Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 32

 Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Carai que time.
    Espero que sejam misericordiosos
    Temos dois Van der Leis


    :malefico:

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos chega mal demais pro clássico...

    Preparação do time pra temporada foi toda atrasada devido a eleição, escolha de dirigentes e treinador, demora pra contratar atletas, fora isso demos o azar de perder jogadores fundamentais devido a lesão.

    Derrota mais que certa, só espero que saibam perder com honra, o Jair que se destacou montando boa defesa tem que aparecer agora, não lembro do Botafogo ter um placar vexaminoso sob seu comando, quero ver amanhã.

    Essa insistência dele com o Renato tá me deixando puto...

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Carai que time.
    Espero que sejam misericordiosos
    santos esse ano nao cai
    nem precisa se procupar com isso

    só acho que o santos devia ganhar o paulistinha pra equiibrar as finanças ate o meio do ano

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    belo gol do gabidol
    mas devia ser mais humilde e abraçar quem deu o passe baralho

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tirar o Jair Ventura e colocar o Dorival Junior ninguém vai perceber a diferença, é a mesma porcaria até agora.

    No primeiro tempo a Ferroviária tava mortinha, aí o "sujeito de terno" deitou e rolou, no segundo tempo o adversário acordou e o morto sumiu, não fez mais porra nenhuma.

    Aí o "jênio" tira o Vecchio que é perseguido por muitos na imprensa, mas quem acompanha os jogos com seriedade vai reconhecer que ele é o único que dá equilíbrio pro time, pra piorar o Dorival-cover coloca o Cittadini, acabou com o time.

    Mai um gol com falha do David Braz.

    O Caju não sabe nem correr, o Romario foi sacado do time sem ter feito 10% das merdas que esse sujeito faz, mas o Caju é velho de casa, todos sabemos como funcionam as coisas no Santos...

    O esquema fracassado continua, os paneleiros continuam sendo escalados e não aparece um sujeito homem o suficiente pra mexer nas feridas do time.

    Péssima impressão do Jair Ventura até agora, se não mudar radicalmente o que tem feito ele que se foda, chega de comandante covarde nessa porra de clube amaldiçoado.

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o Jair está certo. Mantendo alguns padrões pra não dar muita merda de cara, tenho a impressão que assim que ele ganhar mais ambiente e moral ele começa a mudar.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu:
    Derrota mais que certa, só espero que saibam perder com honra, o Jair que se destacou montando boa defesa tem que aparecer agora, não lembro do Botafogo ter um placar vexaminoso sob seu comando, quero ver amanhã.

    Essa insistência dele com o Renato tá me deixando puto...
    Tenho más notícias sobre a teimosia dele

    E também não lembro de placares vexaminosos, mas resultados tem um caminhão. Talvez fosse a síndrome de Robin Hood eterna daqui, mas vencer pequenos não era com ele, muito porque ele não sabia armar times pra propor o jogo. Variação tática também é bem difícil com ele, o ano foi no 4-5-1 e sempre quando ele arrojava com qualquer coisa com mais de 2 no ataque levávamos paulada.

    E ele era bem pau mandado da diretoria aqui, talvez por isso que deu certo. De novo, ele não é de colocar o pau na mesa e fazer o que quer, se esperam inovação dele, esqueçam.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem tem que falar pro jair que no paulistinha os pequenos jogam mais que os grandes em muitos jogos
    to vendo muito espaço na defesa, uns buracos estranhos, ai não sei se é o problema do tecnico que não arruma isso nos treinos ou o time que não tem espirito coletivo
    e no ataque é aquela falta ousadia
    futebolzinho burocratico demais no ataque
    esperava mais de um tecnico com novas ideias

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ai prantistas
    O que tão achando das atuações do Lucas Lima pelo maior campeão do Brasil? :lolsuper:

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: E ai prantistas
    O que tão achando das atuações do Lucas Lima pelo maior campeão do Brasil? :lolsuper:
    Vamos rir do iludido.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem ta assistindo essa porra? olha a quantidade de espaço que os dois times estão dando, ta parecendo varzeano

     Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho coragem de assistir a essa pelada.

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pelada, nada animador.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui bravo e assisti td

    caju até quando? d braz até quando?

    tenho a impressão q o dani guedes vai virar world class, bixo supremo do caralho, como o lixo do ferraz ficou de titular todo esse tempo

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jair é o melhor técnico dps de Tite :)

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daniel Guedes finalmente está engrenando. Eu gostava do futebol dele desde a base, quando chegou ao profissional eu empolguei, mas não tava indo tão bem. Agora tá voando.

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha me esquecido do quanto o Gustavo Henrique é bom.

    Não tem mais cabimento a presença do David Braz, nem no banco pode ficar mais, chega de jogador entregador.

    Desde 2013 repetindo os mesmos erros, um clube sério jamais permitiria um irresponsável permanecer 5 anos no elenco.

    Faz o óbvio Jair! Não corra o risco de se queimar com a torcida por causa de quem não vale a pena.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012