Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No cariocão o árbitro teria dado o pênalti. Só comprova que atletas do ninho aprendem na base simular faltas pq sabem que aqui no Rio a arbitragem é deles.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tipo de lance se fosse no Brasil já me vem a voz do Paulo César de Oliveira na cabeça dizendo que lance interpretativo o VAR não pode interferir.

    Engraçado que Vini parece que nem cartão levou, se ve que com a criação do VAR foi extinto cartão por simulação não só no Brasil mas no mundo inteiro, chega ao ponto do arbitro ter que pedir desculpas por não ter marcado o penalti.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É tão triste a seleção brasileiro pensar que Daniel Alves já está garantido e não duvidaria nada o Tite lhe dar a faixa de capitão para a estreia da Copa.

    Espero Brasil tomar uns 3 gols do Lewa e cair ainda na fase de grupos.
    PedroFross  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: Não vejo a hora de o Real Madrid emprestar esse bosta pra um Alavés pra pararem de tratá-lo como craque.
    essa fase já passou, agora o chão mais fundo pra ele é um Totteham/ Arsenal/Dortmund /Milan/Inter/Juve

    Se chegar HAllad e Mbappe, provável que ele rode mesmo, mas acho que o Halland vai pro city

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa entrevista foi muita engraçada, vampeta e aquele outro maluco lá deixaram ele bêbado antes :lolsuper:

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duras verdades

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto do Vini mas está um saco isso aí. Todo jogo tem alguma polêmica dele com torcida rival.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 15/03/2024, 08:51, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu gosto do Vini mas está um saco isso aí. Todo jogo tem alguma polêmica dele com torcida rival.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Pior que no caso que eu postei acima, foi com o próprio clube :lol:

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta na hora do vini jr começar a dar uma segurada e relevar algumas coisas. ele ja sabe que ele é perseguido por varias torcidas adversárias e isso não vai parar, não adianta ficar com hashtag em rede social. a galera quer botar pilha nele pra ve se ele faz merda durante a partida

    se não ele vai acabar se prejudicando dentro do próprio real madrid com tanta polemica e é capaz do clube querer vender ele pra se desfazer desse problema e ao mesmo tempo encher o bolso. ainda mais agora com o mbappe ai

    o cara perder a chance de ter uma carreira grandiosa no maior clube do mundo pq qUiS LuTaR CoNtRa o rAcIsMo merece se fuder. esquece esses filhos da puta e joga bola, porra

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Isso sempre representou a evolução, mas agora não pode mais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: ta na hora do vini jr começar a dar uma segurada e relevar algumas coisas. ele ja sabe que ele é perseguido por varias torcidas adversárias e isso não vai parar, não adianta ficar com hashtag em rede social. a galera quer botar pilha nele pra ve se ele faz merda durante a partida

    se não ele vai acabar se prejudicando dentro do próprio real madrid com tanta polemica e é capaz do clube querer vender ele pra se desfazer desse problema e ao mesmo tempo encher o bolso. ainda mais agora com o mbappe ai

    o cara perder a chance de ter uma carreira grandiosa no maior clube do mundo pq qUiS LuTaR CoNtRa o rAcIsMo merece se fuder. esquece esses filhos da puta e joga bola, porra
    Prejudicar não vai por que ele tem jogado bem lá e o Real Madrid tem defendido ele. Mas ele precisa parar de querer ficar enfrentando todo mundo se achando o novo Mandela. Até por que as torcidas rivais não vão parar de provocar ele sabendo que está agindo dessa maneira.

     paulohens
  •  3700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    País de racistas do caralho.

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012