Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 188

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Que o próximo ano seja mais frutífero e vitorioso para nós.

    Make Soberano Great Again :chorar4:
    Editado pela última vez por Bliss em 27/11/2018, 17:07, em um total de 38 vezes.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu sonho era enfrentar o SPFC em 2018 :(

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisaremos definir se faremos tópico de jogo pra 2018 ou se concentraremos os comentários aqui.

    Proponho votaçao

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VAMOS PEMBIS

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou a favor de topico de jogos criados.

    Não gosto de poder centralizado.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depende.. eu gosto de tópicos de jogos para não poluir o tópico oficial, porém no paulistão por exemplo a gente enfrenta vários timecos que nem sei se compensa criar tópico.

    agora nos clássicos é essencial fazer tópico para o jogo, assim evita a poluição gerada por torcidas alheias.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas se nao criar tópico de jogo pequeno, aí o Diniz fica com a funça de sempre atualizar o título do tópico com o jogo da semana...

    ACORDADO, DINIZERA?

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico separado pra jogo importante, o resto deixa aqui.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aqui entende a contratacao desse Jean? Preço caro, goleiro comum e temos Sidao e a base. Pra que essa merda de dinheiro mal gasto?


    Petros, Jucilei e Hernanes vao garantir um bom 2018. Mas tem que segurar esses caras a temporada inteira

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei
    Negativei
    Sai

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Entrei
    Negativei
    Sai

    Bidabê da zoeira

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Alguém aqui entende a contratacao desse Jean? Preço caro, goleiro comum e temos Sidao e a base. Pra que essa merda de dinheiro mal gasto?


    Petros, Jucilei e Hernanes vao garantir um bom 2018. Mas tem que segurar esses caras a temporada inteira
    nem vi valores, se forem altos eu acho besteira da diretoria.. se era pra gastar eu preferiria um goleiro de renome.
    jean fez boas partidas mas nada que justifique.

     Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Entrei
    Negativei
    Sai
    e ainda continua sem mundial

    8-)

    Como acompanho quase todos os jogos do time pelo fórum, vejo que jogos com time de menor expressão dão poucos posts. Porém, não acho interessante tirar o direito de alguém criar tópicos dos jogos do time.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Palmito escreveu: Alguém aqui entende a contratacao desse Jean? Preço caro, goleiro comum e temos Sidao e a base. Pra que essa merda de dinheiro mal gasto?


    Petros, Jucilei e Hernanes vao garantir um bom 2018. Mas tem que segurar esses caras a temporada inteira
    nem vi valores, se forem altos eu acho besteira da diretoria.. se era pra gastar eu preferiria um goleiro de renome.
    jean fez boas partidas mas nada que justifique.
    8 milhoes

    e achei ele bostao na entrevista já, mascarado

    prefiro Sidao e seu cabelo pintado gritando LU-GA-NO antes do jogo

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CADÊ O ESCUDO NO TÓPICO?

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Mas se nao criar tópico de jogo pequeno, aí o Diniz fica com a funça de sempre atualizar o título do tópico com o jogo da semana...

    ACORDADO, DINIZERA?
    é verdade. eu mesmo ficava meio na duvida se editava o tópico ou esperava alguém criar tópico e as vezes não criavam e aí eu não sabia se criava tópico ou editava post. uhauhauha

    então acho melhor padronizar :rimbuk2:

     Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    12/2017 19h31 Atualizado há 2 horas

    São Paulo e Shandong Luneng, da China, estão próximos de um acordo para que Jucilei fique em definitivo na equipe do Morumbi. O Tricolor deverá pagar um pouco mais de € 1 milhão (R$ 3,9 milhões) pelos direitos do meio-campista de 29 anos.

    Participam das conversas o diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti, e o empresário Joseph Lee, representante do clube chinês no Brasil. A diretoria, inclusive, já solicitou que o jogador faça exames médicos para formalizar o novo contrato.

    O vínculo de Jucilei com o Shandong vai até maio de 2019. A oferta agradou aos chineses principalmente porque o clube, até o final do vínculo, teria de pagar € 5 milhões (R$ 19,2 milhões) de salários a Jucilei, que já manifestou o desejo de permanecer no futebol brasileiro.
    Até q saiu barato

    ótima contratação, se vier

     Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Paulo tem interesse na contratação de Gustavo Scarpa, do Fluminense. Trata-se de uma ideia inicial e não há um avanço de negociação concreta neste momento.

    O clube do Morumbi discute internamente como poderia abrir uma negociação com o Fluminense. A comissão do técnico Dorival Júnior busca um jogador com características de chegada forte ao ataque e boa finalização.
    :incrivel:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Scarpa é um ótimo nome. Cueva não é confiável

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Precisamos de atacantes de lado de campo URGENTE

    Não tem nenhuma notícia quanto a isso?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 188

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012