Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 29

 Rlim
  •  41402 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Whatever
  •  33027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Os poloneses tão chamando o cara de desertor

    Ele já assinou? Na real, acho que ele se dá bem. Embolsa uma boa grana e depois ainda trabalha em outro grande. Podia assumir o Balo mesmo e depois punir o Mengao na libertadores

     Rlim
  •  41402 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Caralho, os terraflanistas tão muito desesperados bicho.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Que isso.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ficaria desesperado é se fosse torcedor do balo
    o abismo deles pro resto do br hj não é o msm abismo do flamango pro resto em 2019

     Mano de Touca
  •  13805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse JJ é rabudo demais

    o cara fica livre no mercado e o flamengo fecha com outro
    o que sobra pra ele treinar? só o melhor time do futebol br, atlético-mg

    ta tudo pronto. é só ele chegar, botar os caras pra jogar e conquistar um brasileirao ou libertadores em 2022. pronto. continua sendo o deus no futebol brasileiro
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  41402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: eu ficaria desesperado é se fosse torcedor do balo
    o abismo deles pro resto do br hj não é o msm abismo do flamango pro resto em 2019
    Não acho o Jorge Jesus seja tudo isso. Acho que ele deu muita sorte. Mas pra nivel Brasil é bom treinador sim. Não acho que vá repetir 2019, mas o galo seria muito competitivo com ele.

    Muito melhor que qualquer merda nacional.

     Mano de Touca
  •  13805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu:
    Os poloneses tão chamando o cara de desertor

    Ele já assinou? Na real, acho que ele se dá bem. Embolsa uma boa grana e depois ainda trabalha em outro grande. Podia assumir o Balo mesmo e depois punir o Mengao na libertadores
    segundo o link que postei na pagina anterior, ja tem contrato assinado

    Jorge Jesus livre no mercado é uma sombra apenas pelo que move externamente. Dentro do Flamengo, é página virada e a programação segue normalmente com Paulo Sousa, com que já tem inclusive contrato assinado.

    https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... orto.ghtml

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Super Fofo escreveu: eu ficaria desesperado é se fosse torcedor do balo
    o abismo deles pro resto do br hj não é o msm abismo do flamango pro resto em 2019
    Não acho o Jorge Jesus seja tudo isso. Acho que ele deu muita sorte. Mas pra nivel Brasil é bom treinador sim. Não acho que vá repetir 2019, mas o galo seria muito competitivo com ele.

    Muito melhor que qualquer merda nacional.
    mas a chance era pro balo ir atrás justamente de coisa melhor lá fora.

    e jesus já tava em decadente quando picou a mula pro benfica, já tinham manjado bastante o estilo dele, ultimos meses dele foram bem comuns.

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A diretoria exemplar vai ter que gastar uma grana alta no VAR para conseguir salvar esta temporada.

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jesus é bom em fazer linha alta, o máximo que vai acontecer é o galo não tomar mais gol de bola em profundidade

     4718
  •  28021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Pq os portugueses são tão escuros?
    É normal isso ou esses treinadores milionarios curtem passar o dia nas praias?
    Porque são imundos e se misturaram com árabes asquerosos, com índios, com pretos, com marroquinos.

    Eles simplesmente não conseguem não se misturar como qualquer povo decente do Norte

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Já é do Galo.
    Super Fofo escreveu: se isso acontecer é débi e lóide pra flamengo e paulo sousa
    imagina o trouxa tecnico de seleção que ia pra poca se queimar por essa imundicie

    Paulo Sousa tá seguindo o caminho do tecnico da Espanha de 2018.
    com a diferença de que treinar o Real madrid é maior que treinar a espanha, e treinar um time br é menor em tese do que treinar o Lewandovsky/um país cabeça de chave na ultima copa ( de forma questionável) em uma pouca do imundo
    Mas o Lopetegui fez cagada 2 dias antes de iniciar a Copa.
    Não é que ele trocou a seleção pelo Real durante as férias, ele fez essa merda 2 dias antes da Copa.
    Podia ter ficado em silencio e só assinado o contrato no mes seguinte, nas férias.
    E o pior, foi demitido 2 meses depois do Real.

    Mas ele parece estar fazendo um trabalho fantastico no Sevilla, já volta para algum grande clube.

    Paulo Sousa é mais complicado pq ele não tem grande carreira, se queimar assim com a Polonia ele vai ter que fazer um trabalho absurdo no Flamengo para conseguir um dia voltar pra Europa.
    Mas mais provavel que flope e daqui 3 meses estar desempregado.

    Edit- Não tem como flopar em 3 meses, pq é época da bosta de Taça Guanabara...
    Talvez so caia em Setembro mesmo, como o Ceni, Domenec...
    com toda certeza o real madrid fez questão de assinar com ele e divulgar antes.

    a cagada mesmo foi da espanha que poderia ter aceitado de boa e depois execrado o cara, e na apresentação do substituto ter apontado defeitos do lopetgui, mas ficou putassa e demonstrou todo descontrole e orgulho maior do que as prioridades

     Fr0zen
  •  2035 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Imagem
    Imagem perturbadora, acho que o ano dos flanelista vai ser mto bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mano de Touca
  •  13805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses números não sao bem assim

    a dificuldade do paulo sousa foi infinitamente maior que a dificuldade do JJ

    JJ só treinou os times mais fortes da liga nacional em que disputou. ligas fracas, diga-se de passagem

    enquanto paulo sousa treinou os medianos/fracos de ligas mais fortes
    é impossivel esperar bons numeros treinando uma fiorentina quando se tem inter, milan, juve, lazio, napoli, atalanta, roma etc etc etc disputando o nacional
    Turin  isso

     4718
  •  28021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem ter visto o trabalho desse Paulo Souza, da pra deduzir que é melhor que o JJ.

    Só do cara ter treinado epl, seleção em copa e tal
    Turin  isso

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu:
    Farofas escreveu:
    Imagem
    Imagem perturbadora, acho que o ano dos flanelista vai ser mto bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    é sério que acha essa mamata do jesus alguma coisa? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Sem ter visto o trabalho desse Paulo Souza, da pra deduzir que é melhor que o JJ.

    Só do cara ter treinado epl, seleção em copa e tal
    que?

     Fr0zen
  •  2035 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o Paulo Souza, vamos conferir os números dos ''times lixos'' que ele dirigiu, começando pelo Bordeaux que não é um time tão pequeno assim

    2017/2018 sem ele
    Imagem

    2018/2019 com ele
    Imagem

    2020 décimo segundo colocado
    e agora quase indo pra zona de rebaixamento graças ao elenco que ele ''provavelmente montou'' que permaneceu lá com a saída para a seleção.

    Depois que o cara entrou no clube o time só teve ano merda.
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    Belo ídolo :lolsuper: :lolsuper: :lolsup[…]

    Meu Deus, às vezes é deprimente dema[…]

    Tudo besteira Eu sou geração 98-20[…]

    https://twitter.com/FabrizioRomano/status/17917103[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012