O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 451
  • 452
  • 453
  • 454
  • 455
  • 634

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário


    NÃO CAGUEM NESSA SÉRIE POR FAVOR.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Qual a necessidade disso? :?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: @Prox @.Kiko.

    Cheguei ao 2x08 de Vice Principals.
    Achei essa temporada (ou metade do seriado já que foi gravado todo duma vez e dividido pela HBO) melhor do que a primeira até agora.

    Sobre o acontecimento principal
    Ainda acredito que não tenha sido o Lee que atirou no Gamby e sim a professora psicopata obcecada por ele. O promo do series finale parece ser daqueles que passa uma ideia contrária do que de fato vai ser a conclusão.

    Pode ser, muito embora o Lee seja uma pessoa horrível. :lol:

    E concordo que essa temporada está melhor.

    Boa série, embora seja curta. Mas talvez seja até bom ser assim.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Hankey escreveu: @Prox @.Kiko.

    Cheguei ao 2x08 de Vice Principals.
    Achei essa temporada (ou metade do seriado já que foi gravado todo duma vez e dividido pela HBO) melhor do que a primeira até agora.

    Sobre o acontecimento principal
    Ainda acredito que não tenha sido o Lee que atirou no Gamby e sim a professora psicopata obcecada por ele. O promo do series finale parece ser daqueles que passa uma ideia contrária do que de fato vai ser a conclusão.

    Pode ser, muito embora o Lee seja uma pessoa horrível. :lol:

    E concordo que essa temporada está melhor.

    Boa série, embora seja curta. Mas talvez seja até bom ser assim.
    Prefiro assim, dá pra encarar como um filme bem longo do David Gordon Green.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: @Prox @.Kiko.

    Cheguei ao 2x08 de Vice Principals.
    Achei essa temporada (ou metade do seriado já que foi gravado todo duma vez e dividido pela HBO) melhor do que a primeira até agora.

    Sobre o acontecimento principal
    Ainda acredito que não tenha sido o Lee que atirou no Gamby e sim a professora psicopata obcecada por ele. O promo do series finale parece ser daqueles que passa uma ideia contrária do que de fato vai ser a conclusão.
    Eu acredito que tenha sido o Lee mesmo, pois os dois já tinham despachado a diretora. Fora que em nenhum momento ele negou ou tentou provar a inocência dele, mas você destacou esse promo ai... então eu já não sei o que pode acontecer.
    Até semana passada eu pensava que aquilo era o series finale, depois vi que é o penúltimo episódio.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: @Prox @.Kiko.

    Cheguei ao 2x08 de Vice Principals.
    Achei essa temporada (ou metade do seriado já que foi gravado todo duma vez e dividido pela HBO) melhor do que a primeira até agora.

    Sobre o acontecimento principal
    Ainda acredito que não tenha sido o Lee que atirou no Gamby e sim a professora psicopata obcecada por ele. O promo do series finale parece ser daqueles que passa uma ideia contrária do que de fato vai ser a conclusão.
    Eu acredito que tenha sido o Lee mesmo, pois os dois já tinham despachado a diretora. Fora que em nenhum momento ele negou ou tentou provar a inocência dele, mas você destacou esse promo ai... então eu já não sei o que pode acontecer.
    Até semana passada eu pensava que aquilo era o series finale, depois vi que é o penúltimo episódio.
    Uma coisa que me fez pensar nisso foi
    O close na cara da louca na hora que o Gamby dançava com a professora loira no Prom

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Que série absurda. Assisti até o terceiro episódio :ohnoes:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Essa notícia não deixou muito claro se vão refazer SdA ou se só vão explorar outras histórias na Terra Média. Particularmente acho desnecessário refazer SdA.

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que entendi vão contar histórias antes da Sociedade do Anel. Se for mesmo, acho válido.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vice Principals s02e09 (Series Finale)


    Não foi o melhor ep da série, mas mesmo assim cumpriu.

    No início da série eu acompanhava mais por conta do Walton Goggins, que eu gosto desde Justified, mas o Danny mandou bem tbm.

    @Hankey estava certo. ;)

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    vi três eps, achei roteiro meio fraco até então, algumas coisas forçadas pra criar plot, mas gostei, vou prosseguir.

    que lindinha ela

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Vice Principals s02e09 (Series Finale)


    Não foi o melhor ep da série, mas mesmo assim cumpriu.

    No início da série eu acompanhava mais por conta do Walton Goggins, que eu gosto desde Justified, mas o Danny mandou bem tbm.

    @Hankey estava certo. ;)
    Eu achei engraçada a participação do Steve Little no final. Ele era uma das poucas coisas engraçadas da série Eastbound & Down

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu ranking atualizado das séries do ano:
    1- The Handmaid's Tale (S01)
    2- Stranger Things (S02)
    3- Rick And Morty (S03)
    4- Better Call Saul (S03)
    5- Twin Peaks (S03)
    6- Legion (S01)
    7- Mindhunter (S01)
    8- The Deuce (S01)
    9- Master Of None (S02)
    10- Narcos (S03)
    11- The Defenders (S01)
    12- Iron Fist (S01)
    13- Lore (S01)
    14- Chef's Table (S03)
    15- Castlevania (S01)
    16- House Of Cards (S05)
    17- Prison Break (S05)
    18- Inhumans (S01)

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: Vice Principals s02e09 (Series Finale)


    Não foi o melhor ep da série, mas mesmo assim cumpriu.

    No início da série eu acompanhava mais por conta do Walton Goggins, que eu gosto desde Justified, mas o Danny mandou bem tbm.

    @Hankey estava certo. ;)
    Eu era anti do Danny McBride, graças a esse esse seriado e alguns papéis dele em filmes mudei de ideia.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Reload escreveu: Imagem

    vi três eps, achei roteiro meio fraco até então, algumas coisas forçadas pra criar plot, mas gostei, vou prosseguir.

    que lindinha ela

    Imagem
    Aguentei acho que 7 ou 8 episódios
    Os 3 personagens principais são horríveis

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu:
    .Kiko. escreveu: Vice Principals s02e09 (Series Finale)


    Não foi o melhor ep da série, mas mesmo assim cumpriu.

    No início da série eu acompanhava mais por conta do Walton Goggins, que eu gosto desde Justified, mas o Danny mandou bem tbm.

    @Hankey estava certo. ;)
    Eu achei engraçada a participação do Steve Little no final. Ele era uma das poucas coisas engraçadas da série Eastbound & Down
    Assisti agora. Achei muito bom esse episódio.
    Acertei sobre o atirador mas não tinha como prever toda a insanidade que ocorreu. No geral, repito o que eu falei antes: um filme de 18 horas do David Gordon Green. Mistura bem momentos escrachados com momentos sentimentais.
    Quando saiu Eastbound and Down eu não tive vontade de ver porque na época era anti do Dany McBride. Vou aproveitar o embalo do final de Vice Principals e vou baixar.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Começo lento pra Shameless até agora, essa temporada pode ser um choke point para os escritores. Muita coisa antiga e fácil que poderiam trazer de volta já foi utilizada. Precisam preparar terreno para essas próximas temporadas , criar coisas novas, o que depois de 7 temporadas é sempre tenso.

    Já indicaram um caminho trocando o ator do pequeno Liam. Gostava do antigo mudo. Carismático sem ter que falar nada. Mas pelo visto ninguém dessa família vai ficar muito subdesenvolvido na história, o que é bem legal.

    De qualquer forma, sempre bom ver essa série.
    Prox  isso

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Burn Notice 2 dias antes de sair do catálogo da Netflix. Foi legal rever episódios das primeiras temporadas e descobrir finalmente o desfecho da história.

    Agora vou partir pra 4a temporada de Blacklist e depois procurar algo novo pra ver.

    Vikings é bom?

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

    • 1
    • 451
    • 452
    • 453
    • 454
    • 455
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]

    O time até fez um bom primeiro tempo, mas o[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012