Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 113

 Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viro misto se isso acontecer

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TAO DE SACANAGEM :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Vamos cair esse ano ctz que Deus vai punir a gente

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diz que é negocio de ocasião, pra grupo e blábláblá, que ainda estão atrás de um titular... Sei lá

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Diz que é negocio de ocasião, pra grupo e blábláblá, que ainda estão atrás de um titular... Sei lá
    é muita pequenice se for verdade, porque foi o mesmo modelo de negócio do Jael. Trouxeram porque tem o mesmo empresário do Pedro Rocha

    porra, a contratação do Jael foi uma piada na época e como se não bastasse os caras praticamente fazem DE NOVO :lolsuper:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hernanes ainda tem um histórico razoável de fazer gols. Acho a contratação/renovação do nado muito pior.

    A merda é ficar empilhando atacante meia boca. Quebra galho, pega da base mesmo

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E lá vamos nós

    Tudo acreditando como sempre , só falta a limonada do Odone , pq os Lins e Viçosa nós já temos

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As contratações desse ano tavam indo ok, porque parecia que eram algumas apostas que iriam vir junto com jogadores pra elevar o nível do time.
    Esses jogadores não vieram e a gente sabe que não virão, ainda veio um bichado do spfc e agora Brocador.
    Direção perdidinha, parece que não sabe como funciona o mercado.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, Hernane ganha 250 mil no Bahia

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ganhar 350 no breminho então

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aquele dirigente que saiu final do ano, deve ter sido substituido por um equíno.

    virou a gangorra senhores.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brocador e O Cruel, lolsuper.

    Era melhor tentar o Adriano então :lol:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras sabem desde setembro/outubro que não ficariam com Barrios, tinham dinheiro pra se planejar direitinho (premiações, sócios, etc) e não se adiantaram com ninguém?? :lolsuper:

    Cada vez mais isso prova que ganhamos a Libertadores mesmo tendo planejamento zero ano passado em relação a contratações.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twist escreveu: aquele dirigente que saiu final do ano, deve ter sido substituido por um equíno.

    virou a gangorra senhores.
    acho que o Zanotta tá encarregado de buscar reforços pelo jeito
    foi ele quem deu entrevista ontem falando sobre isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:As contratações desse ano tavam indo ok, porque parecia que eram algumas apostas que iriam vir junto com jogadores pra elevar o nível do time.
    Esses jogadores não vieram e a gente sabe que não virão, ainda veio um bichado do spfc e agora Brocador.
    Direção perdidinha, parece que não sabe como funciona o mercado.
    O que me preocupa é esse papo de "coloca na mão do Renato que ele motiva e faz jogar". Isso dá certo com Douglas, com Edilson, com Cortez, Leo Moura e tal, pq, querendo ou não, do lado deles tinha Grohe, Geromel, Kanneman, PR, Ramiro e outros compensando.
    Mas se tu encher o vestiário com um monte de chinelinho paneleiro, nem o Renato vai conseguir controlar, o risco de esses caras tomarem conta do vestiário é muito grande.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas sem drama também, já estamos começando o ano com um time praticamente pronto. Se não sair Luan e Arthur, a base já está perfeita, o entrosamento ótimo, o sistema tático consolidado.

    Alisson em menos de 90 minutos jogando entre os titulares já mostrou que pode fazer, no mínimo, o mesmo que o Fernandinho (sem falar no Everton, que pra mim já seria titular há muito tempo). A rigor, falta só 1 peça na engrenagem: o centroavante.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Turin escreveu: Alisson em menos de 90 minutos jogando entre os titulares já mostrou que pode fazer, no mínimo, o mesmo que o Fernandinho (sem falar no Everton, que pra mim já seria titular há muito tempo). A rigor, falta só 1 peça na engrenagem: o centroavante.
    Não sei o que o Pardalisson fez no jogo, mas se ele fez alguma coisa já é mais do que ele fez nos últimos quatro anos pelo Cruzeiro.
    Ciscador, burro, lento, chiliquento, não sabe chutar e machuca a cada dois meses.

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    darksanitario escreveu:
    Turin escreveu: Alisson em menos de 90 minutos jogando entre os titulares já mostrou que pode fazer, no mínimo, o mesmo que o Fernandinho (sem falar no Everton, que pra mim já seria titular há muito tempo). A rigor, falta só 1 peça na engrenagem: o centroavante.
    Não sei o que o Pardalisson fez no jogo, mas se ele fez alguma coisa já é mais do que ele fez nos últimos quatro anos pelo Cruzeiro.
    Ciscador, burro, lento, chiliquento, não sabe chutar e machuca a cada dois meses.


    correu um monte, driblou e fez gol em chute de fora da área :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Renight reinventou o futebol do pardalisson :emocao:
    Tomara que o DM de vocês seja bom, caso contrário ele não passa da páscoa.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal reclamando do Brocador. Queria um goleador que nem ele. É só jogar nos pés dele que é gol.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 113

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012