Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deco jogou no Palmeiras?

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando sério agora, como eles conseguem errar uma coisa dessas?

    Pesquisando no Google, não tem nenhuma hipótese de se achar o escudo desse time sem pesquisar especificamente, e mesmo assim aparecem mais imagens do Palmeiras original

    Deve ser de sacanagem mesmo

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser o primeiro registro de algum clube europeu errando o escudo de brasileiro
    Editado pela última vez por Clotilde em 14/01/2018, 14:53, em um total de 1 vez.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Falando sério agora, como eles conseguem errar uma coisa dessas?

    Pesquisando no Google, não tem nenhuma hipótese de se achar o escudo desse time sem pesquisar especificamente, e mesmo assim aparecem mais imagens do Palmeiras original

    Deve ser de sacanagem mesmo
    Palmeiras dificultou a saída do Mina de forma antecipada, aí fizeram isso.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Invisible Deco no Palmeiras.

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é meio óbvio. Ninguém conhece os porcos fora do Brasil.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sabia que existia um palmeiras no rn

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Falando sério agora, como eles conseguem errar uma coisa dessas?

    Pesquisando no Google, não tem nenhuma hipótese de se achar o escudo desse time sem pesquisar especificamente, e mesmo assim aparecem mais imagens do Palmeiras original

    Deve ser de sacanagem mesmo
    Já aconteceu outros casos de sites gringos trocarem o escudo original por um outro genérico

    Isso aí me parece coisa de algum br que trabalha nesses sites

     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que é pior... eles saberem a existencia de um e errar o escudo ou sequer ligar pra existencia do outro?
    Deco no Palmeiras :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Revelado no Corinthians sequer foi lembrado da sua existência... e Edmílson então :lolsuper:

    A grande verdade é que os clubes europeus cagam e andam para os times daqui, não importa qual. A vantagem é que o Palmeiras saiu de grande clube revelador e agora pode empurrar esses enganation mundo afora.
    Mucamo  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é o seu reconhecimento internacional do sei time.


    Mas.me garantiam até 2012 que por ter ganho a libertadores na bacia das almas contra os cheira bicarbonato o palmeiras era um gigante reconhecida fora do país.

    Não passa de mais um rosto de um mendigo anônimo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tadinho dos mendigos, buscam tanto reconhecimento internacional com fax e implorando por títulos fakes e só recebem humilhação em troca

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente ri porque é no rival, mas acho inadmissível um clube grande europeu cometer esse tipo de gafe com outro clube grande, mesmo que não seja europeu. E é mais agravante ainda por ser um clube brasileiro, que mesmo nosso futebol aqui sendo uma merda, o Brasil é pentacampeão, o que mais revela jogadores, tem que ter um cuidado a mais nessas coisas, até por respeito.

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012