Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 32

 HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu: Esse time tá indo mais longe do que se esperava, acho que deve ter a menor média de idade de toda Copinha, dá pra ver claramente que levam desvantagem no físico em relação aos outros times, mas não tá faltando raça pra molecada.

    Elogiam muito o Calabres, mas o que eu estou gostando mais de ver é o Bruno Moreira, liso demais, mesmo jogando nessa porra de gramado. Hoje ele começou de titular, acho que não sai mais. Quero ver ele num gramado que presta, vai deitar e rolar.
    Estão usando a tão falada geração sub-17? Eu estou gostando do que estou vendo, molecada tem brio, brigam por todas as bolas, têm uma certa consciência coletiva, bom nível técnico. Mesmo nesses gramados de merda, estão indo bem.

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:
    SpawN escreveu: Esse time tá indo mais longe do que se esperava, acho que deve ter a menor média de idade de toda Copinha, dá pra ver claramente que levam desvantagem no físico em relação aos outros times, mas não tá faltando raça pra molecada.

    Elogiam muito o Calabres, mas o que eu estou gostando mais de ver é o Bruno Moreira, liso demais, mesmo jogando nessa porra de gramado. Hoje ele começou de titular, acho que não sai mais. Quero ver ele num gramado que presta, vai deitar e rolar.
    Estão usando a tão falada geração sub-17? Eu estou gostando do que estou vendo, molecada tem brio, brigam por todas as bolas, têm uma certa consciência coletiva, bom nível técnico. Mesmo nesses gramados de merda, estão indo bem.
    Não tenho certeza, mas acho que a maioria dos destaques deste Sub-17 já está com os profissionais, esse time da Copinha veio completamente desfalcado, tem moleque de 15 anos nele.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    definitivamente esse time da copinha é melhor do que o time do ano passado

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prefeito daqui pediu e o santos vai jogar aqui denovo
    eita

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Let's start the insanity! :omg3:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai começa o campeoato que a gente quase sempre ganha!!!!!!11!1

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Arthur Gomes será o destaque desse ano pelo jeito. Santos como sempre , lampidando novos jogadores

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo gol dele, parabéns santos , estão com uma nova jóia

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qria ter o Jair como tecnico :(

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: definitivamente esse time da copinha é melhor do que o time do ano passado
    ziquei caraio

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz parte, o importante é a qualidade dos jogadores

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante como somos fregueses do Inter...

    Mas esse time foi mais longe do que se esperava, o mais importante é que nunca faltou raça, o que faltou mesmo foi um técnico que desse um padrão tático pro time, chegamos até aqui muito na base da individualidade e da vontade.

    Esse técnico é filho de um ex-jogador, não sou nada contra trabalharem no clube ex jogadores ou parentes deles, mas desde que sejam competentes, espero que essa nova administração dê um fim em todas as panelas existentes e contrate gente capacitada em todos os níveis, se não mostrarem resultados tem que mandar pra rua!

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espero mto que esse seja o ultimo ano do Renato, pqp não tá danda esse meio de campo com ele, Alison e Vecchio

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rodrigão
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012