O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    meu futuro vai ser parecido


    "designer pensa em todas as escolhas erradas feitas na vida enquanto pede esmola na Carioca"

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daora que ela faz uma placa divulgando trabalho de faxineira a preço módico e a galera da matéria censura o telefone, enquanto poderia ajudá-la na divulgação :lol:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    panqueca verde escreveu: É bom ler a matéria toda. Ela processou a empresa que trabalhava por assedio moral, alegava que era chamada de burra, de drogada entre outras coisas. Depois disso ficou marcada.

    Chegou até morar na rua e hoje faz faxina por um preço bem abaixo do normal em SP.

    Eu não culpo quem não contrata. Não da pra saber a real historia dela, a mulher parece um pouco paranoica (não sei se o tempo nas ruas fez ela usar drogas). Ainda tem o lance de ser advogada e querer processar todo mundo por qualquer coisa.

    Outra coisa, a mulher tentou dar aula e foi demitida (não falaram porque). Foi pro sul e também não conseguiu nada, então a historia dela é no minimo estranha
    Isso é foda, nem eu que não tenho empregada ha 30 anos já fico com medo disso.
    muito mal contada essa história, ninguém chega nessa situação por acaso.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: meu futuro vai ser parecido


    "designer pensa em todas as escolhas erradas feitas na vida enquanto pede esmola na Carioca"
    Ansioso pela matéria.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    panqueca verde escreveu: É bom ler a matéria toda. Ela processou a empresa que trabalhava por assedio moral, alegava que era chamada de burra, de drogada entre outras coisas. Depois disso ficou marcada.

    Chegou até morar na rua e hoje faz faxina por um preço bem abaixo do normal em SP.

    Eu não culpo quem não contrata. Não da pra saber a real historia dela, a mulher parece um pouco paranoica (não sei se o tempo nas ruas fez ela usar drogas). Ainda tem o lance de ser advogada e querer processar todo mundo por qualquer coisa.

    Outra coisa, a mulher tentou dar aula e foi demitida (não falaram porque). Foi pro sul e também não conseguiu nada, então a historia dela é no minimo estranha
    Isso é foda, nem eu que não tenho empregada ha 30 anos já fico com medo disso.
    muito mal contada essa história, ninguém chega nessa situação por acaso.
    Nossa, agora li meu post e escrevi tudo errado... mas acho que deu para entender.
    Faz 30 anos que não tenho empregada e não tenho nenhuma espectativa de contratar alguma, e já fiquei com medo de pegar gente assim filha da mãe como nessa parte em negrito, imagina quem convive com essas pessoas?

    Eu sempre fui muito desconfiado pelas situações de pessoas, acho que até fui injusto algumas vezes...
    Por exemplo com gordos que as vezes falo a respeito, gordo solitário muitas vezes não é solitário pq é uma pessoa boazinha e divertida, mas as mulheres não gostam dele... normalmente gordo solitário é arrogante e de dificil convivencia, mimados pra caralho e acham que todo mundo tem que ser sua "2a mãe".

    Pessoas que entram em situações complicadas na vida, mesmo demonstrando que são trabalhadores e esforçados, algo acontece.
    Pode ser covardia, medo, algum estado de demencia, ou pode ser mais grave ainda, a pessoa é um fdp oportunista que não sabe controle ou respeito ao próximo.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uns 90% dos formados em direito não exercem a profissão de advogado, de fato.

    De qualquer forma, tbm achei a historia bem estranha. Ela deve ser meio maluca das ideias.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Uns 90% dos formados em direito não exercem a profissão de advogado, de fato.

    De qualquer forma, tbm achei a historia bem estranha. Ela deve ser meio maluca das ideias.
    Analisando melhor, sim, parece doentona mesmo. Porque poderia muito bem arrumar um emprego, nem que fosse de atendente, sei lá. Não precisava ter ido morar na rua. Como já disseram aí, deve ser daquelas paranoicas que vê problema onde não tem.

    MENSAGENS RECENTES

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012