Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 113

 Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcida do independiente calou a nossa ontem em vários momentos, quase o jogo inteiro
    Não sei como foram outros jogos mas a geral estava especialmente fraca, eles que têm que puxar o grito
    Mas fodase também, futebol é dentro de campo, melhor torcida mais morna e ganhar títulos do que voltar aos anos 2005-2009
    Mas que foi um pouco constrangedor, foi

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: Torcida do independiente calou a nossa ontem em vários momentos, quase o jogo inteiro
    Não sei como foram outros jogos mas a geral estava especialmente fraca, eles que têm que puxar o grito
    Mas fodase também, futebol é dentro de campo, melhor torcida mais morna e ganhar títulos do que voltar aos anos 2005-2009
    Mas que foi um pouco constrangedor, foi
    Que exagero. Só se ouviu eles mesmo depois do fim do jogo, antes dos pênaltis. Ali eles se enlouqueceram e, bem na hora, a geral simplesmente parou com os instrumentos, sei lá por qual motivo. Foi um minuto e pouco bem ruim mesmo.
    Mas no resto do jogo não fizeram barulho, já vi torcidas muito mais fortes na arena.

    A geral tava meio fraca ontem sim, tava esvaziada, muito por causa da merda da biometria :|

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se alguém não vai no estádio por causa da biometria é porque essa pessoa não devia estar lá mesmo
    #reflitaum

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: se alguém não vai no estádio por causa da biometria é porque essa pessoa não devia estar lá mesmo
    #reflitaum
    Tem muita gente que é do interior e é socio. Tem gente que viaja, que fica doente, que trabalha, que morre. Não podem ir e emprestam a carteirinha. Com a biometria, isso ficou impossível. Aí se o sócio não vai, fica lugar vago.
    Cagada gigantesca da direção.

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "empresta" a carteirinha.... sei.

    acabou é o comércio isso sim.

    acabou o lucro de se associar e ficar alugando a carteirinha todo jogo pra fazer disso uma renda mensal.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twist escreveu: "empresta" a carteirinha.... sei.

    acabou é o comércio isso sim.

    acabou o lucro de se associar e ficar alugando a carteirinha todo jogo pra fazer disso uma renda mensal.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Renda mensal alugando carteirinha :lolsuper: :lolsuper:

    O cara gasta uns 1400 por ano com mensalidade. 90% dos jogos ninguém paga mais que 30 reais. Quando se consegue alguém pra alugar.
    É bem difícil ter lucro alugando carteirinha.


    e, MESMO ASSIM, não tem problema nenhum. Já que o Grêmio não implanta um forma de repasse oficial, que seria benéfica pro sócio e pro clube, é melhor que o pessoal alugue suas carteirinhas do que fique vazio o estádio.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão matando a geral

    Festa muito mixuruca ,é uma pena que o Grêmio n faca menor esforço para reverter isso. Punições sem sentido e capacidade reduzida pela metade , parece um setor desdentado de tanto espaço q tem ali


    MP usa o clube pra mostra serviço ,pois eh mais fácil e justificar o.salarios desses mamadores

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eduardo cecconi virou "esgrimista "

    Que mágoa :!: :facepalm:

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Eduardo cecconi virou "esgrimista "

    Que mágoa :!: :facepalm:
    what ??

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estádio bonito mesmo.... boa festa.

    Imagem

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só não quero cair no estadual. Troco qualquer título do ano por isso. Seria um vexame.

    Grêmio errou no planejamento e na montagem do grupo. Temos um grande time, mas um grupo fraco.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twist escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu: Eduardo cecconi virou "esgrimista "

    Que mágoa :!: :facepalm:
    what ??
    O x9 do grêmio anunciou no twitter em outras palavras que n eh mais gremista

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: Imagem
    Imagem
    Imagem
    N gostei aí

    Mas fardada aposto que fica bem melhor

    Aliás a atual eh a mais feia da umbro até agora, mas deu sorte

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece a da topper de 2013, que foi a mais bonita que eles fizeram
    ta lindona :gamado:
    Turin  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero comprar a reserva do ano passado quando rolar alguma promoção. Por favor, avisem se rolar.

    Uma vez o @Turin achou camisas de ano anterior com ótimos preços na Futfanatics e comprei 2 lá :)

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ngm falou mas o Messissuel entrou bem no jogo 🤔
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 113

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012