Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 32

 ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Vamos tentar salvar o ano.
    Editado pela última vez por ViniciusRV em 17/12/2017, 08:56, em um total de 2 vezes.

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como ja disse, time entra em campo com a camisa do lixero, outra partida pifia de everton perebeiro e diego cai cai, meigo massacra jogo todo com a garotada e vai levar 2 nos unicos contra ataques que sofrer, fim de jogo comeca as viuvas falando que guerrero ia fazer a diferenca
    Mucamo  isso

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4x0
    3 de Peleverton para calar Wandersons e Viniciuses, Lincoln faz o primeiro dele como profissional de calcanhar após driblar o goleiro e entrar com bola e tudo aos 48.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser o jogo do Vinicius Jr.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a partida será complicadíssimo
    tomaram de virada por 2x1

    acho só um milagre

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já comprei a faixa.

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: 4x0
    3 de Peleverton para calar Wandersons e Viniciuses, Lincoln faz o primeiro dele como profissional de calcanhar após driblar o goleiro e entrar com bola e tudo aos 48.
    sonho da porra o lincoln iludir logo e videus virar titular, ai o 1 milhao de salario do aspirador gastam do meio pra tras

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao vou nem perder tempo secando
    meigao enfia 4 so no primeiro tempo

     pachuco
  •  2392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: como ja disse, time entra em campo com a camisa do lixero, outra partida pifia de everton perebeiro e diego cai cai, meigo massacra jogo todo com a garotada e vai levar 2 nos unicos contra ataques que sofrer, fim de jogo comeca as viuvas falando que guerrero ia fazer a diferenca

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um pra coleção de maracanazos

     strobi
  •  4817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    flamengo 2 a 0, everton e vizeu

    segundo gol sai no final da partida

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    0x0 pra terminar o ano com dignidade.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pressão por taça, invasão e retranca: a final entre Fla e Independiente há 22 anos

    Rubro-Negro tenta escrever uma nova história na final da Sul-Americana, nesta quarta-feira. Em 1995, equipes decidiram a extinta Supercopa dos Campeões da Libertadores

    Imagem

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... anos.ghtml

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém me explica como o Apolinho virou treinador do Flamengo :lolsuper: :lolsuper:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Flamengo perde nos pênaltis.

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Alguém me explica como o Apolinho virou treinador do Flamengo :lolsuper: :lolsuper:
    "Estava jantando e o Kleber Leite me convidou para encontrá-lo em um restaurante. Imaginei que queria conselhos sobre o momento do time e fui preparado para sugerir a contratação do Telê Santana. Ninguém queria pegar o Flamengo. O papo varou a madrugada. Até que por volta das 3h30 havia um prato virado na mesa e sem uso. O Kleber me disse que tinha um nome e pediu para que virasse o prato. Quando vi que era o meu tomei um susto e perguntei se ele estava brincando. Pensei rápido e aceitei, já que o Flamengo é uma convocação. Foi uma correria. Tinha que me desligar da rádio, TV, jornal. Tudo para evitar conflito."


    kleber milk eterno

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012