O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 412

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James Cameron, who regains certain rights to his prized creation The Terminator in 2019, is godfathering a new iteration of the film that might finally get it right in drawing a close in the battle between humans and Skynet. Sources said that Cameron, whose copyright reversion happens 35 years after the release of the 1984 classic, is in early talks with Deadpool director and VFX wiz Tim Miller to direct a reboot and conclusion of one of cinema’s great science fiction tales.

    http://deadline.com/2017/01/terminator- ... 201890848/

    Espero que seja melhor do que o último, que foi fraquíssimo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa franquia deveria ter morrido no II

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: Espero que seja melhor do que aquele filme hypado dele que tem viagem no tempo.
    :|

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O novo remake de Shaft encontrou seu diretor, filme de 1971 com Richard Roundtree que é um marco do blaxploitation, encontrou seu diretor. Segundo o Deadline, Tim Story (Policial em Apuros 2) vai comandar a nova versão.

    Kenya Barris, criador da série Black-ish, e Alex Barnow cuidarão do roteiro. John Davis e Ira Napoliello serão os produtores. Detalhes sobre elenco e início da produção não foram revelados.

    Na trama original, John Shaft é um detetive da polícia de Nova York que investiga crimes com seu comportamento linha dura. Samuel L. Jackson estreou em 2000 uma releitura do original, em que interpretava o sobrinho do John Shaft de Roundtree. Ainda não se sabe se a nova versão seguirá essa ideia ou colocará um novo ator no papel do Shaft original.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shaft hoje em dia é uma ideia mais assustadora que um remake de O Poderoso Chefão.

    Ele é basicamente um policial corrupto que objetifica mulheres e faz justiça com as próprias mãos, especialmente contra brancos.

    Deixem meu Shaft em paz, ia me matar um pouco por dentro ver um filme novo com o personagem politicamente corrigido.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    phpBB [video]
    Filmaço, sim ou sim?

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De acordo com a Variety, Michael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal) foi confirmado na direção da sequência de Godzilla. Dougherty também trabalhou no roteiro da produção, ao lado de Zach Shields.

    Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudarem a criar o já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes.

    Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de março de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 29 de maio de 2020.
    Em conversa com fãs no Twitter, Neill Blomkamp admitiu que seu filme de Alien tem poucas chances de chegar aos cinemas. Ao ser perguntando por uma fã sobre a possibilidade do filme acontecer, o diretor respondeu apenas com a palavra: "Poucas":

    Blomkamp planejava um novo longa, que poderia encerrar a história Ripley e seria lançado em 2017. Posteriormente a produção foi adiada por conta do lançamento de Alien: Covenant, marcado para maio deste ano.

    Detestei aquele Chappie, mas queria muito ver esse Alien do Blomkamp. :chorar:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bloomkamp é tipo o grupo Cravo & Canela, só teve um trabalho bom (Distrito 9 no caso dele, "Lá Vem o Negão" no caso da banda)

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Não Devore Meu Coração saiu com críticas levemente negativas em Sundance.

    Mais um filme brasileiro que destacam a qualidade visual, mas deixando desejar na substância.
    Parece que o casting ficou ruim e destacam a discrepância dos "amadores" perto da sólida atuação do Cauã Reymond.

    Esse filme segue para o festival de Berlim agora. Onde também temos Joaquim, dirigido Marcelo Gomes (Cinema, Aspirinas e Urubus). Brasil é forte em Berlim.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ‘Stranger Things’ Millie Bobby Brown Will Battle ‘Godzilla: King Of The Monsters’
    In the wake of being nominated for both a Screen Actors Guild and People’s Choice Award her portrayal as the enigmatic Eleven on Netflix’s Stranger Things, Millie Bobby Brown will star in Legendary’s Godzilla: King of the Monsters.

    The film is part of the Legendary and Warner Bros. cinematic universe and will be released on March 22, 2019. Michael Dougherty is directing from a script by Dougherty and Zach Shields.

    Brown is repped by WME, Affirmative Entertainment, and attorney Steve Warren. Her previous credits include BBC’s Intruders series as well as ABC spinoff Once Upon a Time in Wonderland.

    Up next for Legendary is Kong: Skull Island on March 10 also via Warner Bros.
    http://deadline.com/2017/01/stranger-th ... 201896121/" onclick="window.open(this.href);return false;

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey estará no cinema para a estreia de Kong, Godzilla 2 e Kong vs Godzilla. ;)

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    "Brown is repped by WME"

    Os caras não dormem, jesus. Nesse festival, fizeram o meio de campo da grande maioria dos deals.

    Minhas apostas de bons filme em Sundance: Sidney Hall, Rememory, Rebel in the Rye.

    Os três floparam. Bom aproveitamento.

    O Fernando Coimbra levou um premiozinho lá. Brasil manda até bastante diretor pra Hollywood. De cabeça lembro de uns 7 aqui.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me recomendem um filme pra eu ver com a patroa hoje a noite. Algum da Netflix que não tenha muita violência ou seja paradão demais.

    Sent from my SM-G930F using Tapatalk

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: Me recomendem um filme pra eu ver com a patroa hoje a noite. Algum da Netflix que não tenha muita violência ou seja paradão demais.

    Sent from my SM-G930F using Tapatalk
    blue valentine

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: Me recomendem um filme pra eu ver com a patroa hoje a noite. Algum da Netflix que não tenha muita violência ou seja paradão demais.

    Sent from my SM-G930F using Tapatalk
    Sing Street

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: "Brown is repped by WME"

    Os caras não dormem, jesus. Nesse festival, fizeram o meio de campo da grande maioria dos deals.

    Minhas apostas de bons filme em Sundance: Sidney Hall, Rememory, Rebel in the Rye.

    Os três floparam. Bom aproveitamento.

    O Fernando Coimbra levou um premiozinho lá. Brasil manda até bastante diretor pra Hollywood. De cabeça lembro de uns 7 aqui.
    Fora o Walter Salles, algum deu certo?

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Klimt escreveu: "Brown is repped by WME"

    Os caras não dormem, jesus. Nesse festival, fizeram o meio de campo da grande maioria dos deals.

    Minhas apostas de bons filme em Sundance: Sidney Hall, Rememory, Rebel in the Rye.

    Os três floparam. Bom aproveitamento.

    O Fernando Coimbra levou um premiozinho lá. Brasil manda até bastante diretor pra Hollywood. De cabeça lembro de uns 7 aqui.
    Fora o Walter Salles, algum deu certo?
    Meirelles

    Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    DAC escreveu:
    Tigass escreveu:
    Klimt escreveu: "Brown is repped by WME"

    Os caras não dormem, jesus. Nesse festival, fizeram o meio de campo da grande maioria dos deals.

    Minhas apostas de bons filme em Sundance: Sidney Hall, Rememory, Rebel in the Rye.

    Os três floparam. Bom aproveitamento.

    O Fernando Coimbra levou um premiozinho lá. Brasil manda até bastante diretor pra Hollywood. De cabeça lembro de uns 7 aqui.
    Fora o Walter Salles, algum deu certo?
    Meirelles

    Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
    Padilha
    • 1
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012