O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 27

 queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: Retórica do Olavo é válido pra quem tem menos de 15 anos, com faixa etária superior a essa creio que é suficiente pra pessoa passar a pensar por si próprio, se basear nesse cara é ser frustrado pro resto da vida.
    Falou o cara que usa o cu pra capturar jiboias, sucuris e aves silvestres. Inclusive já me contaram que na comunidade LGBTI você é conhecido como Gaiolinha.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Vai por mim apololsuper, tu se baseia em senso comum de bater, qual a sua moral pra escarnecer o maior filósofo do Brasil?

    Eu duvido que tu tenha sequer aberto um livro do Olavo na vida.

    É fácil pegar recorte descontextualizado de um video qualquer entre milhares e se basear nele pra fazer um rascunho de sparring, o espantalho perfeito para tentativas de ataques, calunias e difamações.

    Difícil mesmo é conhecer a obra do velho, e tecer uma critica honesta e decente a partir disso.
    Nao, nunc li livro dele. Mas ja vi varios videos e entrevistas. Ali esta sua essência de qualquer forma. Quando o cara e bom ou tem msm algo a dizer, não importa o canal de comunicação.

    Vcs ficam nessa de livro livro livro como se so esse fosse o meio de se propagar ideias.

    Outra coisa sr diniz, quantos livros do filósofo olavo de carvalho o sr ja leu?

    Faz um resumo da essencia de 3 deles por favor.

    Escarnecer. Essa palavra virou modinha c os discipulos de nando moura, parece. Ai, escarneceu minha religiao, ai escarneceu cristo.

    Por fim, maior filósofo brasileiro baseado em que, cara pálida? Por que vc faz tal afirmação ? Popularidade? Achismo? Tipo Paulo Coelho ser o "'maior escritor" brasileiro então? Queria entender em que vc se baseia.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Vai por mim apololsuper, tu se baseia em senso comum de bater, qual a sua moral pra escarnecer o maior filósofo do Brasil?

    Eu duvido que tu tenha sequer aberto um livro do Olavo na vida.

    É fácil pegar recorte descontextualizado de um video qualquer entre milhares e se basear nele pra fazer um rascunho de sparring, o espantalho perfeito para tentativas de ataques, calunias e difamações.

    Difícil mesmo é conhecer a obra do velho, e tecer uma critica honesta e decente a partir disso.
    Nao, nunc li livro dele. Mas ja vi varios videos e entrevistas. Ali esta sua essência de qualquer forma. Quando o cara e bom ou tem msm algo a dizer, não importa o canal de comunicação.

    Vcs ficam nessa de livro livro livro como se so esse fosse o meio de se propagar ideias.

    Outra coisa sr diniz, quantos livros do filósofo olavo de carvalho o sr ja leu?

    Faz um resumo da essencia de 3 deles por favor.

    Escarnecer. Essa palavra virou modinha c os discipulos de nando moura, parece. Ai, escarneceu minha religiao, ai escarneceu cristo.

    Por fim, maior filósofo brasileiro baseado em que, cara pálida? Por que vc faz tal afirmação ? Popularidade? Achismo? Tipo Paulo Coelho ser o "'maior escritor" brasileiro então? Queria entender em que vc se baseia.
    Você viu vídeo porra nenhuma. Piruletes só assistiram o vídeo da Pepsi supostamente refutado pelo Pirula. Não tiveram nem o trabalho de pesquisar de onde o Olavo tirou a informação. A informação de que a Pesi utilizava cultura fetal nos adoçantes é verdadeira, e ela vem de grupos provida conservadores, o Olavo só divulgou porque é um conservador. Inclusive a Planned Parenthood está sofrendo um processo nos Estados Unidos por fornecer cultura fetal para empresas do ramo farmacêutico e alimentício.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :roll: :roll:

    Quem ta falando de fetos aqui cara?

    Só vc.

    E o pirula que se foda. Nao tenho rabo preso, nem me ofendo por nao gostarem ou xingarem "pensador" ou iútuber nenhum.

    Abs

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: Retórica do Olavo é válido pra quem tem menos de 15 anos, com faixa etária superior a essa creio que é suficiente pra pessoa passar a pensar por si próprio, se basear nesse cara é ser frustrado pro resto da vida.
    então vc é capaz de chegar as conclusões de Platão e Aristóteles desde seus 15 anos? Gênio você hein!

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Imagem
    o raciocínio dele é o mesmo de quem fala que hoje viajamos de avião, temos iPhone e comemos carne por causa do lula

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    kuka escreveu: Retórica do Olavo é válido pra quem tem menos de 15 anos, com faixa etária superior a essa creio que é suficiente pra pessoa passar a pensar por si próprio, se basear nesse cara é ser frustrado pro resto da vida.
    então vc é capaz de chegar as conclusões de Platão e Aristóteles desde seus 15 anos? Gênio você hein!
    Como eu sei que vc sabe interpretar texto não vou dar o trabalho de explicar que uma pessoa se espelha em alguém e evolui para o pensamento individual do que é certo e errado.

    Vou formular melhor meu argumento

    Ele é um formador de opinião, o pensamento é unitário e falho, cheio de brechas já rebatidas.

    O cara que estuda um pouco mais, consegue ter mais contato humano e se socializar já pode enxergar ele como extremista, que é o que ele é. E todo extremo independente se é conservador ou liberal é um mal.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu:
    ai caramba escreveu:
    kuka escreveu: Retórica do Olavo é válido pra quem tem menos de 15 anos, com faixa etária superior a essa creio que é suficiente pra pessoa passar a pensar por si próprio, se basear nesse cara é ser frustrado pro resto da vida.
    então vc é capaz de chegar as conclusões de Platão e Aristóteles desde seus 15 anos? Gênio você hein!
    Como eu sei que vc sabe interpretar texto não vou dar o trabalho de explicar que uma pessoa se espelha em alguém e evolui para o pensamento individual do que é certo e errado.

    Vou formular melhor meu argumento

    Ele é um formador de opinião, o pensamento é unitário e falho, cheio de brechas já rebatidas.

    O cara que estuda um pouco mais, consegue ter mais contato humano e se socializar já pode enxergar ele como extremista, que é o que ele é. E todo extremo independente se é conservador ou liberal é um mal.
    Seu analfabeto, pensar por si próprio significa que você pensa sem o auxilio de mais ninguém, é capaz de formar suas deduções sozinho, sem se pautar em outra opinião. Exatamente por isso que eu disse se você é capaz de chegar a conclusões de Aristóteles sem ler ou usar ele como auxilio, que é algo que qualquer intelectual faz. Não tenho culpa que você se expressa como um aluno da quarta série. Vai estudar moleque burro!

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    kuka escreveu:
    ai caramba escreveu:
    kuka escreveu: Retórica do Olavo é válido pra quem tem menos de 15 anos, com faixa etária superior a essa creio que é suficiente pra pessoa passar a pensar por si próprio, se basear nesse cara é ser frustrado pro resto da vida.
    então vc é capaz de chegar as conclusões de Platão e Aristóteles desde seus 15 anos? Gênio você hein!
    Como eu sei que vc sabe interpretar texto não vou dar o trabalho de explicar que uma pessoa se espelha em alguém e evolui para o pensamento individual do que é certo e errado.

    Vou formular melhor meu argumento

    Ele é um formador de opinião, o pensamento é unitário e falho, cheio de brechas já rebatidas.

    O cara que estuda um pouco mais, consegue ter mais contato humano e se socializar já pode enxergar ele como extremista, que é o que ele é. E todo extremo independente se é conservador ou liberal é um mal.
    Seu analfabeto, pensar por si próprio significa que você pensa sem o auxilio de mais ninguém, é capaz de formar suas deduções sozinho, sem se pautar em outra opinião. Exatamente por isso que eu disse se você é capaz de chegar a conclusões de Aristóteles sem ler ou usar ele como auxilio, que é algo que qualquer intelectual faz. Não tenho culpa que você se expressa como um aluno da quarta série. Vai estudar moleque burro!
    Como sei que você sabe interpretar texto, vou te dar a chance de reler o que escrevi, moleque inteligente.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Nitro escreveu:
    Imagem
    o raciocínio dele é o mesmo de quem fala que hoje viajamos de avião, temos iPhone e comemos carne por causa do lula
    Não existe sociedade sem coletivismo. O termo também mudou desde que foi criado (antigamente ele era associado a uma ação política, mas hoje ele é associado a agrupamentos sociais). Os libertário são críticos do coletivismo porque o coletivismo leva a formação do estado, entretanto, um rápido estudo antropológico e biológico mostra que o desenvolvimento político e social coletivista tem origem natural dentro do espectro organizacional humano. É por isso que o estado como organismo político é tão antigo quanto as civilizações humanas. O organismo estatal é criado por um coletivo de humanos que não consegue tomar decisões como múltiplas individualidades e devido a essa imperfeição eles escolhem uma única individualidade (um líder) para decidir por todos. Essa individualidade empoderada pelo coletivo gradualmente se transforma em uma entidade com vasto poder.

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a
    Editado pela última vez por Marcellow em 28/10/2017, 01:54, em um total de 1 vez.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exibição de filme sobre Olavo de Carvalho termina em confusão na UFPE


    http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/c ... 313534.php

    Tinha que ser militante do PCO querendo tretar. :lol:

    É até bom pra mostrar a intolerância da esquerda com quem pensa de forma diferente dela.

    Tinham que passar esse filme a cada 6 meses em todas as universidades desse país.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    50 esquerdopatas sebosos agregando e se cagando pra 5 bolsominions, tiveram q botar as feminazis na frente pra conter :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    A esquerda moderna é uma piada completa, não cansa de passar vergonha. Falam sobre pegar em armas mas não aguentam 1 min de trocação

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta que pariu olha o baixinho ali dando uma no barbudo :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que mito da porra
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012