Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não da pra dizer que é floop, pq aqui no Br mesmo ele ja não jogava grande coisa tinha tempo


    o Calçade matou a questão. Ele pro futebol praticado no Brasil, ja não dava conta da fase defensiva do jogo, e na ofensiva não dava mais tanta assist asssim e chutava pouco a Gol. O destino natural seria ele ir pra um menor na Espanha, mas o perfil dele é pior ainda pra esse tipo de time, ja que esse tipo de time combate o talento dos maiores, com disciplina tática, ja que passam a maior parte do tempo sem a posse da bola, e ai fode mais ainda pra ele.


    Teve uma época no brasileirão que ele foi o jogador que mais fasia desarmes, parecia surreal, mas ai tbm ele não tinha folego pra fazer o jogo dele ofensivo.

    No Sevilla chegou a decidir um jogo, e embora tenha até bastante gol levando em conta que ele chutava pouco a gol no Brasil e que jogou pouquissimos jogos como titular no Sevilla, problema mesmo é que a participação defensiva dele era claramente um esforço herculeo e ficava abaixo do padrão espanhol


    ja era esperado isso, ainda mais por que com a saida do Monchi e do Sampaoli, o Sevilla ficou e ainda está bagunçado pra kct

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O auge do ganso foi aquele passe de letra no paulistão se não me engano
    Também teve um gol contra os naviraiense e a recusa em ser substituído

    Tudo isso no ano do auge

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Zidane se movimentava pra caralho, marcava, roubava bola, atacava, fazia gols. Era um Romero com habilidade.
    :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Zidane se movimentava pra caralho, marcava, roubava bola, atacava, fazia gols. Era um Romero com habilidade.
    :lolsuper:
    ele chegou aqui por causa do Astouffo e de repente começou a postar na sessão Futebol como se manjasse de algo. Ja são vários anos e é uma manjada atrás da outra.

    " vi o Careca no Napoli"

    Grande bosta, meus Tios viram Pelé no Santos e soltam uma merda atrás da outra quando assistem a seleção ou o Barcelona jogando


    Sudit não sabia quem era o Nedved :lol: e ainda quer ser levado a serio

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    helex escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Zidane se movimentava pra caralho, marcava, roubava bola, atacava, fazia gols. Era um Romero com habilidade.
    :lolsuper:
    ele chegou aqui por causa do Astouffo e de repente começou a postar na sessão Futebol como se manjasse de algo. Ja são vários anos e é uma manjada atrás da outra.

    " vi o Careca no Napoli"

    Grande bosta, meus Tios viram Pelé no Santos e soltam uma merda atrás da outra quando assistem a seleção ou o Barcelona jogando


    Sudit não sabia quem era o Nedved :lol: e ainda quer ser levado a serio
    Não entendi, Zidane se movimentava pra caralho em campo, sempre as jogadas na época do Real passava pelos pés dele, alem de ter uma habilidade absurda de dominio de bola.


    E porra, de novo isso do Nedved???
    Tá na hora de vc parar com essas ervas, ano passado vc veio me acusar que eu não sabia quem era o Nedved, não entendi de onde caralho vc tirou isso, e vc acabou tendo que admitir que errou de usuário.
    Agora vc aparece de novo com isso??

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viewtopic.php?f=8&t=68206&start=380
    Balder Himself escreveu:
    Witness escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E agora vi que Balder tbm mencionou que eu não reconheci o piojo Lopez.

    Mas caralho, de onde vc anda tirando essas coisas?
    Fica pjanic que ele já explained que viu a imagem faz 2 weeks e não remember que eram players wrong

    :lol: :lol:


    Na real quem não reconheceu o Nedved e o Claudio Lopez foi outro user.


    O Sudit não sabia mesmo quem era o ( menos famoso porem qq um que queira falar de futebol aqui sabe) Joe Cole


    viewtopic.php?f=6&t=2628&start=320" onclick="window.open(this.href);return false;


    Balder não tá bem de cabeça.




    Mas esse tópico foi bom pq me fez relembrar isto:
    viewtopic.php?p=13448397#p13448397


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O ganso deu um flopão.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Citar Zidane e Romero na mesma frase. Sério, eu me senti ofendido lendo isso
    Rules, Bliss  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é esse aí que era melhor que o Neymar?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Citar Zidane e Romero na mesma frase. Sério, eu me senti ofendido lendo isso
    Ah tá, agora vi a parte do Romero.
    Era só uma brincadeira, Zidane acabava fazendo o trabalho pesado enquanto outros caminhavam em campo (cofcofRonaldocofcof).
    Ai mencionei o Romero pq ele corre o campo todo, só que não tem habilidade e não joga nada, só serve para correr pelos demais.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    helex escreveu: Citar Zidane e Romero na mesma frase. Sério, eu me senti ofendido lendo isso
    Ah tá, agora vi a parte do Romero.
    Era só uma brincadeira, Zidane acabava fazendo o trabalho pesado enquanto outros caminhavam em campo (cofcofRonaldocofcof).
    Ai mencionei o Romero pq ele corre o campo todo, só que não tem habilidade e não joga nada, só serve para correr pelos demais.
    Até eu fiquei puto contigo por ter comparado Zidane ao Romero.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:viewtopic.php?f=8&t=68206&start=380
    Balder Himself escreveu:
    Witness escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E agora vi que Balder tbm mencionou que eu não reconheci o piojo Lopez.

    Mas caralho, de onde vc anda tirando essas coisas?
    Fica pjanic que ele já explained que viu a imagem faz 2 weeks e não remember que eram players wrong

    :lol: :lol:


    Na real quem não reconheceu o Nedved e o Claudio Lopez foi outro user.


    O Sudit não sabia mesmo quem era o ( menos famoso porem qq um que queira falar de futebol aqui sabe) Joe Cole


    viewtopic.php?f=6&t=2628&start=320" onclick="window.open(this.href);return false;


    Balder não tá bem de cabeça.




    Mas esse tópico foi bom pq me fez relembrar isto:
    viewtopic.php?p=13448397#p13448397


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    primeiro que eu tinha visto a imagem dias antes e nem lembrava quando postei


    2 que tanto faz se fosse Neymar ou Pelé, até por que o Crix não tem copa do mundo tbm, e o Ney tem Copa das Confederações, coisa que o Crix não conseguiu nem chegar na final. Isso sem falar que o Crix não fez uma boa Eurocopa, tendo em uns 3 jogos sido menos importante que o Quaresma . E ah, o time mais empatou do que ganhou, então O mérito do Crix ali nem foi muito, ja que foi um titulo perdido pela França mais do que conquistado por Empatorgugal

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    helex escreveu: Citar Zidane e Romero na mesma frase. Sério, eu me senti ofendido lendo isso
    Ah tá, agora vi a parte do Romero.
    Era só uma brincadeira, Zidane acabava fazendo o trabalho pesado enquanto outros caminhavam em campo (cofcofRonaldocofcof).
    Ai mencionei o Romero pq ele corre o campo todo, só que não tem habilidade e não joga nada, só serve para correr pelos demais.
    Até eu fiquei puto contigo por ter comparado Zidane ao Romero.



    Zidane fazia o trabalho pesado :lolsuper: :lolsuper:


    o cara acha que por que ele jogava com a 5, ele era box to box :lolsuper: :lolsuper:


    Na Europa qualquer jogador que não seja um 9 fixo é combativo, o Ronaldo não era combativo pq nunca foi e por que era o Ronaldo.

    Zidane voltava como a maioria dos Meias europeus fazem, e por que jogou na Italia, então obviamente aprendeu a desempenhar uma função tbm defensiva que se espera de um meia Europeu. Mas o que fazia ele jogar proximo da área defensiva, era sua caracteristica de organizador/maestro/regista, mesmo sem ser um primeiro volante

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só Neymar prestou daquele time

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Só Neymar prestou daquele time

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Alex Sandro te manda um abraço

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não corre.
    Não marca.
    Não finaliza.
    Ainda tem talento pra acabar a carreira numa série B da vida.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Danilo vão dizer que flopou, mas na real ele me parece um cara que tem um futebol bom, mas por falta de senso de compromisso, é meio irregular. Comeu a bola no porto, foi um reserva ok no Real, e claramente foi pro City pra ser reserva do Walker


    Felipe Anderson parecia que iria alçar algo maior, mas provavelmente deve seguir na Lazio por mais um bom tempo.
    Lembrando que o Calcio caiu de nível pra kct, e que até Andre Dias teve 5 anos de Lazio sendo um cara Ok e só

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Infelizmente o PH Ganso teve poucas chances de mostrar seu futebol na Europa

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    zelão escreveu: Só Neymar prestou daquele time

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Alex Sandro te manda um abraço
    Nossa verdade, como eu pude esquecer o melhor lateral da Europa!?!?
    O cara seria titular em qualquer time do mundo, tite é muito burro em não colocar ele como titular!!!
    Vista a partidassa que ele fez hoje contra o Tottenham!!!
    A pqp, ele sempre foi mediano , num limpa a chuteira de Marcelo e seria um reserva de Felipe Luiz fácil

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012