Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    O irmão dele soltou o be a bá na coluna no jornal da Globo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já tá aposentado desde 2006, só esqueceu de comunicar os clubes que ainda o contratavam

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reviveram um tópico de 2009?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por 2 anos ele foi o maior da história.

    Nunca vi um tipo de jogo daquele, era absurdo, esse cara durou muito pouco

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem diz q em 2006 ele se aposentou, esqueceu da passagem dele pelo Milan,.pelo atletico, e em alguns jogos no mengo.


    mas claro, não foi perto do auge dele

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronaldinho foi um cometa

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quem diz q em 2006 ele se aposentou, esqueceu da passagem dele pelo Milan,.pelo atletico, e em alguns jogos no mengo.


    mas claro, não foi perto do auge dele
    aquilo ali é uma fração perto do que ele poderia render se quisesse e fosse dedicado como um crix da vida

    ele fazia apenas o mínimo necessário pra não ser chutado do futebol, o cara tinha muito talento, então pra ele era facil, só precisava manter um mínimo de forma física

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele é muito feio mano, ele preferiria ser menos bom de bola, mas saber que comeria uma mina sem ser pela fama ou dinheiro. todo jogador de futebol, ou quase todo, come vagabounds, ele sempre fez questão de deixar claro.

    tinha um cara numa sala minha da facu, que era de londrina, ele era conhecido do rafinha do Bayern, e ele disse que o rafinha relatou que durante a concentração dos jogos olímpicos que jogaram juntos, o Ronaldinho era um dos caras mais animados durante uns momentos, e ai dava 5 minutos e ele tava sozinho cabisbaixo depre num canto pensando na vida.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronaldinho parece ser bem tranquilo. Só olhar o jeito que ele fala. Bem calmo e tal

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Ronaldinho parece ser bem tranquilo. Só olhar o jeito que ele fala. Bem calmo e tal
    Tranquilo ele não é, ele é um cara 'simples' que gosta de viver a vida. Se fosse "tranquilo" sossegaria em um clube ou encerraria a carreira antes. Ele resolveu conhecer lugares e pessoas, jogou por times que ninguém cogitou que jogaria, fez coisas que vão além da imagem de um jogador do nível dele. Podem falar o que quiser, eu acho ele um cara simples mesmo. As exigências que ele fez durante a sua vida profissional foi em decorrência das decisões do irmão.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inicio da treta dele com o Luxa foi quando o Flamengo veio se preparar na minha cidade, ele levou uma loira para o quarto e foi flagrado pelas câmeras de vigilância do hotel

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado por tudo deus

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criticaram o Rosberg no outro ano pq apos ser campeão mundial resolveu se aposentar, mas Ronaldinho fez o mesmo, e inumeros outros casos parecidos.
    Raro são esportistas estilo Cristiano Ronaldo, Messi, que não pensam apenas em chegar ao auge de sua carreira esportista, mas se manter no topo por muito tempo.

    Ronaldinho foi o melhor do mundo e desandou, ele saiu do Barcelona pq a diretoria não conseguia mais controlar suas festanças, sua falta de compromisso esportivo.
    E todos os demais clubes que ele passou fez isso, era mais um jogador curtindo as ferias e jogando pelada nos fins de semana.
    Pq o compromisso dele com o futebol acabou em 2006 com a bola de ouro, depois disso era so curtir as ferias.

    Romário tbm fez isso em 95, mas depois resolveu jogar por alguns periodos.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa transformação visual do Messi foi monstruosa. De sósia do Hanson virou um DJ de música eletrônica

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa sobre o Ronaldinho é que ele é um cara muito bem quisto pelos seus companheiros. Deve ser muito gente boa pessoalmente.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Uma coisa sobre o Ronaldinho é que ele é um cara muito bem quisto pelos seus companheiros. Deve ser muito gente boa pessoalmente.
    Ele não chegava atrasado nos treinos na época do Fluminense, mas chegava com os olhos assim

    Imagem

    Fred que naquela época começou virar irmão de igreja evangélica, deu um basta nisso

    http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... panha.html

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012