Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper:

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porque o gabriel não pode ser um jogador de paulistinha? :girl:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendi a piada. Gabigol tá acima do nível do Brasilerão, sorte do Santos contar com ele.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que belo flopao

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:Não entendi a piada. Gabigol tá acima do nível do Brasilerão, sorte do Santos contar com ele.
    A piada é ele se comparar ao Totti que ficou na Roma por opção enquanto Gabriel foi chutado tanto do Inter quanto do Benfica.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só no Brasil para um bosta desses se criar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda tenho certeza que o assessor de imprensa do Gabigol é o mesmo que lhe diz que essa barba e sobrancelha aparada é coisa de "homem".
    Tá na hora dele parar de ouvir tanto seu estilista gay e começar a ouvir mais o treinador.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34055 posts
  •  

    capaz de que seja mesmo, pq na Europa com os espaços reduzidos, ele não tem a minima chance de virar jogador de time médio.

    2 anos e ta no flamengo jogando com o ganso

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ainda tenho certeza que o assessor de imprensa do Gabigol é o mesmo que lhe diz que essa barba e sobrancelha aparada é coisa de "homem".
    Tá na hora dele parar de ouvir tanto seu estilista gay e começar a ouvir mais o treinador.
    homem de verdade assiste anime e ouve kpop

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ainda tenho certeza que o assessor de imprensa do Gabigol é o mesmo que lhe diz que essa barba e sobrancelha aparada é coisa de "homem".
    Tá na hora dele parar de ouvir tanto seu estilista gay e começar a ouvir mais o treinador.
    homem de verdade assiste anime e ouve kpop
    Exatamente.

    Mesmo que entendo que vc quis me dar uma indireta, mas vo contar um segredo, eu não curto e nem escuto kpop.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ainda tenho certeza que o assessor de imprensa do Gabigol é o mesmo que lhe diz que essa barba e sobrancelha aparada é coisa de "homem".
    Tá na hora dele parar de ouvir tanto seu estilista gay e começar a ouvir mais o treinador.
    homem de verdade assiste anime e ouve kpop
    Exatamente.

    Mesmo que entendo que vc quis me dar uma indireta, mas vo contar um segredo, eu não curto e nem escuto kpop.
    estética do kpop é maneira, venho pensando em pegar alguns artistas há algum tempo p ouvir

     Caninha
  •  30805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Invejei o santos agora

    Em 3 jogos ja eh o melhor centro-avante do br. Eh muito superior aos outros jogando no br

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um lixo desses se comparando com o Totti :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: Invejei o santos agora

    Em 3 jogos ja eh o melhor centro-avante do br. Eh muito superior aos outros jogando no br
    Borja tem mais gols e mais títulos

    MENSAGENS RECENTES

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012