Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 41

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho,perdi essa partidaça com socos e tudo mais,pra assistir Betis x Madrid

    :chorar: :chorar: :chorar:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que beleza

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ´não sei quem foi mais covarde, kanu ou rhayner

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo jogo, vi os 15min do vídeo completo do ge

    Acho que foi a maior dose que tive de campeonato baiano em toda a minha vida

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pera ai, tem certeza que aqui é tópico oficial do Bahia aqui no fórum? Dos torcedores carismáticos que são simpáticos e cheios de boa vontade? O que eu to vendo aqui é o contrário, até parece um tópico de torcedor de time paulista que inverte totalmente uma situação desfavorável ao seu favor através de mentiras, fontes duvidosas e provocações. Os caras aqui tão defendendo o vagabundo mau caráter do Vinicius :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vou começar perseguir esses folgados aqui no fórum, bando de babaca

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou é vinicius ou é kanu e denilson

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maravilha de futebol

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Prox escreveu:Pera ai, tem certeza que aqui é tópico oficial do Bahia aqui no fórum? Dos torcedores carismáticos que são simpáticos e cheios de boa vontade? O que eu to vendo aqui é o contrário, até parece um tópico de torcedor de time paulista que inverte totalmente uma situação desfavorável ao seu favor através de mentiras, fontes duvidosas e provocações. Os caras aqui tão defendendo o vagabundo mau caráter do Vinicius super: super: super: super: super:

    Vou começar perseguir esses folgados aqui no fórum, bando de babaca
    Va se fude

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Prox escreveu:Pera ai, tem certeza que aqui é tópico oficial do Bahia aqui no fórum? Dos torcedores carismáticos que são simpáticos e cheios de boa vontade? O que eu to vendo aqui é o contrário, até parece um tópico de torcedor de time paulista que inverte totalmente uma situação desfavorável ao seu favor através de mentiras, fontes duvidosas e provocações. Os caras aqui tão defendendo o vagabundo mau caráter do Vinicius super: super: super: super: super:

    Vou começar perseguir esses folgados aqui no fórum, bando de babaca
    Va se fude

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamo ver se tu tem coragem de dizer isso na minha cara. Faço com você o que o Kanu fez com o Vinicius

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem com o elenco todo do Vitória me segurando vc seria capaz de me bater

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PEGARAM O MANCINI FALANDO PRA FORÇAR A QUINTA EXPULSAO


    A CASA CAIU PRO VAGABUNDO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Pera ai, tem certeza que aqui é tópico oficial do Bahia aqui no fórum? Dos torcedores carismáticos que são simpáticos e cheios de boa vontade? O que eu to vendo aqui é o contrário, até parece um tópico de torcedor de time paulista que inverte totalmente uma situação desfavorável ao seu favor através de mentiras, fontes duvidosas e provocações. Os caras aqui tão defendendo o vagabundo mau caráter do Vinicius :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vou começar perseguir esses folgados aqui no fórum, bando de babaca
    Nooooooossa!

    Que meda

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: PEGARAM O MANCINI FALANDO PRA FORÇAR A QUINTA EXPULSAO


    A CASA CAIU PRO VAGABUNDO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    E ele negou VEEMENTEMENTE SOU UMA PESSOA SENSATA DA PAZ SOU O FODÃO lolsuper

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor de tudo é zé eduardo & cia defendendo o vitoria e o macini :lolsuper:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lamentável tudo isso, pensei que tinha violência mas só deu correria e gritaria
    acho que esse rapaz do bahia apanhou pouco, merecia uma concussão de leve pra deixar de ser cuzão
    tomara que num clássico futuro a gente veja violência de melhor qualidade

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 pontos:
    1- não vejo qual o problema do mancini pedir pra forçar a 5ª. falta de fair play? pode ser, mas foda-se
    2- PRA QUE FORÇAR A QUINTA SE TAVA 1X1 AOS 35/2ºt E SE ACABAR O JOGO É DERROTA? não fas sentido

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: 2 pontos:
    1- não vejo qual o problema do mancini pedir pra forçar a 5ª. falta de fair play? pode ser, mas foda-se
    2- PRA QUE FORÇAR A QUINTA SE TAVA 1X1 AOS 35/2ºt E SE ACABAR O JOGO É DERROTA? não fas sentido
    1.se for provado que o quinto cartão foi forçado o vitoria sera punido, ta na regra
    2. Lembre que o jogo ficou parado, então teria pelo menos uns 20 minutos a mais de jogo
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 41

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012