Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É absolutamente SURREAL o ponto a que chegou a política do Vasco.

    Duas coletivas quase que simultâneas em dois lugares diferentes do mesmo complexo, num clube atualmente dirigido por 3 Presidentes


    SURREAL

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eurico acabou de jogar a toalha. Não vai concorrer na sexta.

    Ou o casaca faz aliança com o Monteiro ou vão precisar lançar o Peralta tampão de novo.

    Se foderam

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eurico: "O Vasco tem sido o grande prejudicado. Sempre. O meu assunto sempre foi Vasco. Se estão preocupados se vou continuar ou não, já falei 300 vezes que não sou candidato. Não sou candidato. eles que assumam." #gevas



    ????????????????????????????????
    to perdidasso, o Eurico não vai concorrer de novo?

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eurico: "Vou adiantar outra: tenho uma viagem para o Chile, e as passagens precisam ser pagas. Hoje era o último dia. Eles que paguem. Não vou me reunir com ninguém. Pode ser até sobre a compra de um saco de gelo que eu não tomo medida. " #gevas

    Eurico sobre o risco ao não pagar as passagens para o jogo contra a Universidad de Concepción, no Chile: "Pode não ter passagem". #gevas




    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Eurico: "O Vasco tem sido o grande prejudicado. Sempre. O meu assunto sempre foi Vasco. Se estão preocupados se vou continuar ou não, já falei 300 vezes que não sou candidato. Não sou candidato. eles que assumam." #gevas



    ????????????????????????????????
    to perdidasso, o Eurico não vai concorrer de novo?
    Ele sempre faz isso. Quando ele vê que não vai ganhar no conselho ele desiste de concorrer e fala que vai cuidar da saúde. Tudo isso para dizer que ele nunca perdeu uma eleição.

    Vai ser babaca e prepotente assim lá na puta que pariu.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    tazin escreveu: Eurico: "O Vasco tem sido o grande prejudicado. Sempre. O meu assunto sempre foi Vasco. Se estão preocupados se vou continuar ou não, já falei 300 vezes que não sou candidato. Não sou candidato. eles que assumam." #gevas



    ????????????????????????????????
    to perdidasso, o Eurico não vai concorrer de novo?
    Ele sempre faz isso. Quando ele vê que não vai ganhar no conselho ele desiste de concorrer e fala que vai cuidar da saúde. Tudo isso para dizer que ele nunca perdeu uma eleição.

    Vai ser babaca e prepotente assim lá na puta que pariu.
    Entendi
    ele não teria chance alguma de vencer?
    e pq não vai ter o jogo contra o Bangu? :omg3:

    que várzea da porra bixo

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    tazin escreveu: Eurico: "O Vasco tem sido o grande prejudicado. Sempre. O meu assunto sempre foi Vasco. Se estão preocupados se vou continuar ou não, já falei 300 vezes que não sou candidato. Não sou candidato. eles que assumam." #gevas



    ????????????????????????????????
    to perdidasso, o Eurico não vai concorrer de novo?
    Ele sempre faz isso. Quando ele vê que não vai ganhar no conselho ele desiste de concorrer e fala que vai cuidar da saúde. Tudo isso para dizer que ele nunca perdeu uma eleição.

    Vai ser babaca e prepotente assim lá na puta que pariu.
    Entendi
    ele não teria chance alguma de vencer?
    e pq não vai ter o jogo contra o Bangu? :omg3:

    que várzea da porra bixo
    Ele só vence se o Roberto Monteiro trair o Brant.

    E não vai ter jogo por que o Eurico pediu para um cupincha dele da CBF ir na juiza e prorrogar o mandato do Eurico, só que o tiro saiu pela culatra e ela decidiu que quem deveria administrar o clube até segunda feira sejam o Horta, Eurico e o Brant. Só que o mandato judicial só deve chegar amanhã e o Eurico de birra já disse que não se responsabiliza por mais nada sozinho no Vasco.
    tazin  isso

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    tazin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    tazin escreveu: Eurico: "O Vasco tem sido o grande prejudicado. Sempre. O meu assunto sempre foi Vasco. Se estão preocupados se vou continuar ou não, já falei 300 vezes que não sou candidato. Não sou candidato. eles que assumam." #gevas



    ????????????????????????????????
    to perdidasso, o Eurico não vai concorrer de novo?
    Ele sempre faz isso. Quando ele vê que não vai ganhar no conselho ele desiste de concorrer e fala que vai cuidar da saúde. Tudo isso para dizer que ele nunca perdeu uma eleição.

    Vai ser babaca e prepotente assim lá na puta que pariu.
    Entendi
    ele não teria chance alguma de vencer?
    e pq não vai ter o jogo contra o Bangu? :omg3:

    que várzea da porra bixo
    Ele só vence se o Roberto Monteiro trair o Brant.

    E não vai ter jogo por que o Eurico pediu para um cupincha dele da CBF ir na juiza e prorrogar o mandato do Eurico, só que o tiro saiu pela culatra e ela decidiu que quem deveria administrar o clube até segunda feira sejam o Horta, Eurico e o Brant. Só que o mandato judicial só deve chegar amanhã e o Eurico de birra já disse que não se responsabiliza por mais nada sozinho no Vasco.
    Que negócio revoltante

    É impressionante pensar que esses bandidos de TO matam por qualquer merda e Mustafás e Euricos que roubam e fodem os clubes propositalmente durante anos estão andando por aí numa boa

     DSboy
  •  2148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Vasco tá precisando PARIR NA MARRA a saída do Eurico. Que câncer, irmão

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É surreal essa situação mesmo, que absurdo esse Eurico. Maior câncer do futebol esses filhas da puta sugando os times há décadas e só fazendo merda.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vascaino é coisa chata mesmo,tá pra nascer um ser com mais carisma



    a cara do clube :lol:

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Decisao bem merda da juiza

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012