Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    situação no Fluminense não está nada fácil. O clube ainda não sabe o que é vencer em 2018 – contando Campeonato Carioca e a Flórida Cup – e ainda vem perdendo seus melhores jogadores. Em entrevista coletiva após o empate com o Botafogo, no último sábado, o técnico Abel Braga confirmou que Henrique Dourado não quer mais jogar pelo Tricolor. Pouco antes, o meia Gustavo Scarpa acertou sua ida para o Palmeiras após entrar na Justiça contra o time das Laranjeiras – por causa de salários, direitos de imagem, férias e FGTS atrasados.

    Com anos de casa no Fluminense, o zagueiro Gum comparou as duas situações e não poupou elogios a Dourado. Já quanto a Scarpa, a saída “pela porta dos fundos” decepcionou demais.

    “Tem uma grande diferença, né? O Henrique Dourado foi homem sempre. Sempre honrou a camisa do Fluminense, buscou um caminho diferente e temos que enaltecer a atitude dele. Atitude de homem, de quem gosta do Fluminense, não procurou a Justiça. Ele foi claro com todos e chegou ao momento que ele e outras partes conversaram e decidiram assim. Temos que entender que fez o melhor para o Fluminense e demonstrou gratidão. Poderia ter procurado outros meios, era um direito dele, e não fez. Isso é um exemplo”, opinou Gum.

    HISTÓRICO
    Dourado também ficou insatisfeito com o clube por causa de vencimentos atrasados, mas se apresentou normalmente para a pré-temporada, defendeu o clube na Flórida Cup e seguiu treinando até a última quinta-feira. Já Scarpa nem foi as Laranjeiras no dia de reapresentação do elenco tricolor. Nos tribunais, conseguiu liberação para acertar com outra equipe. O Palmeiras venceu a disputa com os rivais São Paulo e Corinthians.

    Gum também fez questão de enaltecer os outros jogadores, que não entraram na Justiça, e entraram em acordo com a diretoria. O Fluminense promete quitar as dívidas dos atletas até o fim do mês.

    PROMESSAS
    “Os demais jovens estão cientes que todos podem entrar na Justiça, mas ninguém fez isso. Todos estamos entendendo. O momento é difícil, claro, mas demonstrando empenho em campo, passando por esse momento difícil, mas trabalhando. A nossa torcida vendo o empenho de cada jogador, a equipe melhorando a cada dia e vamos ter a certeza que o torcedor vai estar abraçando”, completou o beque.

    Após dois jogos, o Fluminense ainda não venceu e está na lanterna do Grupo C do Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira, o time de Abelão encara a Portuguesa-RJ.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magiskarpa

    Excelente nome, vou ter que copiar.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca gostei desse pokémon
    Imagem

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouvi dizer que foi o Gum que fez o bolo de aniversário dele quando o pessoal esperava sua volta. Entendo sua revolta.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ouvi dizer que foi o Gum que fez o bolo de aniversário dele quando o pessoal esperava sua volta. Entendo sua revolta.
    Que bichona esse gum

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gum foi aquele que perdeu o pênalti na copa do Brasil contra o Verdão? :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012