Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 46

 4718
  •  27695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Caninha escreveu:

    O Corinthians tem de caminhar sozinho
    É a cereja do bolo :rock: :gamado:
    Tomara que feche, essa empresa deu um calote nos clubes da série B.

    TAUNSA 2.0


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não dirija a palavra a um série A, matusalém segundino

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Caninha escreveu:

    O Corinthians tem de caminhar sozinho
    É a cereja do bolo :rock: :gamado:
    Tomara que feche, essa empresa deu um calote nos clubes da série B.

    TAUNSA 2.0


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não dirija a palavra a um série A, matusalém segundino
    Falou o imaculado
    4718  isso

     Rlim
  •  40881 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     4718
  •  27695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fonte
    Máquina do esporte :lolsuper:

     Rlim
  •  40881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Fonte
    Máquina do esporte :lolsuper:
    Você sabe que o Erich Beting e o Máquina do Esporte são um dos meios de maior credibilidade quando o assunto é Marketing Esportivo né?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40881 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Fábio 100 anos
  •  10674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que custa consultar pessoas experientes?
    o que custa ir atrás de pessoas do esporte?
    O que custa ir em advogados renomados?
    O que custa estudar o nosso mercado?

    Pagar conta, até motoboy paga.
    Vamos nos tornar refém da globo por culpa exclusiva do presidente que se acha o novo Santiago Bernabeu.


    E essa putaria da liga não sair tem muito dedo da Leila Pereira que do nada quis fechar com a Globo e mandou um foda-se para as negociações.
    Mucamo, 4718  isso

     Rlim
  •  40881 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62195 posts
  •  

    Avatar do usuário


     Rlim
  •  40881 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Grêmio recebeu 63 milhões por 10% de 5 anos de direitos de transmissão.

    Fazendo uma regra de 3 simples, 20% em 50 anos seria quase 1.3bi

    O inter recebeu 210 milhões :lolsuper: :lolsuper:

    Diferença de 6x :o
    Rlim  isso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O Grêmio recebeu 63 milhões por 10% de 5 anos de direitos de transmissão.

    Fazendo uma regra de 3 simples, 20% em 50 anos seria quase 1.3bi

    O inter recebeu 210 milhões :lolsuper: :lolsuper:

    Diferença de 6x :o
    esse fundo de investimento é genial, passou a perna legal, mesmo se o futebol brasileiro estiver em baixa, eles devem lucrar com esses 20% em 50 anos
    Rlim, Turin  isso

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Se estou lendo certo, foi uma boa jogada da Globo.

    O Corinthians deve ter pedido uma bolada para fechar contrato individual. Nesse caso, para a Globo é mais negócio empurrar o Corinthians de volta para a Libra, sabendo que lá as bases já estão fechadas.
    E a Globo sabe que a LFF retirou a oferta para o Corinthians.

    Ou seja, o clube ficou no limbo.. agora, ou o Corinthians assina com a globo através da Libra, ou vai ter que ir atrás de outro interessado em adquirir os direitos individualmente - com o ônus/risco de perder a projeção da Globo.

     4718
  •  27695 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assina com esses caras logo
    Mas ganhando apenas menos que o Flamengo, de resto tem que ganhar muito mais que todos os menores

     DantasBRAXIL
  •  290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv54 escreveu: Petraglia está fazendo o marketing dele
    Tanto que o presidente do Gremio nunca falou com o investidor e passou pro lado da Libra

    Na materia
    "
    Os clubes da Libra entendem que representam 85% dos torcedores e, portanto, devem gerar os jogos mais atrativos e mais valiosos do Brasileiro em um pacote. Se bem-sucedida, a negociação poderia gerar um pagamento ainda neste semestre para os clubes pelo fundo."

    Sim,acredito sim num 5bi em 15% de uma empresa que tem 70% do capital investido na LFF e que ninguem nunca ouviu falar :lagrimas:
    Ainda bem que eu sempre estive certo
    SEUS INSETOS

     Super Mario Embreagado
  •  925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Brasil não é um país juridicamente seguro, na verdade as leis não valem nada para grupos poderosos. 50 anos e muito tempo, em 10 anos as coisas mudam muito no futebol.

    A LFF claramente fez o pior acordo no longo prazo. Mas tem uma coisa que esta me chamando atenção.

    O que garante a esse grupo, que comprou os 20% da LFF por 50 anos, que os dirigentes do futuro não vão quebrar esse contrato e dar calote? E um grupo extrangeiro certo? 

     DantasBRAXIL
  •  290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Mario Embreagado escreveu: O Brasil não é um país juridicamente seguro, na verdade as leis não valem nada para grupos poderosos. 50 anos e muito tempo, em 10 anos as coisas mudam muito no futebol.

    A LFF claramente fez o pior acordo no longo prazo. Mas tem uma coisa que esta me chamando atenção.

    O que garante a esse grupo, que comprou os 20% da LFF por 50 anos, que os dirigentes do futuro não vão quebrar esse contrato e dar calote? E um grupo extrangeiro certo? 
    Não é como se o Brasil fosse virar uma Venezuela.Lula ja mostrou que nao é assim,e Bolsonaro adora os EUA.

    Brasil é juridicamente seguro para quem tem dinheiro.
    E quem tem dinheiro sabe fazer contratos.

    50 anos pode ser muita coisa,porem esse fundo de investimento é muito mais organizado que qualquer clube dessa LFF será em 50 anos.
    Duvido algum clube ter culhao para entrar numa briga juridica dessas.

    A LFF pode revender esses 20% no futuro.

     Super Mario Embreagado
  •  925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Brasil é juridicamente seguro para quem tem poder e influência. Futebol é poder e influência.

    Nao acho que você respondeu a pergunta, no sentido que, ainda nao se tem nenhuma garantia que esse contrato será comprido.

    Não vejo nada que impeça esses clubes de dar calote no futuro. A gestora do fundo pelo que entendi bem e a LCP (Life Capital Partners) ligada a XP, brasileiras, mas parece que o dinheiro vem de fora.

    Outra coisa, clubes são praticamente eternos, duram séculos, fundos de investimento eu nao tenho ideia.

    50 anos já é meio século mas aí ja vai ter comprido o contrato, mas entre 10 e 20 anos e acho bem provável uma quebra de contrato.

    Eu devo esta viajando, mas olhando superficialmente. É muito arriscado um fundo de investimento confiar que um clube brasileiro de futebol vai honrar um contrato tão longo :lolsuper:

    A nao ser que tenha punicao na FIFA, mas ate onde sei e so divida entre clubes, certo?
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012