Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu: Não acompanhei o Gremiu na Libertadores ano passado, mas o time era ruim assim mesmo? Os caras parece que tavam com medo dos argentinos, pqp :lolsuper: (podia ser fome também, o meio campo não conseguia um passe maior que 10m)
    Horrível , pouco pior q hj

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tivemos uma sorte DO CARALHO nessa partida, apesar da falha do Cortes
    mesmo com o empate o resultado foi 10x melhor que a atuação

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi o jogo, mas me disseram que garfaram os argentinos.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu: Não acompanhei o Gremiu na Libertadores ano passado, mas o time era ruim assim mesmo? Os caras parece que tavam com medo dos argentinos, pqp :lolsuper: (podia ser fome também, o meio campo não conseguia um passe maior que 10m)
    O calendário da Recopa não ajuda muito os brasileiros também. É fevereiro ainda, jogaram o mundial (férias acabaram depois) e o time titular só foi fazer uma partida no gauchão na 5ª rodada. Os argentinos estão no meio da temporada...

    O time no papel deu piorada também, saíram uns jogadores e só fizeram contratações baratas pra tapar buraco.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time visivelmente abaixo na questão física, e capenga na escalação.
    Temos um lateral de 40 anos e dois jogadores na zona central do campo que tão voltando depois de um ano parados por lesões.
    Isso tá pesando demais.

    Alisson e jael tão pedindo passagem nesse time, neste momento.

    Resultado foi muito bom comparado com a atuação. Se não fosse a expulsão, a impressão é que iríamos tomar uns 3 gols, no mínimo.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Derrota em poa eh inevitavel.
    Time melhorou mt com alisson e arthur voltando de lesao deve ser melhor q esses volantes.
    Mas nao vai dar

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É melhor que o Arthur nem jogue.

    O time inteiro acabava se escorando um pouco nele ano passado. Voltando de lesão, sem pré-temporada direito, ele não vai aguentar 20 minutos, vai ficar sobrecarregado.
    Lembrando que se der empate é prorrogação.

    Se bem que tem uma 4a substituição na prorrogação, né? Aí poderia caber ele, entrar com os adversários exaustos poderia ser muito bom :rimbuk:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei do jogo
    so acho que o gremio poderia ter jogado mais, tendo um homem a mais por 70 minutos

    e pqp como esse maycon e ruim, caralho como esse cara engana tanta gente assim
    cade o michel?

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: gostei do jogo
    so acho que o gremio poderia ter jogado mais, tendo um homem a mais por 70 minutos

    e pqp como esse maycon e ruim, caralho como esse cara engana tanta gente assim
    cade o michel?
    O Maicon jogou menos de 5 jogos em 2017, está voltando de lesão ainda. Ele tá completamente fora de ritmo. Errou passes absurdos ontem, que não costuma errar.
    Mas vai ser importante ao longo do ano. É um excelente reserva pro Arthur.

    O Michel joga na mesma que o Jailson. Os dois juntos não dá muito certo. O Renato deu a titularidade pro Jailson desde o fim do ano passado.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o problema agora, talvez pela lerdeza vergonhosa da direção, é o Renato ficar inventando formação ofensiva pra colocar o Cícero que já foi bom há uns 10 anos e hoje é um tiozão gente boa assim como Leo Moura

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq não colocaram o ícone da bolinha?

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda não entendi o por que da demora para usar o time principal. Eu até entendo sobre a pré-temporada mais curta. Mas ritmo de jogo e condicionamento físico se pega jogando.

    Ontem o Grêmio não conseguiu impor o ritmo do ano passado mesmo o Independiente com um a menos. Vocês não ficam preocupado? A Libertadores tá logo ali.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu ainda não entendi o por que da demora para usar o time principal. Eu até entendo sobre a pré-temporada mais curta. Mas ritmo de jogo e condicionamento físico se pega jogando.

    Ontem o Grêmio não conseguiu impor o ritmo do ano passado mesmo o Independiente com um a menos. Vocês não ficam preocupado? A Libertadores tá logo ali.
    Voltaram de férias dias 18, estrearam dia 2 de fevereiro.

    Eh muito curto, se jogassem antes seria pior ainda

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: É melhor que o Arthur nem jogue.

    O time inteiro acabava se escorando um pouco nele ano passado. Voltando de lesão, sem pré-temporada direito, ele não vai aguentar 20 minutos, vai ficar sobrecarregado.
    Lembrando que se der empate é prorrogação.

    Se bem que tem uma 4a substituição na prorrogação, né? Aí poderia caber ele, entrar com os adversários exaustos poderia ser muito bom :rimbuk:
    Pior, tem que entrar aos poucos .

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A chance que perdemos ontem (e o Independiente manteve sua absurda estatística de JAMAIS ter perdido uma decisão internacional dentro de casa.

    Já são DEZOITO JOGOS assim.

    1x0 Nacional-URU (Libertadores/64)
    1x0 Internazionale-ITA (Mundial/64)
    1x0 Peñarol-URU (Libertadores/65)
    0x0 Internazionale-ITA (Mundial/65)
    2x1 Universitario-PER (Libertadores/72)
    1x1 Ajax-HOL (Mundial/72)
    1x1 Colo Colo-CHI (Libertadores/73)
    2x0 São Paulo-BRA (Libertadores/74)
    1x0 Atlético de Madrid-ESP (Mundial/74)
    3x1 Unión Española-CHI (Libertadores/75)
    0x0 Grêmio-BRA (Libertadores/84)
    0x0 Boca Juniors-ARG (Supercopa/89)
    1x0 Boca Juniors-ARG (Supercopa/94)
    2x0 Flamengo-BRA (Supercopa/95)
    3x1 Goiás-BRA (Sul-Americana/10)
    2x1 Internacional-BRA (Recopa/11)
    2x1 Flamengo-BRA (Sul-Americana/17)
    1x1 Grêmio-BRA (Recopa/18)

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ligo muito pra o Independiente perder ou nao em casa
    o que importa é quem ganha quarta que vem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012