Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Porra, mas comparar com Messi e demais também, maluco é top 4 da história.

    Mas vc vê que dificilmente tem gol do Neymar driblando o.goleiro tipo o R9 fazia.

    Isso é sinal dele não ser tão vertical e sei lá de será um dia, ano que vem já faz 27

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Sinceramente parece que no futebol todo tem bem menos gols em que o atacante dribla o goleiro.
    E o Ronaldo é um centroavante, Ney é ponta.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Whatever escreveu:
    helex escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Porra, mas comparar com Messi e demais também, maluco é top 4 da história.

    Mas vc vê que dificilmente tem gol do Neymar driblando o.goleiro tipo o R9 fazia.

    Isso é sinal dele não ser tão vertical e sei lá de será um dia, ano que vem já faz 27

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Sinceramente parece que no futebol todo tem bem menos gols em que o atacante dribla o goleiro.
    E o Ronaldo é um centroavante, Ney é ponta.
    É, o Luis Fabiano tem mais gols driblando o goleiro do que Ney

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho ronaldinho e jay jay okocha dribladores mais plásticos e mais marcantes tbm

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar não pega top 10 de melhores dribladores

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas acho que nem é questão de driblar o goleiro, é raro ver gol do Neymar dele driblando defensor e fazendo gol.
    Maioria dos gols dele é finalização de primeira.
    Quando ele da um drible no adversário tbm não da muito para finalizar pq ele normalmente faz isso na lateral ou rente a bandeirinha de escanteio.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zidane e meia e tem uma dezena de gols driblando o gk

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade que Neymar tem varias chances de sair na frente do gol, driblar o goleiro e finalizar.
    A questão é que ele tem como tendencia as vezes finalizar de primeira, e ai ele marca, mas quando ele tenta fazer uma jogada mais trabalhada, tirando o goleiro, ele acaba se perdendo.

    Tem aquele exemplo da copa no jogo contra o Chile, Brasil vencia 1 a 0 e ele recebeu a bola sozinho, entrou na área, tentou "tirar" o goleiro, caiu de bunda e recuou a bola nas mãos do Bravo.

    Ai outro exemplo, final da Champions contra a Juventus, recebeu a bola nas mesmas condições, entrou na área e chutou rapido, deve ter dado apenas 3 toques na bola até chutar, ai marcou.

    Oportunidades de sair driblando e entrar com bola e tudo ele tem, mas ele perde muuuuuuuuuuitos gols quando tenta fazer isso. O forte dele é ficar na bandeira de escanteio fazendo firulas, ganhar algum escanteio, as vezes falta, e raramente passar pro meio para alguem finalizar.

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas acho que nem é questão de driblar o goleiro, é raro ver gol do Neymar dele driblando defensor e fazendo gol.
    Maioria dos gols dele é finalização de primeira.
    Quando ele da um drible no adversário tbm não da muito para finalizar pq ele normalmente faz isso na lateral ou rente a bandeirinha de escanteio.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: ...o maior driblador da história?

    Repertório dele tá incrível. Tanto em dribles de progressão quanto de esquiva. Direto vem 3 em cima dele e ele consegue driblar 2 e só não sai do terceiro pq sofre a falta. E quando ele parte do meio-campo rumo ao gol, pqp, só com falta mesmo, pq na corrida ninguém ganha.

    Ele consegue dar arrancadas como Ronaldo, só que com muito mais frequência. Consegue fazer fila igual o Messi, só que com dribles mais bonitos. E consegue fazer as gracinhas tipo Ronaldinho

    Então se meus netos me perguntarem qual foi maior driblador que já vi, falarei Neymar
    não o pelé ainda é o melhor
    pelé driblava no contra pé de forma consciente, os zagueiros simplesmente travavam e ainda o pelé fazia tabelinha na canela dos zagueiros, nunca vi ninguem fazendo isso depois do pelé
    é outro nível, neymar dribla por driblar e o messi liga o motorzinho no cu e sai fazendo fila nos pereba la da espanha

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: É absrudo sim,

    Abs
    É analfabeto sim.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Não chega aos pés do auge do Ronaldo. Se ele tivesse tido uma carreira saudável, seria maior que o Pelé.
    helex  isso

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:

    Não chega aos pés do auge do Ronaldo. Se ele tivesse tido uma carreira saudável, seria maior que o Pelé.
    Pelé já pipocou em final de copa do mundo? :chocado:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Messi não tem plasticidade. Corre com a bola colada no pé, beleza, mas é só cortezinho e drible de corpo. O repertório dele é bem menor.
    É driblador? É, mas não tem aquele show de habilidade

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Bart_gda escreveu:

    Não chega aos pés do auge do Ronaldo. Se ele tivesse tido uma carreira saudável, seria maior que o Pelé.
    krl, muito foda. Confesso que eu nem lembrava tanto. Realmente ele bagunçava mais que o Ney. Tinha mais gingado e era mais forte

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:Messi não tem plasticidade. Corre com a bola colada no pé, beleza, mas é só cortezinho e drible de corpo. O repertório dele é bem menor.
    É driblador? É, mas não tem aquele show de habilidade
    não é pra fazer show,é pra fazer caminho para o gol,de firula muitos são

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     helex
  •  17277 posts
  •  

    PedroFross escreveu:
    helex escreveu:Messi não tem plasticidade. Corre com a bola colada no pé, beleza, mas é só cortezinho e drible de corpo. O repertório dele é bem menor.
    É driblador? É, mas não tem aquele show de habilidade
    não é pra fazer show,é pra fazer caminho para o gol,de firula muitos são

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    Que tal as duas coisas?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronaldo e Messi no inicio de carreira se pareciam demais, tinham uma explosão incrivel e muita habilidade.
    Só que o Ronaldo era muito mais forte.

    Agora se pode dizer que Messi é mais de controlar a bola, drible curto e se focar pra finalizar ou passar, mas ele já tem 30 anos. Com 20 anos ele tinha uma habilidade e velocidade do caralho.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    PedroFross escreveu:
    helex escreveu:Messi não tem plasticidade. Corre com a bola colada no pé, beleza, mas é só cortezinho e drible de corpo. O repertório dele é bem menor.
    É driblador? É, mas não tem aquele show de habilidade
    não é pra fazer show,é pra fazer caminho para o gol,de firula muitos são

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
    Que tal as duas coisas?
    Apenas ronaldinho conseguiu fazer,por um período de tempo no auge .
    Outros conseguiram 1 ou 2 vezes,mas constantemente só r10 2004-2006

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012