Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 20

 Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre o Palmeiras "perder o jogador no meio do campeonato":




    mas vamos nos preocupar com o advogado meme do fluminense

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Palmeiras colocou uma cláusula que isenta o clube caso o FluC ganhe na justiça de não ter que pagar nada.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Rlim
  •  40644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entenda diferença entre situação de Zeca e Gustavo Scarpa e porque Fla não acertou com lateral
    Coluna do Flamengo


    A janela de transferências segue agitada no futebol brasileiro, e dois nomes que movimentaram o mercado nas últimas semanas foram os de Gustavo Scarpa e Zeca. Jovens e promissores, os jogadores tiveram problemas com suas respectivas equipes (Fluminense e Santos) e buscaram rescisão contratual na justiça. Ambos tiveram sucesso em seus pedidos, ainda assim, a situação dos jogadores é bastante diferente e causa confusão em torcedores.

    Zeca foi o primeiro a conseguir o desligamento de seu clube, mas o imbróglio não se resolveu 100%. O lateral recorreu judicialmente por atrasos no pagamento de FGTS, além de afirmar que foi agredido por torcedores santistas. O desejo do atleta foi atendido e ele conseguiu habeas corpus para se desvincular do Santos. Apesar disso, a equipe paulista ainda recorre em terceira instância, tendo possibilidade considerável que reverter o resultado atual, pois a acusações de Zeca não têm tanto peso quanto às de Scarpa e, segundo o Santos, há brechas na tese de acusação do atleta, possibilitando uma reviravolta no caso. Se o recurso alvinegro for aceito, a equipe que tiver contratado o jogador terá que desembolsar R$ 50 milhões, valor equivalente à multa rescisória do defensor. Este foi o motivo que acabou melando o acerto do lateral com o Flamengo.

    Gustavo Scarpa, por sua vez, teve situação resolvida em bem menos tempo e já é jogador do Palmeiras. O meia provou na justiça que não recebeu o 13° nos dois últimos anos (2016 e 2017) e ainda comprovou o não recebimento de direitos de imagem. O Fluminense, assim como o Santos, ainda pode recorrer à decisão judicial, mas a probabilidade de que haja um aval positivo para a equipe tricolor é praticamente nulo, panorama que deu segurança para a equipe alviverde contratar o jogador sem custo de transferência.

    http://colunadoflamengo.com/2018/01/ent ... m-lateral/

     castanha
  •  769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O Palmeiras colocou uma cláusula que isenta o clube caso o FluC ganhe na justiça de não ter que pagar nada.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    O que vale é a decisão da justiça e não clausulas que se coloquem no contrato; é valido para ambas as partes cumprirem mas em se tratando de decisão judicial deve ser cumprida,mas pode ser questionada posteriormente.

     Rlim
  •  40644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou seja, são casos diferentes. O do Zeca é mais complicado. Portanto, tá falando merda.

     Rlim
  •  40644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    castanha escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O Palmeiras colocou uma cláusula que isenta o clube caso o FluC ganhe na justiça de não ter que pagar nada.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    O que vale é a decisão da justiça e não clausulas que se coloquem no contrato; é valido para ambas as partes cumprirem mas em se tratando de decisão judicial deve ser cumprida,mas pode ser questionada posteriormente.
    Qualquer cláusula pode ser questionada na justiça. De qualquer contrato. Isso não quer dizer nada.

    Ademais as novas regras trabalhistas dão maior peso as definições contratuais do que antes, inclusive sobre a legislação.

    E supondo que vocês estejam corretos, tudo dê errado e ainda sim tenhamos que pagar algo, não vai ser problema. Não temos problema de caixa e podemos fazer uma composição sem pânico.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Palmeiras contratou e a parte jurídica do clube deu ok, quer dizer que não teria problemas quanto a isso.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha isso 13° desde 2016 e feriae fgts vsf tem q mandar tomar no cu msm e sair fora

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fluzinho é quase imbatível nos tribunais fi

    boa sorte,acho difícil vcs ficarem com o jogador

     leonardo3567
  •  12373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: Fluzinho é quase imbatível nos tribunais fi

    boa sorte,acho difícil vcs ficarem com o jogador
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô na dúvida se eu confio no departamento jurídico do Palmeiras ou nos posts do ViniciusRV, me ajudem
    Rules, Clotilde, Hankey e 1 outros  isso

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras tão achando que o Palmeiras é a bagunça da época do tirone :lolsuper:

     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: Fluzinho é quase imbatível nos tribunais fi

    boa sorte,acho difícil vcs ficarem com o jogador
    Wtf O jogador já foi registrado inclusive... Fluminense não pode impedir o jogador de trabalhar onde ele quer

    Meu receio é a multa, não confio nem a pau em Juiz ou desembargador, sás porra são facilmente comprados e julgam de acordo com o cliente.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nicola informa: Clu ainda não quitou tudo o que deve ao Scarpa, jogador ainda tem a receber alguns meses do direito de imagem.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Desembargador nega recurso do Flu e mantém liminar que libera Scarpa

    O Fluminense teve nova derrota nesta quarta-feira na disputa judicial com Gustavo Scarpa. Ao negar recurso do Tricolor, o desembargador Alvaro Luiz Carvalho Moreira manteve sua decisão de conceder a liminar que liberou o meia, contratado pelo Palmeiras.

    No despacho, o desembargador indeferiu o agravo interno interposto pelo time carioca pedindo a revisão da decisão que concedeu a liminar a Scarpa em segunda instância. Ele também deu oito dias de prazo para Scarpa se manifestar e outros 30 ao Ministério Público do Trabalho para dar o seu parecer sobre o caso. Na sequência, um colegiado de desembargadores julgará o agravo feito pelo clube carioca de forma definitiva.

    O Flu havia entrado com recurso na segunda-feira contra a liminar - proferida pelo mesmo desebargador - que rescindiu o contrato do meia com o clube. Só, então, Scarpa assinou com o Verdão.

    Após ter o pedido de urgência para rescindir contrato negado pela juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Scarpa entrou com um mandado de segurança em segunda instância e obteve a liminar. Ele quis se desvincular do Tricolor alegando atraso no pagamento de direitos de imagem e FGTS. A juíza convocou as partes para uma audiência no dia 16 de abril.

    Depois de ter sido anunciado como reforço, Scarpa se manifestou sobre o caso. Em um post no instagram, o meia agradeceu ao Flu, mas disse ter sido "desrespeitado em várias ocasiões" durante os cinco anos de Laranjeiras.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o Vinicius garantiu que a gente estava fodido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ler que o Scarpa custou 23 milhões em luvas, é sério isso?

    Alguem me explica esse post do Clotilde que agora fiquei confuso.

    Clotilde escreveu:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha lido 6 milhões diluídos nos salarios

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Acabei de ler que o Scarpa custou 23 milhões em luvas, é sério isso?

    Alguem me explica esse post do Clotilde que agora fiquei confuso.

    Clotilde escreveu:
    Os 8 milhões de reais foi no Diego Barbosa. Nós não gastamos para contratar o Gustavo Scarpa, porém tem as luvas que foi uma das exigências para ele jogar no Palmeiras e ela será diluída no salário como é feito com a maioria dos jogadores.

    E com isso o Gustavo Scarpa é 100% do Palmeiras. O Fluminense queria esse valor só por 40% dele. Então no final nós só gastamos mesmo 8 milhões para trazer o Diego Barbosa.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012