Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 zelão
  •  1821 posts
  •  07/01/2018, 18:33
     

    Avatar do usuário

    Ele é bom sim, mas questão é que a porcada não tinha um zagueiro foda faz tempo , aí quando surge ficam nesse hype aí.

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk


     Rules
  •  30488 posts
  •  07/01/2018, 22:08
     

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? :lolsuper:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.
    Não sou a vagabunda da sua mãe que adora sentar numa rola negra

     Apollo
  •  14388 posts
  •  07/01/2018, 23:38
     

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? :lolsuper:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.
    Não sou a vagabunda da sua mãe que adora sentar numa rola negra
    E a sua mae que tá sentando na vara do capeta?

     ribs
  •  15559 posts
  •  07/01/2018, 23:46
     

    Avatar do usuário

    Os caras ainda nao entenderam o intuito do topc, pqp e mt manjação, Mina tem 23 anos, mt a evoluir ainda

    Mas os malucos vem falar do Geromel, que já tem seus 32 anos

     Rules
  •  30488 posts
  •  08/01/2018, 02:45
     

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? :lolsuper:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.
    Não sou a vagabunda da sua mãe que adora sentar numa rola negra
    E a sua mae que tá sentando na vara do capeta?
    pelo menos nao eh puta igual a sua

     Golimar
  •  12127 posts
  •  08/01/2018, 10:27
     

    Avatar do usuário

    Não vejo nada nesse cara. Pra mim, é zagueiro normal.

     Apollo
  •  14388 posts
  •  08/01/2018, 13:01
     

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? :lolsuper:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.
    Não sou a vagabunda da sua mãe que adora sentar numa rola negra
    E a sua mae que tá sentando na vara do capeta?
    pelo menos nao eh puta igual a sua
    Vai chorar?

     LEONARDO SCCP
  •  36312 posts
  •  08/01/2018, 13:15
     

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: super: super: super: super: super: super:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? super:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Pvn
  •  4718 posts
  •  08/01/2018, 13:36
     

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? :lolsuper:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.
    Não sou a vagabunda da sua mãe que adora sentar numa rola negra
    O cérebro desse filha da puta já atrofiou totalmente.

    Moderação poderia intervir e banir, né? O cara não acrescenta absolutamente nada ao fórum. Quem são os moderadores daqui? @Hankey ?
    Apollo  isso

     LEONARDO SCCP
  •  36312 posts
  •  08/01/2018, 13:39
     

    Avatar do usuário

    Deixa o rulao em paz

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Rules
  •  30488 posts
  •  08/01/2018, 14:09
     

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Rules escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na melhor das hipóteses sera no maximo um david luiz sem carisma. mas eu acho q vai flopar bonito na europa
    Mina não tem carisma? :lolsuper:
    Maluco é o carisma em pessoa
    Dá pra ele então.
    Não sou a vagabunda da sua mãe que adora sentar numa rola negra
    O cérebro desse filha da puta já atrofiou totalmente.

    Moderação poderia intervir e banir, né? O cara não acrescenta absolutamente nada ao fórum. Quem são os moderadores daqui? @Hankey ?
    Chorando pra moderação :lolsuper:

     tazin
  •  10907 posts
  •  08/01/2018, 14:10
     

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Deixa o rulao em paz

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Rules  isso

     Pvn
  •  4718 posts
  •  08/01/2018, 14:19
     

    Avatar do usuário

    Porra, o cara não acrescenta absolutamente nada para o fórum, muito pelo contrário. Parece um débil mental onde 90% dos posts se resumem a "lixo". Se fosse personagem já seria trágico, mas o mais deprimente é que não é...
    Apollo  isso

     Rlim
  •  3631 posts
  •  08/01/2018, 14:32
     

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Deixa o rulao em paz

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Rules  isso

     Clotilde
  •  14018 posts
  •  08/01/2018, 16:01
     

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  5111 posts
  •  08/01/2018, 16:57
     

    Avatar do usuário

    Lindelöf que habla e desbica o cú quando faz gol

     Rules
  •  30488 posts
  •  08/01/2018, 17:49
     

    Avatar do usuário

    Eu até entendo o rage dos rivais quanto ao Mina
    Maluco meteu gol e dancinha contra todos os rivais de SP :lolsuper:
    Até parece que iam admitir que o cara é bom

     Paul_Andy
  •  27375 posts
  •  08/01/2018, 22:42
     

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Eu até entendo o rage dos rivais quanto ao Mina
    Maluco meteu gol e dancinha contra todos os rivais de SP super:
    Até parece que iam admitir que o cara é bom
    Pirocadas em todos hahaha

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     LEONARDO SCCP
  •  36312 posts
  •  09/01/2018, 01:15
     

    Avatar do usuário

    A lacraia foi pisoteada pelo Jô em Itaquera e barra funda

    Quero ver marcar Messi, griezmann e ronaldo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     tazin
  •  10907 posts
  •  09/01/2018, 03:27
     

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: A lacraia foi pisoteada pelo Jô em Itaquera e barra funda

    Quero ver marcar Messi, griezmann e ronaldo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    mas ele vai jogar no time do Messi :? :? :?

    MENSAGENS RECENTES

    Bolsonaro

    Nunca me enganaram 8-)

    também curto a sakura, mas não diria[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012