Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 59

 Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BMG emitiu nota dizendo que é caô

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, abri o GE agora e que porra é essa? 17/1t e já 3x0 :lol:

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase morri com esse jogo
    Vai ter q corrigir muita coisa pra não passar outros vexames

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns ao Vasco, campeão da Libertadores 2018.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bascão vai pro grupo do Planctos ou Crucru?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cruzeiro. Mas isso pouco importa já que vamos terminar em último.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo o replay dos gols, apenas o 3º foi um lance complicado pro Martin, o resto era defensável por posicionamento ou reflexo.

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Martín Silva cria seu estilo de liderança no Vasco
    Sexta-feira, 23/02/2018 - 09:54
    Mesmo há cinco anos no Vasco, Martín Silva ainda é capaz de surpreender pela frieza no trato nos períodos de concentração do elenco. O goleiro é descrito quase como antissocial, devido à distância que mantém em relação aos outros jogadores em diversos momentos. É justamente essa característica que permite o uruguaio ser o capitão que cobra sem ter rabo preso com ninguém.

    Foi o que aconteceu no intervalo da partida em Sucre, contra o Jorge Wilstermann. Em meio ao abatimento generalizado do elenco, os três gols sofridos e o medo real de perder uma vaga tida como certa na fase de grupo da Libertadores, foi Martín Silva quem falou. Cobrou duramente os companheiros. Reclamou da postura do time.

    Os três pênaltis defendidos na Bolívia deram mais luz ao jogador que há algum tempo é a principal referência do Vasco, mas que por seu estilo fechado, muitas vezes não é lembrado tanto quanto deveria. Martín Silva foi quem fez as críticas mais duras ao clube no começo do ano, quando a indefinição política estava no auge. Falou sem medo de represálias, afinal, quem deve é o Vasco, não ele.

    Seu profissionalismo tem resistido à dívida de R$ 1,2 milhão que o clube possui com o goleiro, acumulada desde que foi contratado, em 2014. Vice-presidente de futebol da gestão Alexandre Campello, Fred Lopes é próximo do empresário do jogador, Régis Marques, com quem tem tido conversas para acertar o pagamento do passivo milionário. A divida herdada pelos dirigentes atuais inclui premiações e direitos de imagem acumulados.

    Contrapartidas não financeiras

    Martín Silva já teve oportunidades para deixar o Vasco, mas não o fez. Recebeu proposta do São Paulo e recusou, mesmo com o dinheiro que o clube da Colina deve. No ano passado, tratou com Eurico Miranda a renovação de seu contrato até dezembro de 2020. Se cumprí-lo até o final, chegará a sete temporadas seguidas em São Januário.

    Tanta disposição em permanecer, mesmo com as crises que viu em São Januário, tem sua contrapartida. O uruguaio alcançou status no Vasco que lhe permite certas concessões. Na partida contra a Cabofriense, na Taça Guanabara, Zé Ricardo chegou a cogitá-lo na viagem, quando o restante da equipe era reserva, com exceção de Nenê. Martín Silva alegou que preferia ficar. Gabriel Félix jogou.

    Devidamente autorizado pela diretoria, Martín Silva também já aproveitou dias a mais nas férias. O goleiro, por outro lado, também já pediu dispensa de convocações para a seleção do Uruguai, em 2016, e seguiu defendendo o Vasco, na época na Segunda Divisão. Tal gesto foi mais um a ajudá-lo a cair nas graças da torcida.

    Fonte: Extra Online

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera, se Zé vazar, fodeu, já era, é brigar pra não cair outra vez.

    Voces que sao insiders tem alguma ideia de quanto o Vasco pode oferecer? Zé ganha 100 mil bicho, temos que fazer contra-proposta pelo menos.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eh flapress amigos, nao podem ver o vascao reinando, ontem treta do martin, hoje isso, semana que vem começam a ventilar venda do paulim por 2 bananadas

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara ganha 2 bananada no Vasco. Se é verdade que vão pagar 500k mesmo, ele tem mais é que ir encher o rabo de dinheiro.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Que jogo patético.
    Esse é o VERDADEIRO torcedor do Vasco.

    O cara mora em Nova Iguaçu (cidade com o maior nº de safadas por m²) e domingo a tarde deixa de sair pra assistir um jogo do campeonato estadual.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao trocaria um jogo do Vasco por NADA nesse mundo
    O gigante da colina ta jogando o fino da bola

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se nem o ze ricardiola largou o vasco em troca de meio milhao, pq nós trocariamos?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Khoserken escreveu: Que jogo patético.
    Esse é o VERDADEIRO torcedor do Vasco.

    O cara mora em Nova Iguaçu (cidade com o maior nº de safadas por m²) e domingo a tarde deixa de sair pra assistir um jogo do campeonato estadual.
    Mas o James não torce pro Vasco :rimbuk2:

    E me passa essa visão de Nova Iguaçu aí :ohnoes:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, confundi a cidade do Khoserken, acho que ele mora em Resende. Nesse caso é melhor assistir jogo do Vasco mesmo.

    Eu nem sei se Resende tem mulher bonita/gostosa, só visitei a cidade uma vez quando eu fui no Parque Nacional do Itatiaia. Comi uma mina muito gostosa lá, mas ela era de Penedo

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após ser eleito, Campello passou a ser cobrado nas redes sociais e por mensagens em seu próprio celular. O presidente afirmou que apesar do pouco tempo, responde alguns dos questionamentos que recebe dos torcedores.

    "Sou eu mesmo que respondo. Não sou muito de acompanhar o Twitter, e normalmente o que faço é pelo Whatsapp, já que uso profissionalmente e como meu número vazou, às vezes recebo pergunto e respondo por lá", afirmou.

    Excelente atitude
    Vou até procurar saber qual o zap dele pra mandar meus questionamentos
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 59

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012