Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 helex
  •  17277 posts
  •  

    ...o maior driblador da história?

    Repertório dele tá incrível. Tanto em dribles de progressão quanto de esquiva. Direto vem 3 em cima dele e ele consegue driblar 2 e só não sai do terceiro pq sofre a falta. E quando ele parte do meio-campo rumo ao gol, pqp, só com falta mesmo, pq na corrida ninguém ganha.

    Ele consegue dar arrancadas como Ronaldo, só que com muito mais frequência. Consegue fazer fila igual o Messi, só que com dribles mais bonitos. E consegue fazer as gracinhas tipo Ronaldinho

    Então se meus netos me perguntarem qual foi maior driblador que já vi, falarei Neymar

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oa dribles do Neymar são muito diagonalizados. Eles são objetivos e fazem a jogada evoluir, mas ele precisa driblar uns 4 pra evoluir poucos metros "horizontalmente"

    O Messi dribla mais "reto". Quando ele dribla três na zona ofensiva já tá próximo do gol

    Prefiro o Messi

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Clotilde  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que não é nada absurdo pensar isso

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assista a um vídeo do Maradona e você mudará de ideia.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De fato quando ele tem q driblar geralmente nao é tão agudo.

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Henry também era um fdp

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu prefiro dribles objetivos,tipo ronaldo r9 e messi,neymar faz mais estilo "showboat" nem sempre o drible vai resultar em alguma coisa,mas vai ser bonigo de ver.

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Seu Madruga
  •  357 posts
  •  

    Neymar é um Denilson melhorado
    às vezes gosta de fazer umas firulas sem objetividade

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário







     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E em questão de habilidade puramente dita eu também acho o Ronaldinho melhor.

    O Neymar consegue fazer suas graças também, mas o Ronaldinho na minha opinião fazia com muito mais naturalidade. Ele tinha uma ginga (ou gambeta/milonga como os argentinos falam) que o Neymar não tem.

    Neymar é muito habilidoso, mas não acho nem de longe o melhor driblador da história.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele consegue dar arrancadas como o Ronaldo?
    Ronaldo arrancava em direção ao gol, driblava o goleiro e finalizava, Neymar arranca em direção a bandeirinha de escanteio.

    E os dribles dele são poucos contundentes, quase sempre na lateral de campo, meio aquele "drible sem arriscar", pq caso de errado a bola pode sair para a lateral, diferente se fosse no meio do campo que um erro pode armar um contra-ataque.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ele consegue dar arrancadas como o Ronaldo?
    Ronaldo arrancava em direção ao gol, driblava o goleiro e finalizava, Neymar arranca em direção a bandeirinha de escanteio.

    E os dribles dele são poucos contundentes, quase sempre na lateral de campo, meio aquele "drible sem arriscar", pq caso de errado a bola pode sair para a lateral, diferente se fosse no meio do campo que um erro pode armar um contra-ataque.
    Ney já tem pelo menos uns 5 golaços partindo do meio-campo. E agora que ele tá fazendo mais isso. Antes ele preferia se jogar, mas agora ele vai até o final

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualmente é sim

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essa punida do Casão, heim:
    https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... om-cavani/

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    helex escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ele consegue dar arrancadas como o Ronaldo?
    Ronaldo arrancava em direção ao gol, driblava o goleiro e finalizava, Neymar arranca em direção a bandeirinha de escanteio.

    E os dribles dele são poucos contundentes, quase sempre na lateral de campo, meio aquele "drible sem arriscar", pq caso de errado a bola pode sair para a lateral, diferente se fosse no meio do campo que um erro pode armar um contra-ataque.
    Ney já tem pelo menos uns 5 golaços partindo do meio-campo. E agora que ele tá fazendo mais isso. Antes ele preferia se jogar, mas agora ele vai até o final
    5 golaços com 26 anos.

    O que eu reclamo é a falta de objetividade dele, pega exemplo do Messi, quando ele dribla é para partir pra cima, abrir espaços para finalizar ou abrir para um companheiro finalizar.

    Os dribles do Neymar raramente terminam numa finalização, quase sempre terminam num escanteio ou lateral, as vezes numa falta, pq ele tem a tendencia de buscar o drible quando está na lateral de campo, não na entrada da área.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, mas comparar com Messi e demais também, maluco é top 4 da história.

    Mas vc vê que dificilmente tem gol do Neymar driblando o.goleiro tipo o R9 fazia.

    Isso é sinal dele não ser tão vertical e sei lá de será um dia, ano que vem já faz 27

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Na razão dribles dividido por gols, assists e key passes, sabe quem tem a maior? pois é

    maluco tá com 7,4 por jogo, tanto na UCL quanto no Francesão, muito mais que todo o resto

    falar que ele não é objetivo é ser muito cara de pau.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Porra, mas comparar com Messi e demais também, maluco é top 4 da história.

    Mas vc vê que dificilmente tem gol do Neymar driblando o.goleiro tipo o R9 fazia.

    Isso é sinal dele não ser tão vertical e sei lá de será um dia, ano que vem já faz 27

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Sinceramente parece que no futebol todo tem bem menos gols em que o atacante dribla o goleiro.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei quem é essa sombra que some

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012