Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 188

 White
  •  31 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor nem se iludir com o Lucas Moura, praticamente impossível vir pro São Paulo.

     White
  •  31 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diego Souza pegou a número 9, acho que já temos nosso CA :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Lucas Moura e calleri a chance é zero, tem que ser mto hauli pra acreditar que tenha possibilidades


    o Calleri até existe, mas só se todos os times da primeira divisão espanhola, holandesa, italiana, francesa, portuguesa fecharem as portas pra ele. até time na league1 inglesa tem mais chance

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como nao helex?

    Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:


    Os cretinos dessa diretoria realmente acham que o Diego Souza é CA, pqp :facepalm:
    E a contratação do Anderson Martins não me anima, não lembro da porra de nenhum defensor de time carioca que tenha dado certo aqui. Junior César, Cortês, Juninho, André...

    E eu preferiria ir atrás do Cavalieri de graça ao Jean por essa fortuna, mas como nosso presidente não teria como levar dois milhões de reais na faixa...

    2018, mais um ano tenso :suando:
    To chorando só de lembrar que o Profeta e o Pratto foram embora :chorar: :chorar:

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Saida do Pratto foi reforço


    E se o melhor técnico do Brasil escala o Diego Showza de CA, não vejo problema ele jogar assim aqui ;)

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tmb não sei pq estão elogiando o Anderson Martins. O histórico de contratações de zagueiros que jogavam no futebol carioca é péssimo.

    "ah, mas ele se destacou no Vasco"

    Até o Breno se destacou jogando lá.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Vcs estão sendo supersticiosos considerando isso dele vir do RJ. Os manos curintia gostam dele. E, ainda, qualquer coisa que tire Rodriblo tá bom

     helex
  •  17277 posts
  •  

    sobre o DS, ele vai ser centro-avante mesmo. É ali que ele tem chance de ir à Copa e com certeza isso foi conversado entre ele e Dorival, imagino

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    o time nem entrou em campo no ano e já estão cornetando todo mundo


    vocês não parecem fazer parte da torcida que deu show e apoiou o time incondicionalmente no ano passado ;)

     helex
  •  17277 posts
  •  

    acho melhor nao usar

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criticar o cara porque tá vindo do RJ não faz mto sentido

    Ele fez um bom campeonato brasileiro, não uma boa Taça Guanabara

     White
  •  31 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras esquecem que o Vasco foi um dos melhores times do segundo turno com Anderson Martins na defesa. O cara arrumou a defesa do Vasco.

    Relaxa que ele é bom zagueiro.

     White
  •  31 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor do que o FairPlay Caio, inclusive.

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jornalista argentino Pablo Gravellone disse em seu twitter oficial que há grandes chances de Calleri ser jogador do São Paulo à partir de junho. Pablo, que tem o Tricolor Paulista como maior clube do Brasil, diz que o atacante não sairá do Las Palmas agora, mas sim no final da temporada espanhola.

    “Vou resumir a informação para os meus amigos em São Paulo: talvez exista uma tentativa de comprar o Calleri agora. Mas não há possibilidade de sair até junho. o Las Palmas joga contra o rebaixamento e ele é o único centroavante do time. Em junho, São Paulo deve comprar o passe junto ao seu grupo empresarial. Junho, sim.” – disse ele (traduzido por mim) em seu Twitter.

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HOJE 21h SAO PAULO x BOTAFOGO/SP (3a fase da Copinha)



    Só lembrando que esse time ganhou tudo em 2016/17 Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Copa Ouro e Copa RS (os dois últimos com elenco sub-19). Já o sub-17 sagrou-se campeão da Taça BH.

    Faltou apenas a Copinha 2017 que é o que a torcida mais prestigia :chorar2:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai passar em algum lugar?
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 188

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012