Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Rlim
  •  40560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Que sirva pra acordar o time pra nao ficar recuando, nao eh a primeira vez que o time faz isso. Me da uma raiva de ver isso, time pode jogar muito mais mas prefere ficar nessa.
    Time fez isso em quase todos os jogos. Na maioria demos sorte de não levar gol. Mas tem sido recorrente.

    Claramente é uma postura a ser corrigida. Ficar com esse papo de se poupar é que não vai melhorar.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michel bostas e dudu


    belo lado esquerdo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    um morto e o outro vive bêbado

     Rlim
  •  40560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O pessoal vem falar de mim, mas a culpa é do usuário que criou o tópico. Sempre soube dessa panela. :girl:
    Infelizmente é verdade. Sou um zicador nato, não vou criar mais nada, me aposentei hoje.
    Rules  isso

     X-MAN
  •  18800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Victor ruins é muito superior ao migué bastos. Tem nem que ver.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ano passado foi mais ou menos assim também, começou com todo mundo achando q o time ia ganhar tudo, mas depois de um tempo a derrocada veio. Se não abrir o olho e continuar jogando assim, vai ser eliminado na primeira fase da Libertadores.
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 15/02/2018, 22:59, em um total de 1 vez.

     leonardo3567
  •  12305 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O pessoal vem falar de mim, mas a culpa é do usuário que criou o tópico. Sempre soube dessa panela. :girl:
    Infelizmente é verdade. Sou um zicador nato, não vou criar mais nada, me aposentei hoje.
    fica tranquilo rlim pelo menos foi um empatezin
    Rlim  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O pessoal vem falar de mim, mas a culpa é do usuário que criou o tópico. Sempre soube dessa panela. :girl:
    Infelizmente é verdade. Sou um zicador nato, não vou criar mais nada, me aposentei hoje.
    tranquilo
    em jogo difícil contra uma equipe forte o empate tá de bom tamanho
    Rlim  isso

     Piccolo_san
  •  62123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O pessoal vem falar de mim, mas a culpa é do usuário que criou o tópico. Sempre soube dessa panela. :girl:
    Infelizmente é verdade. Sou um zicador nato, não vou criar mais nada, me aposentei hoje.
    fica tranquilo rlim pelo menos foi um empatezin
    Panela. Se fosse eu, já estariam me crucificando.
    Lixos :girl:
    Rlim  isso

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Ano passado foi mais ou menos assim também, começou com todo mundo achando q o time ia ganhar tudo, mas depois de um tempo a derrocada veio. Se não abrir o olho e continuar jogando assim, vai ser eliminado na primeira fase da Libertadores.
    Perdeu um clássico com 1 a mais boa parte do jogo nas primeiras partidas, nem de longe começou assim

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Ano passado foi mais ou menos assim também, começou com todo mundo achando q o time ia ganhar tudo, mas depois de um tempo a derrocada veio. Se não abrir o olho e continuar jogando assim, vai ser eliminado na primeira fase da Libertadores.
    err

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi um vacilo dos zagueiros hj q vinham tão bem. Tem q ver quando pegar adversarios fortes nao podem ficar com esse vacilo

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos ganhar a tríplice coroa? Sim, é claro que vamos, mas e o futebol envolvente nível paulistão 96? kd? :girl:

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A zica é o Borja que nao pode fazer 2 gols..
    ultima vez que isso aconteceu a gnt tambem empatou 2x2 com o crugayro

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina esse time "controlando o jogo" na libertadores :lolsuper: é uma sacolada atrás da outra.

     leonardo3567
  •  12305 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O pessoal vem falar de mim, mas a culpa é do usuário que criou o tópico. Sempre soube dessa panela. :girl:
    Infelizmente é verdade. Sou um zicador nato, não vou criar mais nada, me aposentei hoje.
    fica tranquilo rlim pelo menos foi um empatezin
    Panela. Se fosse eu, já estariam me crucificando.
    Lixos :girl:
    que isso piccolo, aqui nao tem panela nao :love:


    gosto de todos por igual

    menos do belic
    tazin, Rlim  isso

     Piccolo_san
  •  62123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Ano passado foi mais ou menos assim também, começou com todo mundo achando q o time ia ganhar tudo, mas depois de um tempo a derrocada veio. Se não abrir o olho e continuar jogando assim, vai ser eliminado na primeira fase da Libertadores.
    Só que ninguém está achando que vai ganhar tudo e o time está jogando melhor que o ano passado. Lógico que há erros a serem corrigidos, mas nem dá para comparar com o começo de 2017.

     leonardo3567
  •  12305 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: imagina esse time "controlando o jogo" na libertadores :lolsuper: é uma sacolada atrás da outra.
    imagina thiago martins contra o boca :omg3:

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Ano passado foi mais ou menos assim também, começou com todo mundo achando q o time ia ganhar tudo, mas depois de um tempo a derrocada veio. Se não abrir o olho e continuar jogando assim, vai ser eliminado na primeira fase da Libertadores.
    Perdeu um clássico com 1 a mais boa parte do jogo nas primeiras partidas, nem de longe começou assim
    Nem teve clássico esse ano ainda. Santos nem conta.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Vamos ganhar a tríplice coroa? Sim, é claro que vamos, mas e o futebol envolvente nível paulistão 96? kd? :girl:
    Em 96 empatamos com o poderoso união são João no começo do campeonato tbm

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Clotilde escreveu: imagina esse time "controlando o jogo" na libertadores :lolsuper: é uma sacolada atrás da outra.
    imagina thiago martins contra o boca :omg3:
    muh zaga rápida martins > dracena xD xD xD herp derp
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    as mulheres estão unindo o útil ao a[…]

    English Premier League 2019/2020

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mund[…]

    atenção para a chamada @camale&ati[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012