hora possível pra anunciar isso.

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do manual do beabá do futeba desde Charles Miller: a melhor hora pra subir gurizada da base é quando o time tá por cima.

    Depois de ganhar em 2017 era a hora de dar chance pros guri da copinha - tipo o Carlinhos, o Vasconcelos ou o Jabá que acho que já vazou.

    Impossível que não tenha um mulek que seja pior que o Gilberto ou o Sheik de muleta.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Vou upar esses comentários, quando o Sheik nos der outro título da Libertadores

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk
    igual em 2015?

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nico.bugre escreveu: Do manual do beabá do futeba desde Charles Miller: a melhor hora pra subir gurizada da base é quando o time tá por cima.

    Depois de ganhar em 2017 era a hora de dar chance pros guri da copinha - tipo o Carlinhos, o Vasconcelos ou o Jabá que acho que já vazou.

    Impossível que não tenha um mulek que seja pior que o Gilberto ou o Sheik de muleta.
    Gosto desse user

    bem-vindo

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Libertas dura o ano todo agr, talvez ele nem seja inscrito msm. Mas deve ter alguma opção/clausula de extensão por produção e com metas atingidas, esse tipo de coisa que fazem.

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    nico.bugre escreveu: Do manual do beabá do futeba desde Charles Miller: a melhor hora pra subir gurizada da base é quando o time tá por cima.

    Depois de ganhar em 2017 era a hora de dar chance pros guri da copinha - tipo o Carlinhos, o Vasconcelos ou o Jabá que acho que já vazou.

    Impossível que não tenha um mulek que seja pior que o Gilberto ou o Sheik de muleta.
    Gosto desse user

    bem-vindo
    :gamado:
    valeu!
    eu sou jeca mas sô jóia

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    nico.bugre escreveu: Do manual do beabá do futeba desde Charles Miller: a melhor hora pra subir gurizada da base é quando o time tá por cima.

    Depois de ganhar em 2017 era a hora de dar chance pros guri da copinha - tipo o Carlinhos, o Vasconcelos ou o Jabá que acho que já vazou.

    Impossível que não tenha um mulek que seja pior que o Gilberto ou o Sheik de muleta.
    Gosto desse user

    bem-vindo
    Pra que time o cidadão torce? Corinthia não é

    soltou uma manjada ou outra, mas parece bom user

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu tinha suspeitado, adquirimos só 50% do Mateus Vital pelos R$ 8 MM.
    Então a compra já começa a não ser tãoooooo vantajosa assim como achavamos.
    Se fossem 100% acho que seria fácil de recuperar numa venda pro exterior mesmo que ele não vingasse.
    Agora já começa a ficar um pouco mais arriscado.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu: Como eu tinha suspeitado, adquirimos só 50% do Mateus Vital pelos R$ 8 MM.
    Então a compra já começa a não ser tãoooooo vantajosa assim como achavamos.
    Se fossem 100% acho que seria fácil de recuperar numa venda pro exterior mesmo que ele não vingasse.
    Agora já começa a ficar um pouco mais arriscado.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Fonte pls
    • 1
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012