O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 415
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 634

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: to assistindo prison break.. nunca tinha dado importância pra ela mas resolvi ver e to achando bem legal.
    já vi a primeira temporada toda. muito bom.
    É melhor parar por aí mesmo.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:Falei que The Crown é o melhor seriado do Netflix, não que já vi na vida :omg2:
    Não tem o hype e a fama das produções americanas, mas é uma das melhores séries do netflix.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Hankey escreveu:
    Imagem
    Angie Tribeca

    Acabei de terminar a segunda temporada, ri bastante. É praticamente uma versão atualizada de Corra que a Polícia vem Aí (ou mais exatamente aquele seriado em que os filmes foram baseados) criada pelo Steve Carrell e pela Nancy Carrell. Quem gosta do tipo de humor de Naked Gun e de Airplane! vai gostar desse aqui também.
    Não sabia que o Jack White estava atuando

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti aos dois primeiros episódios de The Crown. Vou continuar, achei muito bom.

    House of Cards fica pra depois porque tem muito episódio pra ver e estou com preguiça. :bigode:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The One Percent | Série de Alejandro Iñárritu procura nova emissora e troca protagonista


    The One Percent, primeira série do diretor Alejandro González Iñárritu (O Regresso), precisará buscar outra emissora, segundo o site Deadline. Em 2014, a série havia sido adquirida pelo canal Starz e recebido ordem de produção de 10 episódios. Porém, depois de diversos atrasos, ela desistiu do projeto e a MRC, produtora de The One Percent, está buscando uma nova emissora.

    Além disso, houve uma mudança na dupla de protagonistas. Hilary Swank e Ed Helms foram escalados para estrelar a série, mas o ator foi substituído por Greg Kinnear.

    The One Percent conta a história de uma família que, apesar de falida, luta para livrar a fazenda da ruína financeira. Contudo, as coisas mudam de figura graças à uma inesperada reviravolta do destino na vida deles. Swank fará a esposa do personagem de Kinnear, um agricultor.

    A série tem a produção executiva do próprio Iñarritu e de Alexander Dinelaris Jr, Nicolás Giacobone e Armando Bo, que trabalharam juntos em Birdman. O piloto terá direção de Emmanuel Lubezki.

    Hankey verá só pela direção do Lubezki. ;)

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    O último seriado de diretor consagrado que saiu na TV que teve piloto dirigido pelo cara: Believe do Cuaron. Uma bosta.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando minha noite esta chata e ruim sempre tem o the office pra me fazer dar boas risadas


    rip michael scott

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Alguém viu The Crown aqui? Vale a pena? Achei interessante pelo trailer.
    TRIPA_SECA escreveu: to assistindo prison break.. nunca tinha dado importância pra ela mas resolvi ver e to achando bem legal.
    já vi a primeira temporada toda. muito bom.
    A segunda temporada também é boa. Depois fica uma merda, desculpa estragar o prazer.
    Tranquilo. Eu já estava esperando algo do tipo.. Acho os personagens muito bons, porém fico sempre imaginando o que é que está por vir agora que saíram da prisão e penso que deve ficar meio merda mesmo.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suits 6ª Temporada

    Pra mim foi a pior temporada, mesmo tendo melhorado depois da pausa. Parece que a série perdeu completamente aquele ritmo dinâmico das primeiras temporadas.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ontem saiu o primeiro episódio de FEUD

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Ontem saiu o primeiro episódio de FEUD
    Vou assistir na quarta ou na quinta-feira

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: Ontem saiu o primeiro episódio de FEUD
    Vou assistir na quarta ou na quinta-feira
    Acabei de ver e gostei. Acho que pra quem tem mais conhecimento dessa era deve ser mais legal ainda. A Sally Draper está nesse seriado como a filha da Bette Davis.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: Ontem saiu o primeiro episódio de FEUD
    Vou assistir na quarta ou na quinta-feira
    Acabei de ver e gostei. Acho que pra quem tem mais conhecimento dessa era deve ser mais legal ainda. A Sally Draper está nesse seriado como a filha da Bette Davis.
    https://cineopinativo.wordpress.com/201 ... -crawford/

    Já postei esse link umas 5 vezes
    Hankey  isso

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    ces ja assistiram dirk gently?

    maneiro pacas

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Hankey acabei de assistir Feud. Pelo primeiro episódio parece que vai ser uma série excelente. Tem um bom material de escrita (dialogo, reconstrução histórica, transição de cenas), tem atuações que estão muito boas, principalmente Alfred Molina como Robert Aldrich e Stanley Tucci interpretando Jack Warner.

    E pelo que me parece a FX vai utilizar a mesma pegada em que American Crime Story. A 2ª temporada de Feud vai trazer a história dos problemas conjugais da Princesa Diana com o Príncipe Charles.


    Uma coisa que eu achei engraçada em Feud é que a Joan Crawford mesmo acabadona era mais bonita que a Bette Davis. Eu acho que a Susan Sarandon está bem mais bonita que a Jessica Lange na série.


    O 1º episódio foi bem light, não chegou a mostrar muitos problemas do passado entre as duas, principalmente porque ele se preocupou em mostrar a situação delas e como que o filme acabou sendo viabilizado para as filmagens. Depois que surge os conflitos durante as filmagens é que começa a ficar bem interessante. Este filme na real é um dos melhores filmes do gênero de terror.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu: @Hankey acabei de assistir Feud. Pelo primeiro episódio parece que vai ser uma série excelente. Tem um bom material de escrita (dialogo, reconstrução histórica, transição de cenas), tem atuações que estão muito boas, principalmente Alfred Molina como Robert Aldrich e Stanley Tucci interpretando Jack Warner.

    E pelo que me parece a FX vai utilizar a mesma pegada em que American Crime Story. A 2ª temporada de Feud vai trazer a história dos problemas conjugais da Princesa Diana com o Príncipe Charles.


    Uma coisa que eu achei engraçada em Feud é que a Joan Crawford mesmo acabadona era mais bonita que a Bette Davis. Eu acho que a Susan Sarandon está bem mais bonita que a Jessica Lange na série.


    O 1º episódio foi bem light, não chegou a mostrar muitos problemas do passado entre as duas, principalmente porque ele se preocupou em mostrar a situação delas e como que o filme acabou sendo viabilizado para as filmagens. Depois que surge os conflitos durante as filmagens é que começa a ficar bem interessante. Este filme na real é um dos melhores filmes do gênero de terror.
    Concordo sobre a Susan Sarandon. Tá inteirona ainda.

    Você acha melhor esperar a temporada acabar e ver o filme depois? Acredito que seria uma experiência interessante.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série tem previsão para durar até 23 de abril, da pra esperar de boa. Seria uma experiência interessante mesmo.

    Eu assisti o filme sem saber dessas histórias. Já conhecia o trabalho delas, vi os melhores filmes que elas protagonizaram. Sem saber da história já dava pra ter uma noção que havia um ressentimento entre elas que ia além das personagens - que são irmãs - do filme.

    Pelo que eu vi no imdb a série tem 8 episódios e as filmagens do filme vai até o 4º episódio. O 5º episódio tem como sinopse a campanha que a Joan Crawford fez para a Bette Davis perder o Oscar, ela foi indicada ao Oscar pela atuação em What Ever Happened to Baby Jane.
    Hankey  isso

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Hankey escreveu:
    Nomes São Dificeus escreveu: ces ja assistiram dirk gently?

    maneiro pacas
    Adicionei na lista pra ver futuramente, vale a pena?
    vale, bem mongoloide, bem nonsense, bem divertido

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei The Crown e realmente a série é excelente. Gostei muito de tudo, difícil pensar em algo que eu acho que não foi bem feito.
    • 1
    • 415
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]

    Tópico da Economia

    não vai acontecer tão cedo, e o PT d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012