Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 83

 Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei pra rir :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     matheussccp
  •  27407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:
    matheussccp escreveu:
    HiSpi escreveu:
    4718 escreveu: Gostei que foi de forma cruel
    Na última rodada

    Depois de vencer e roubar meio mundo para chegar vivo até botar a corda no pescoço

    Não odeiam com tudo o Corinthians?
    Não amam salvar e fazer do Palmeiras maior ainda


    Se fode aí

    Eu não tenho do

    Enfia suas 8 pedalada no rabo e segura que ano que vem tem mais queda no paulixao
    Você não era o otário que ficava de macaquice aqui no tópico bradando que o Santos não ia cair, quando algum santista que sabe da realidade falava a real?

    Então não vem com essa, amigão, sua opinião não vale de nada aqui, vai te foder.
    quanta amargura. parece até que o gigantesco e INCAÍVEL santos futebol clube vai jogar a série b em 2024
    Olha aí outro maluco que não sabe nem do que está falando ou sequer entende o contexto pra querer zoar.
    vai chorar paizao?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Banido escreveu: Barbieri diz em coletiva que o Santos estava acostumado a jogar a série A (e o Vasco não) e a torcida do Santos vai a loucura nas redes sociais

    Locutor da Vila mete um "Arerê, o Vasco vai jogar a série B"

    Soteldo sobe na bola pra sacanear o Vasco

    Segundo gol do Vasco contra o bragantino rebaixou o Santos

    O futebol é lindo
    essas subidas na bola do soltedo e do barcos do Boca são bem bosta

    tinha um jogador ingles ou escocês, ou Norte Irlandes que subia na bola ameaçando cruzar, e ainda metia a mão na testa como se tivesse feito isso para observar os companheiros dentro da área.

    esqueci o nome dele, mas o @Super Fofo lembra

     Rlim
  •  40883 posts
  •  

    Avatar do usuário

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    HiSpi escreveu:
    matheussccp escreveu:
    HiSpi escreveu:
    4718 escreveu: Gostei que foi de forma cruel
    Na última rodada

    Depois de vencer e roubar meio mundo para chegar vivo até botar a corda no pescoço

    Não odeiam com tudo o Corinthians?
    Não amam salvar e fazer do Palmeiras maior ainda


    Se fode aí

    Eu não tenho do

    Enfia suas 8 pedalada no rabo e segura que ano que vem tem mais queda no paulixao
    Você não era o otário que ficava de macaquice aqui no tópico bradando que o Santos não ia cair, quando algum santista que sabe da realidade falava a real?

    Então não vem com essa, amigão, sua opinião não vale de nada aqui, vai te foder.
    quanta amargura. parece até que o gigantesco e INCAÍVEL santos futebol clube vai jogar a série b em 2024
    Olha aí outro maluco que não sabe nem do que está falando ou sequer entende o contexto pra querer zoar.
    vai chorar paizao?
    Vai dormir de conchinha com argentino.

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem sacanagem, pra mim é surpreendente que o Santos tenha resistido por tanto tempo sem cair. Por todas as dificuldades a mais que tem em comparação com clubes da capital, que têm maior torcida, mais cobertura na mídia, etc... é uma façanha enorme ter chegado ao top 3 da união primeirina

    Uns 10 anos atrás eu imaginava que o Santos cairia bem antes de Inter e Cruzeiro, por exemplo

     Piccolo_san
  •  62195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Derrocada do Santos começou quando resolveram gastar 13 milhões de euros no Damiconão que vazou 1 ano depois sem deixar nenhum centavo ao Santos.

    https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao ... miao.ghtml

    Isso aqui não existe. Foi muita falcatrua para chegar nesse ponto.


    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk




     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Belo desabafo (no sentido de escolhas de palavras e atuação), mas não consigo entender esse sentimento de luto. Porra! É só um clube que caiu de divisão num esporte. Torcedor fica puto e xinga, mas esse clima de tragédia me soa muita forçação de barra (deve ser pq sou muito desapegado com as coisas). A gente que torce por um time, fica grilado quando o time tá mal, mas o cara faz um discurso num tom de tristeza e revolta como se fosse a morte de alguém próximo de forma violenta e premeditada. Ah, como seria mais positivo se essa 'galera do bem e evoluída' da ESPN fosse revoltada assim com outros assuntos...

    Mas não vou falar mais nada. 'Sei que tô errado'...

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu entendo os pontos deles, até porque ele é declaradamente santista e é um jornalista esportivo da ESPN (isso por si só é corajoso). Eu só não entendo mesmo um pessoal chorando (literal) por causa de time; ficar puto é uma coisa, deixar isso levar pra emoção, te afetar desse jeito, não entendo. Mesmo quando ganha títulos.

     Bom Nick
  •  22270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que apodreça na B e que essa pocilga de estádio seja banida do futebol.

    Quero ver apagar refletor na B e tacar sinalizador em jogador após serem humilhados pelo Amazonas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso

     Whatever
  •  32901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Derrocada do Santos começou quando resolveram gastar 13 milhões de euros no Damiconão que vazou 1 ano depois sem deixar nenhum centavo ao Santos.

    https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao ... miao.ghtml

    Isso aqui não existe. Foi muita falcatrua para chegar nesse ponto.


    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Essa é a melhor parte da matéria, jamais vou esquecer:
    Em 2019, a gestão José Carlos Peres entrou em acordo para quitar a dívida restante com a Doyen, então fixada em 15 milhões de euros, que deveria ser paga em parcelas. A diretoria do Peixe honrou com os dois primeiros pagamentos, no total de 10 milhões de euros, mas deixou de quitar a última parcela. O não pagamento da última parcela fez a dívida retroceder para 15 milhões de euros.

    O relatório aponta, também, que não havia motivo para o Santos deixar de pagar a dívida, uma vez que havia acabado de negociar o atacante Rodrygo com o Real Madrid e estava com dinheiro em caixa.
    OS CARAS SIMPLESMENTE ESQUECERAM DE PAGAR 5 MILHOES DE EUROS

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esqueceram sim

    achram que ia dar pra enrolar

     Piccolo_san
  •  62195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Presidente não foi mais ao CT depois do rebaixamento e deixou de pagar os funcionários por causa disso, fugindo dos torcedores.



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A lição que fica é: jamais votem num cara chamado Andres para a presidência do seu clube

    Já é a segunda vez que dá merda
    4718, Rlim, Bom Nick e 3 outros  isso

     Rlim
  •  40883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: A lição que fica é: jamais votem num cara chamado Andres para a presidência do seu clube

    Já é a segunda vez que dá merda
    E que seja descendente de espanhóis. Os dois são.
    • 1
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    60 anos :chocado: https://twitter.com/Christian[…]

    https://i.redd.it/vggze6l9xzwc1.jpeg



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012