Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 224

 Capitão do Mato
  •  2741 posts
  •  

    Escalou mal pra caralho, foi com 3 zagueiros se cagando de medo de tomar gol :lol:
    um jogo contra o ultimo colocado do CHILENAO :lolsuper: que todo jogo toma vareio, e o cara me poe 3 zagueiros :lol: foi fazer gol só nos ultimos minutos e de forma cagada ainda
    Michel Araujo horrivel ontem, parecendo amador, I. Vinicius afobado pra caralho, e toda hora chuveirinho na área é de foder, James posicionado errado mal tocou na bola no 1T pelo menos vamos ver se assim pega ritmo

    pra mim o erro ja foi ter contratado esse cara, ganhou a supercopa pq o time tava montadinho do Dorival, nao tem experiencia nenhuma, um ano que voltamos pra LA me contrata um cara desse, acham mesmo que se por algum milagre passarmos da fase de grupos esse time tem chance contra times um pouco melhores :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    o achievement no momento tem que ser nao cair na fase de grupo. ambicionar qualquer coisa a mais que isso com esse bosta no comando, é sonhar .

    1 pq nao tinha mais leite para tirar de pedra, o dorival ja tinha conseguido o máximo, e foi tudo na base de talento pessoal.

    corinthiano reclama quando tem tizil treinando o time. o meu time tem um caipira campineiro com tatuagem de malaco no braço :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    sorumbático escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: corinthiano reclama quando tem tizil treinando o time. o meu time tem um caipira campineiro com tatuagem de malaco no braço :lolsuper: :lolsuper:
    Melhor do que preto, concordemos.
    pra efeito prático prefiro um Viera do que um campineiro que nao confia no próprio taco (característica padrao em quem precisa colocar desenho permanente no corpo, para os OUTROS verem)

     paulohens
  •  3707 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o lunático do palmito pra passar pano pra esse trabalho imundo do carpini. Resultadista fdp.

     Fábio 100 anos
  •  10779 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Vai ser na base do motivacional, mas não dura um ano.

     Capitão do Mato
  •  2741 posts
  •  

    Aceitaria facil Crespao no lugar do Carpini

    o cara foi campeão contra o Palmeiras com Volpi, Pablo e Igor caganeira Gomes

     The Lord Returns
  •  5134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sofrimento começou amigos, mas não quero ninguém de cabeça baixa

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que pena hein.

    Vamos torcer pro nosso Carpinão permanecer.

     Rules
  •  56686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs são putinhas do Fortaleza mesmo ou é impressão minha?

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Seja bem-vindo Vanderlei Luxemburgo / Felipão!

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ribs
  •  24004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar uma sacolada memorável do Mengão.

    Mas no mercado temos opções: Luxa, Felipão e Mano encabeçam a lista

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Capitão do Mato
  •  2741 posts
  •  

    Nem culpo muito o carpini, mas sim a diretoria amadora do SPFC, trazer um cara que só treinou Agua Santa e Juventude na vida pra disputar Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores em um time como SP que tem uma pressão do caraio :lolsuper:

    Se iludiram demais com a quebra do tabu e a supercopa

    não da pra desperdiçar um elenco tão bom como esse (se comparado com os ultimos anos), Rafael melhor goleiro pos RC, arboleda, James, L. Gustavo (quando voltar), Calleri, Lucas.. unica coisa deficiente no time é as laterais, Rafinha nao vai jogar nem metade dos jogos do ano, Welington e I. Vinicius são amadores.

     Capitão do Mato
  •  2741 posts
  •  

    ribs escreveu: Vai tomar uma sacolada memorável do Mengão.

    Mas no mercado temos opções: Luxa, Felipão e Mano encabeçam a lista
    Era melhor mandar embora hoje, mas vão esperar perder os proximos 3 jogos
    Flamengo no maraca, Atl Go fora e Barcelona fora, ai mandam embora

    Luxa é o treineiro oficial pra dar um jeito nesses jogadores mimados do SP

     Rules
  •  56686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem vindo Jorge Sampaoli :chorar4:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Fábio 100 anos escreveu:


    :ohnoes:
    e o gareca que tinha sido oferecido, jogou de igual pra igual contra a frança com o chile tem pouco tempo. irá ser oferecido um outro argentino, mas não posso falar ainda. tem um sobrenome bem '' atual''
    • 1
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 224

    MENSAGENS RECENTES

    Tá começando a mudar o tempo aqui (j[…]

    infelizmente o Bostil não tem estrutura par[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    Tu jogar esses jogos da sua coleção […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012