Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta putinho pq foi criticado, deu show n deixou o Cavani bater penalti logo quando ele ia comemorar maior artilharia do PSG.
    Mas em fim, ele continua nervoso com a torcida e resolveu q n ia mais agradecer ela, mas teve q levar uns xingos do Cavani pra ir com má vontade.


     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas mas mas ousadia e alegria

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha nossa, que coisa incrível :chocado:

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitado do Ney, errou em ir pra esse lixo de PSG, espero que mude já na próxima janela pra um grande time novamente.

     panqueca verde
  •  7972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sò de ver essa cara de cu dele da nervoso.

    O cara joga muito, mas não tem como negar que é extremamente mimado. Ta putinho com as criticas do jogo do Real ainda

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vive do marketing, morre pelo marketing.

    Toda a carreira ele buscou as cameras, buscou fotografos, paparazzis, a TV.
    Ai quando tudo isso vai contra ele, ele da xilique.

    Que tivesse uma carreira tranquila, pensando apenas em jogar futebol. Teria altos e baixos como qualquer um.
    Mas assim como ele busca a glória pelos holofotes, tbm terá o mesmo nivel de holofotes em seus fracassos.

    Até outro dia tava tirando selfie em sua festa de aniversário, cheio de "celebridades", dezenas de matérias especiais na mídia... que aguente quando faz merda.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem mais que se fuder, quem mandou ir jogar na bosta do campeonato francês? na cucklandia? no lugar com as pessoas mais nojentas no mundo?

    tem que se fuder e acabou

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem 26 anos,um filho que já anda e fala,e boa parte do brasil o chama de "menino ney",só pode dar merda msm

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    casagrande chama neymar de mimado
    neymar pai responde criticas de casagrande

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    user loko de lcd escreveu: Coitado do Ney, errou em ir pra esse lixo de PSG, espero que mude já na próxima janela pra um grande time novamente.
    Lembro que mais da metade do fórum achou que seria ótimo ele ir para o PSG deixando Barcelona de lado tudo por que o Messi ainda jogava por lá e era ofuscado.

    Ele não vai ganhar porcaria nenhuma nesse time e só está arranjando briga com todo mundo.

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cavani é alfa pra cacete, pqp :gamado:
    Merecia copar uma CL ou uma Poca.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    user loko de lcd escreveu: Coitado do Ney, errou em ir pra esse lixo de PSG, espero que mude já na próxima janela pra um grande time novamente.
    Lembro que mais da metade do fórum achou que seria ótimo ele ir para o PSG deixando Barcelona de lado tudo por que o Messi ainda jogava por lá e era ofuscado.

    Ele não vai ganhar porcaria nenhuma nesse time e só está arranjando briga com todo mundo.
    Eu tava torcendo demais para ele assinar com o PSG, pq ai não poderia mais ser carregado pelo Messi e mostraria sua verdadeira face.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: casagrande chama neymar de mimado
    neymar pai responde criticas de casagrande
    :lol: :lol: :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tbm parar para pensar, Neymar com 26 anos está no auge da idade de um jogador de futebol.
    Não tem mais a explosão de 20 anos, mas tem a experiencia e cabeça de um jogador já rodado, dai pra frente já vem o declinio.

    Sei que ainda vão insistir que o "problema" do Neymar não é ele, mas que ele teve o "azar" de estar numa geração com Messi e Cristiano Ronaldo.
    Mas os 2 já estão com mais de 30 anos, e Neymar no auge de sua idade futebolistica não consegue chegar nem perto deles.

    Não sei como será o futuro do Neymar se ele não perder essa cabeça de mimado e começar a melhorar no geral. Messi já não tem a explosão que tinha aos 20 anos mas evoluiu absurdo no nivel de passe.

    Neymar ainda depende das firulas que ele faz desde que tinha 17 anos. O fisico ainda dá, mas daqui 2 anos já vai começar a pesar se ele continuar só ficando nisso. Já não é um jogador jovem, um futuro craque que pode crescer na carreira.

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E tbm parar para pensar, Neymar com 26 anos está no auge da idade de um jogador de futebol.
    Não tem mais a explosão de 20 anos, mas tem a experiencia e cabeça de um jogador já rodado, dai pra frente já vem o declinio.

    Sei que ainda vão insistir que o "problema" do Neymar não é ele, mas que ele teve o "azar" de estar numa geração com Messi e Cristiano Ronaldo.
    Mas os 2 já estão com mais de 30 anos, e Neymar no auge de sua idade futebolistica não consegue chegar nem perto deles.

    Não sei como será o futuro do Neymar se ele não perder essa cabeça de mimado e começar a melhorar no geral. Messi já não tem a explosão que tinha aos 20 anos mas evoluiu absurdo no nivel de passe.

    Neymar ainda depende das firulas que ele faz desde que tinha 17 anos. O fisico ainda dá, mas daqui 2 anos já vai começar a pesar se ele continuar só ficando nisso. Já não é um jogador jovem, um futuro craque que pode crescer na carreira.
    Neymar deu evoluída absurda em passes tb. Ele n ta mto atras do Messi nesse quesito não.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asteróide Silverio escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E tbm parar para pensar, Neymar com 26 anos está no auge da idade de um jogador de futebol.
    Não tem mais a explosão de 20 anos, mas tem a experiencia e cabeça de um jogador já rodado, dai pra frente já vem o declinio.

    Sei que ainda vão insistir que o "problema" do Neymar não é ele, mas que ele teve o "azar" de estar numa geração com Messi e Cristiano Ronaldo.
    Mas os 2 já estão com mais de 30 anos, e Neymar no auge de sua idade futebolistica não consegue chegar nem perto deles.

    Não sei como será o futuro do Neymar se ele não perder essa cabeça de mimado e começar a melhorar no geral. Messi já não tem a explosão que tinha aos 20 anos mas evoluiu absurdo no nivel de passe.

    Neymar ainda depende das firulas que ele faz desde que tinha 17 anos. O fisico ainda dá, mas daqui 2 anos já vai começar a pesar se ele continuar só ficando nisso. Já não é um jogador jovem, um futuro craque que pode crescer na carreira.
    Neymar deu evoluída absurda em passes tb. Ele n ta mto atras do Messi nesse quesito não.
    Ele melhorou bastante, mas não é um ponto no qual ele se destaca.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahahahahahah

    cara é líder da temporada em key passes tanto englobando todas as principais ligas quanto se pegar somente a champions league, que é bom deixar claro antes que comece os posts padrão hurrr durrr francesão, além de ser o segundo jogador com mais assistências no futebol europeu, só perde pro kdb

    mas não se destaca não
    tazin  isso

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Asteróide Silverio escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E tbm parar para pensar, Neymar com 26 anos está no auge da idade de um jogador de futebol.
    Não tem mais a explosão de 20 anos, mas tem a experiencia e cabeça de um jogador já rodado, dai pra frente já vem o declinio.

    Sei que ainda vão insistir que o "problema" do Neymar não é ele, mas que ele teve o "azar" de estar numa geração com Messi e Cristiano Ronaldo.
    Mas os 2 já estão com mais de 30 anos, e Neymar no auge de sua idade futebolistica não consegue chegar nem perto deles.

    Não sei como será o futuro do Neymar se ele não perder essa cabeça de mimado e começar a melhorar no geral. Messi já não tem a explosão que tinha aos 20 anos mas evoluiu absurdo no nivel de passe.

    Neymar ainda depende das firulas que ele faz desde que tinha 17 anos. O fisico ainda dá, mas daqui 2 anos já vai começar a pesar se ele continuar só ficando nisso. Já não é um jogador jovem, um futuro craque que pode crescer na carreira.
    Neymar deu evoluída absurda em passes tb. Ele n ta mto atras do Messi nesse quesito não.
    Ele melhorou bastante, mas não é um ponto no qual ele se destaca.
    N diria q não é o principal, mas pra mim ele se destaca pelos passes sim. No PSG ele ta mto bem nesse quesito, melhor q na época do Braça.
    Claro q a função mudou, mas ele faz enfiadas mto boas.
    Puta dominada do Cavini

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012