Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 14

Mortal Kombat
  •  16844 posts
  •  11/01/2018, 15:08

Faltam 5 dias para o câncer nos deixar :emocao: :emocao:

Bender mlk top
  •  39126 posts
  •  11/01/2018, 15:13

Sacanagem vender o Madson

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

DAC
  •  13600 posts
  •  11/01/2018, 15:15

Bender mlk top escreveu: Sacanagem vender o Madson

Basco sem Eurico e sem Madson é bom demais pra ser verdade.

Tar6
  •  13670 posts
  •  11/01/2018, 16:11

Vasco negocia com o atacante Henrique Almeida, que pertence ao Grêmio e que estava no Coritiba

Imagem

Quinta-feira, 11/01/2018 - 15:46
    O Grêmio encaminhou nesta quinta-feira a contratação de Madson, do Vasco, para preencher a lacuna deixada por Edílson, mas a relação entre os dois clubes deve ir além da negociação pelo lateral-direito. As duas diretorias também conversam para definir a transferência do atacante Henrique Almeida do Tricolor a São Januário por empréstimo até o final da temporada.

O negócio é conduzido pelas duas equipes de forma independente à tratativa pelo lateral-direito e já está em estágio avançado. Tanto a diretoria gremista quanto os dirigentes vascaínos confirmam a possibilidade de a negociação ser concretizada nos próximos dias.

Henrique Almeida, assim, partirá para seu segundo empréstimo como atleta do Grêmio. Em 2017, o atacante defendeu o Coritiba. No Coxa, disputou 47 jogos com 12 tentos anotados, mas não conseguiu evitar o rebaixamento no Brasileirão.

O jogador foi contratado pelo Grêmio em 2016, após um chapéu aplicado no Inter – Henrique tinha até assistido a uma partida no Beira-Rio às vésperas de firmar contrato com o Tricolor por quatro temporadas. Em Porto Alegre, porém, não confirmou a expectativa da temporada anterior, em que foi artilheiro do Coritiba no Brasileirão, com 12 gols. Em meio a lesões, o jogador atuou em 33 partidas em sua primeira temporada como atleta gremista, com três tentos anotados,

Caso o negócio seja concretizado, Henrique deve ser o terceiro nome a desembarcar em São Januário para reforçar o sistema ofensivo – Rildo já foi anunciado pelo Vasco, que tem ainda um acerto com Riascos. Além do ataque, o clube carioca oficializou ainda as chegadas do volante Desábato, do meia Thiago Galhardo e do zagueiro Luiz Gustavo. Erazo, do Atlético-MG, também será reforço para Zé Ricardo.

Fonte: GloboEsporte.com

Marcellow
  •  12911 posts
  •  11/01/2018, 16:34

e aí, é bom ou ruim o tal do Madson? Tava vendo no twister a vascaínada chorando, mas aqui tão faceiros :rimbuk:

DAC
  •  13600 posts
  •  11/01/2018, 16:36

Marcellow escreveu: e aí, é bom ou ruim o tal do Madson? Tava vendo no twister a vascaínada chorando, mas aqui tão faceiros :rimbuk:
    Ele é facilmente o jogador do time que mais odeio

Marcellow
  •  12911 posts
  •  11/01/2018, 16:40

DAC escreveu:
    Marcellow escreveu: e aí, é bom ou ruim o tal do Madson? Tava vendo no twister a vascaínada chorando, mas aqui tão faceiros :rimbuk:
    Ele é facilmente o jogador do time que mais odeio
    vendo melhor, a opinião geral de lá é que ele sempre foi um lixo, mas somente agora fez uma reta final de campeonato bem consistente. Tão chorando porque parece que os reservas são piores ainda
    só pela cara dá pra ver que é ruinzinho em boa fase :|

KaMaRaO_
  •  19405 posts
  •  11/01/2018, 16:43

Madison Square Garden eh nível Wallace Oliveira

Lamentavel

KaMaRaO_
  •  19405 posts
  •  11/01/2018, 17:00

Opa, acho q n

DAC
  •  13600 posts
  •  11/01/2018, 17:12

Eu acho o Gilberto mil vezes mais jogador que o Madson

Tar6
  •  13670 posts
  •  11/01/2018, 17:15

Ele é o famoso esforçado.
    Corre bem, TENTA apoiar, mas quase sempre falha nos cruzamentos.
    Não costuma comprometer na defesa.
    Nota 5,96.
    Como eu falei pro gremista, ele num time melhorzinho pode ir bem melhor que no vasco.
    Marcellow  isso

Bender mlk top
  •  39126 posts
  •  11/01/2018, 17:16

Nossa velho

Henrique Almeida é sacanagem com o vascao

Prox  isso

Tar6
  •  13670 posts
  •  11/01/2018, 17:16

DAC escreveu: Eu acho o Gilberto mil vezes mais jogador que o Madson
    Concordo. Só ver as estatisticas do gilberto ano passado
    Roubou muita bola, depois se machucou, mas ainda sim era nosso segundo melhor lateral (1º ramon)

Mortal Kombat
  •  16844 posts
  •  11/01/2018, 17:46

Primeiro ponto que vou comentar. Henrique Almeida foi rebaixado 4 vezes, escolheram o time certo pra ele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Madson só aprendeu a jogar razoável com o Zé Ricardo. O problema é que não temos reservas para a lateral direita. Uma opção é o Pikachu, mas ele é nulo o outro é um da base que nunca pisou no profissional. Acho bom já começar a botar esse muleque no carioca.

Pelo andar da carruagem nem time vamos ter para disputar a pré libertadores

KaMaRaO_
  •  19405 posts
  •  11/01/2018, 19:13

Mortal Kombat
  •  16844 posts
  •  11/01/2018, 19:48

Esse velho, corno, filho de uma rapariga tá vendendo a porra do time todo só pra roubar e fuder a gestão seguinte.

A nova é que ele tá querendo vender o Vital para o Corinthians por 6 milhões :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

A Amadora da Gavea
  •  12183 posts
  •  11/01/2018, 19:54

agora q vi q eh o galhardo lixoso que jogou no flamengo, achei q era algum outro

Imagem

Mortal Kombat
  •  16844 posts
  •  11/01/2018, 20:05

Já tão comentando que ele quer negociar urgentemente o Paulinho e o Evander. E que se bobear o Martin tá indo para o Atlético Paranaense.

Alguém precisa meter uma bala urgente no velho que ele tá caducando.

DAC
  •  13600 posts
  •  11/01/2018, 20:13

Porra, se ele fizer isso aí mesmo é pra nunca mais deixarem esse velho pisar em São Januário.

Austin
  •  18873 posts
  •  11/01/2018, 20:19

Eita
    Compramos o Matheus Vital, acabou de sair no site do globoesporte. Nem tinha especulação.

Pelo pouco que eu vi pareceu ter futuro. Opinem ai amigos vascaínos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Tênis - Tópico Oficial

Belinda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lols[…]

moto x5 vai ter aquela doença do iphonex? […]