O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 459
  • 460
  • 461
  • 462
  • 463
  • 634

 DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso assistir o filme pra ver a série :chorar3:

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: A série é melhor que o filme. Pronto, falei!
    puts :magoado: :magoado:

    Pelo menos assim eu aproveito mais a série e não vou com hype tão alto ver o filme

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme é muito bom tbm, um clássico dos irmãos Cohen.

    Mas a série tem um nível altíssimo mesmo.

    Se me permite sugerir, assista o filme antes da 2a temporada (que na minha opinião é a melhor da série por enquanto).

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: o q ser got?
    acho que se trata de uma série que muito tempo atrás era boa

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava no ep02s02 de Fargo mas decidi seguir o conselho do @Krazy e ver o filme.

    Muito bom, uma mistura foda de violencia + comédia + toque de absurdo

    Alem dos easter eggs da s01
    Adorei o final pois foi justamente o que eu senti falta em Breaking Bad e Fargo s01

    Com o monstro do Macy deu pra me identificar bem mais

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Stranger Things: Depois de malhar para Hellboy, David Harbour já sabe como vai voltar ao visual de Hopper
    Estrela do reboot de Hellboy, David Harbour teve que treinar bastante para assumir a aparência forte do vermelho. Agora que as filmagens terminaram, o ator tem que se focar em voltar ao físico de Jim Hooper para a terceira temporada de Stranger Things.

    Mas, para ele, isso não é um problema! Em entrevista à Variety, Harbour revelou que rapidinho vai voltar ao corpo de "pai de família", como descreve a publicação.

    "Já comecei o treinamento de donuts. Seis donuts por dia! Chegaremos lá, pessoal."

    Que dedicação, hein!
    Imagem
    O ator ainda comentou sobre Jim Hopper ter se tornado um símbolo sexual para os fãs de Stranger Things — especialmente depois da cena em que dança ao som de Jim Croce, que, segundo ele, foi improvisada.

    "Nesta indústria, certamente é muito mais louco para as mulheres do que para os homens, mas há uma coisa em que há muito julgamento sobre o seu visual e seu corpo", afirmou ele. "O fato é que, durante anos, estive preso em certo narcisismo e desejo de ter certo corpo e parecer sexy. O fato de que eu fiquei famoso e me tornei um símbolo sexual em torno de meu eu normal não atraente e redondo é tão gratificante. E ouso dizer culturalmente gratificante também. O que torna alguém sexy na minha mente é quem eles são. Não é necessariamente como eles se parecem. Se você tem um corpo de 'pai de família', se você o usa bem e ainda agita seus quadris muito bem, eu sinto que você também pode ser um símbolo sexual! Eu acho que é isso que devemos venerar como sexy. Não são pessoas que comem frango orgânico todos os dias e passam nove horas na academia. Essa não é uma sociedade com a qual eu realmente me importo."

    Stranger Things retorna em 2019. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Já Hellboy tem previsão de lançamento para janeiro de 2019.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que acham de um consenso das melhores séries de todos os tempos? No estilo daqueles meus tópicos antigos. Tou pensando em organizar. D:
    Prox  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu ranking de séries de 2017:

    1- The Handmaid's Tale (S01)
    2- Mr. Robot (S03)
    3- Stranger Things (S02)
    4- Rick And Morty (S03)
    5- Better Call Saul (S03)
    6- Twin Peaks (S03)
    7- Legion (S01)
    8- The Punisher (S01)
    9- Mindhunter (S01)
    10- The Deuce (S01)
    11- Black Mirror (S04)
    12- Master Of None (S02)
    13- Narcos (S03)
    14- FEUD (S01)
    15- The Defenders (S01)
    16- Iron Fist (S01)
    17- Lore (S01)
    18- Chef's Table (S03)
    19- Castlevania (S01)
    20- House Of Cards (S05)
    21- Prison Break (S05)
    22- Easy (S02)
    23- Inhumans (S01)


    Ainda tem muita coisa que quero ver, é foda arrumar tempo pra ver tudo :suando:
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas acham melhor de todos os tempos mesmo ou separando por período? Pelo SeriesGuide, eu tenho 77 séries listadas (isso inclui concluídas, em exibição e na watchlist). Sugeri fazer um consenso geral, pois acho que não tem série boa suficiente pra montar rankings por décadas, mas o @DAC acabou de mandar um top 23 de 2017. 11 títulos realmente são do ano. Aí complica. :lol:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É complicado fazer por décadas pq a maioria do que a gente acompanha surgiu dos anos 2000 pra cá, duvido que alguém tenha assistido pelo menos umas 5 séries da década de 80 por exemplo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: É complicado fazer por décadas pq a maioria do que a gente acompanha surgiu dos anos 2000 pra cá, duvido que alguém tenha assistido pelo menos umas 5 séries da década de 80 por exemplo.
    Sim. As séries se tornaram uma rotina cultural a partir de um dado momento histórico em que houve a popularização de legendas e releases. Acho que o surgimento da Netflix levou o fenômeno para outro patamar.

    Lembro que eu queria assistir Homicide Life On the Street (uma série da década de 1990) e não achei legendas e releases para ela, dai eu desisti e nem fui atrás.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero saber quem mais assistiu minha suprema Jardim de Bronze.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Quero saber quem mais assistiu minha suprema Jardim de Bronze.
    Onde tem release? Um tempo atrás procurei no rarbg e não achei

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    DAC escreveu: É complicado fazer por décadas pq a maioria do que a gente acompanha surgiu dos anos 2000 pra cá, duvido que alguém tenha assistido pelo menos umas 5 séries da década de 80 por exemplo.
    Sim. As séries se tornaram uma rotina cultural a partir de um dado momento histórico em que houve a popularização de legendas e releases. Acho que o surgimento da Netflix levou o fenômeno para outro patamar.

    Lembro que eu queria assistir Homicide Life On the Street (uma série da década de 1990) e não achei legendas e releases para ela, dai eu desisti e nem fui atrás.
    A serie que mudou o patamar cultural no Brasil e popularizou de vez a produção de legendas no Huezil :bigode:

    Imagem

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma das maiores da história :emocao:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou criar então.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Pvn escreveu: Quero saber quem mais assistiu minha suprema Jardim de Bronze.
    Onde tem release? Um tempo atrás procurei no rarbg e não achei
    Acho que não tem mesmo.

    As pessoas que recomendei viram online.
    • 1
    • 459
    • 460
    • 461
    • 462
    • 463
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Flamengo tá tomando gol em todo jogo, isso […]

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012